segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A VIDA NA NOVA TERRA - Por Ergom Abraham Parte 02

Por Ergom Abraham
Parte 02
PONTOS PARA ANÁLISES:

1- A Grande Transição Planetária será um acontecimento planetário, ou seja, abrangerá todo o planeta.
2- Ela não deve ser considerada como sendo um “mal”, mas um “bem necessário”, pois mesmo que seja considerada para muitos, não haveria essa “dor e ranger de dentes” se a humanidade houvesse se preparado mais.
O PERDÃO

3- De nada adianta ficar pedindo perdão a Deus, pois ninguém “pecou” contra Ele ou O atingiu de alguma forma. Ele é grande demais para ser atingido por qualquer mortal. Fazendo uma pálida comparação, não se importando com as devidas proporções, mesmo que toda a humanidade “pecasse” contra Ele, seria o mesmo que uma formiguinha tentando ferroar a pata de um elefante. As pessoas somente podem ser perdoadas quando elas mesmas se perdoam ou perdoam os seus semelhantes. Isso necessita ser a partir de um profundo sentimento e jamais superficialmente, pois de nada adiantaria.
Fora esse ponto, tudo é apenas crença e dogma sem fundamento algum. Se Deus é perdão, Ele NÃO PRECISA PERDOAR NINGUÉM, pois ninguém fez NADA contra Ele e nem poderia. O que todos fizeram foi contra si mesmos e contra seus SEMELHANTES (no sentido da unidade). Por isso, é preciso que todos SE PERDOEM UNS AOS OUTROS, para que possam AMAR UNS AOS OUTROS da mesma forma que o Mestre Jesus nos amou.
O PORTAL DIMENSIONAL
4- Aqui mesmo, onde estamos, neste mundo terrestre, existe pronta a Nova Terra. Isto é, em sua quarta face terrestre. Ela vibra em uma oitava superior à da Terra. Ela é chamada biblicamente de “A Noiva” ou “Paraíso Terrestre”.
Para herdarmos esse Paraíso, devemos construir o nosso próprio “portal dimensional”. Esse portal somente pode ser construído com êxito quando resgatamos os nossos Eus Inferiores (Mental instintivo e mental subconsciente) das garras do dragão, ou melhor, dizendo, dos vícios, das drogas, da corrupção, da ganância, da inveja, do ciúme e de todos os ramais desastrosos do ódio.
Ninguém poderá vê-la com os olhos físicos, pois eles não possuem esse alcance, aliás, a grande maioria não vê sequer a este mundo de terceira dimensão, pois se o visse, o amaria e respeitaria.
O que apenas conseguem ver é apenas uma projeção exterior do próprio orgulho e ignorância.
5- A humanidade que dela for digna estará vivendo na quarta-dimensão e isto significa que não mais estará recebendo as influências nefastas provindas das dimensões inferiores (segunda e primeira) e, portanto, não mais estará envolvida pelas energias da imposição, do medo, do ódio e do domínio, ou seja, as energias do governo do dragão.

0 comentários:

Postar um comentário