domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sabe da importancia de se conhecer seu lado negro?

Sabe da importância de se conhecer seu lado negro?
Quando você era pequeno, você estava com medo do escuro? A maioria de nós temido.
E eu duvido que alguma vez pensou em questionar esse medo. Eles nos ensinaram quase naturalmente para ter medo do escuro, porque a escuridão é cheio de coisas desconhecidas que poderiam nos machucar.

Mas o que costumava acontecer quando você ligar a luz? Você percebeu que as coisas não eram tão desconhecidos temível. E não eram tão desconhecido . Eram apenas parte do ambiente.
Nós aprendemos a associar escuridão com medo e do desconhecido, e aprendeu que é melhor não falar com nossos pensamentos e emoções escuras.
Interruptor de luz em nossa sombra emocional é muito mais difícil do que um interruptor de luz física. Então, nós evitá-lo. A superficialidade é mais fácil. Mas essa escuridão da nossa alma tem uma vida que se alimenta, se você reconhecê-lo ou não.
Ele está lá, e é poderoso.

Compreender o Lado negro
Este medo da nossa complexidade emocional cresceu como nós crescemos, e, eventualmente, tornou-se a nossa sombra.
É uma escondido dentro de nós que influencia nossas decisões com mais freqüência do que imaginamos parte.
Na verdade, muito esforço vai reprimir e esconder de nós mesmos e dos outros. É o nosso lado escuro. As peças que estamos envergonhados e tememos show. Mas através da negação, não somos capazes de ver que o negrume das trevas também colocar os nossos pontos fortes.
Por razões originado no passado, decidimos negar e esconder esse lado escuro, sem explorá-la mais. E isso, por sua vez, nos impede de expressar verdadeiramente nós mesmos.
De muitas maneiras, a nossa máscara de sombra pode ser considerada a mais alta forma de traição.
Ao esconder isso de nós, nós estamos dizendo que nós não merecemos a mostrar todo o nosso ser, e com ela trair a nós mesmos. Em troca, o sigilo, manipulação e fingindo tomar grande parte de nossas vidas por medo de ser "exposto" e rejeitado para a parte de nós mesmos que estão se escondendo.
Como mencionado, a nossa sombra pode se manifestar como fraqueza ou força . Tome plena consciência de nós mesmos nos permite uma oportunidade de expressar força. Ignorando essas qualidades, no entanto sempre produzirá um resultado adverso.
Quanto mais nós suprimir esses cantos escuros de nosso ser, mais que enfrentamos em nossa transtorno de personalidade.
Isto pode manifestar-se como,
vício
ansiedade
relacionamentos ou empregos intencionalmente fracassados,
... Ou outros comportamentos que causam a destruição de nós mesmos e dos outros.
Torne-se consciente de sua sombra é lançar luz sobre nossos primeiros feridas e dar-nos uma oportunidade para a cura e transformação. Mas, enquanto nós escolhemos a fechar os olhos para isso, as feridas continuam a se decompor, enquanto emissores veneno em nossas vidas.
Para aprofundar a nossa espiritualidade, devemos passar pela sombra
Qualquer trabalho espiritual deve envolver a exposição e compreensão da nossa sombra.
Somente com foco na busca de nossa luz nos mantém longe dos lugares de vergonha, culpa, ciúme, ganância, a concorrência, a luxúria e agressão. Mas são essas mesmas emoções que devem trabalhar em primeiro lugar antes de se aproximar nossos lados mais claras.
Mesmo certas práticas espirituais, como a meditação pode se tornar difícil quando tentamos ignorar a nossa própria sombra. Sua repressão aparece quando fechamos os olhos, e ficamos apenas com os nossos pensamentos.
Tal como acontece com todas as emoções fortes, o que nós não olhar sempre apertado e nos mantém na rejeição. No fundo, sabemos que essas qualidades e sentimentos residem em nós, e esconderijo leva a uma vida de comportamento não-autenticidade e auto-destrutivo às vezes incompreensível.
Se não reconhecer e abraçar a nossa sombra, a profundidade do nosso crescimento espiritual e pessoal é limitada. Negar o olhar escuro é rejeitado se a necessidade de ser recebido na totalidade por outros.
Começamos a excessiva identificada com a parte adquirida nos através de nossa própria percepção da realidade. Este, por sua vez molda nossa personalidade, com a pele de nós, que o mundo vem junto.
Os nossos papéis e personalidade fazer todo o possível para nos ajudar a se sentir digno e amável. Para alguns, ser inteligente, bem sucedido e poderoso, enquanto para outros é o oposto. De qualquer maneira que a nossa tentativa de personalidade de controlar a vida, ainda apenas uma tentativa ser amado por algo que você sabe que não somos.
Embora esta visão parcial de nós mesmos permanece intacta, criar separação .
A mensagem é,
"Eu não quero olhar e sentir certas partes dentro de mim e eu prefiro a julgar os outros, mostrando e viver o que eu rejeito"
... Por Portanto, escolha a separação, dentro e fora.
É um isolamento contínuo gaiola dolorosa.

Abraçando a completa 'You'
A estrada é a nossa luz em meio à escuridão.
Gostemos ou não, o lado escuro em nós é muito ativa, apesar de ser escondido e não é óbvio para o exterior. Mas sabemos que ele está lá, pedindo continuamente para o reconhecimento.
A sombra deve ser confrontado em um ambiente seguro e amoroso. Caso contrário, há muito medo sua causa rosto devastação e levar a um isolamento ainda maior. Quando seguro, podemos começar a procurar, ver e expressar o que é Ele tem escondido de nossa consciência.
Há muitos diamantes em bruto força, criatividade e beleza que permaneceram limitadas, para que outras pessoas nas proximidades, não se sentir pequeno, intimidado ou com medo. Falando a nossa sombra é imensa para a cura e auto-passo.
No começo Quando embarcar nesta maneira emocionante e necessária, não podemos ter certeza do que realmente somos. Mas isso é apenas porque estamos tão acostumados com máscaras, para expressar nosso verdadeiro eu é como um estranho encontro familiar.
Em breve novas possibilidades, opções e percepções aparecer.
De repente, as muitas questões que enfrentamos em nossas vidas a partir de um lugar de força e autenticidade . Nós reforçamos nossa capacidade de estar neste mundo mais plenamente e completamente.
Então, você está pronto?

HISTÓRIA PROIBIDA 

0 comentários:

Postar um comentário