sexta-feira, 12 de junho de 2015

O PODER DA ENERGIA - Final


O PODER DA ENERGIA - Final

Os seres NEGATIVOS não são amigos nem de seus comparsas, eles tem o seu interesse focado apenas em roubar e destruir seus rivais. Vemos muito isso no campo da política. A ENERGIA do mal se utiliza da má natureza, do mau sentimento, de mau coração. São os sentimentos que dão vida a nossa a realidade. Os sentimentos do bem ou do mal, o UNIVERSO POSITIVO ou UNIVERSO NEGATIVO interno de cada um, e o que atrai a FORÇA dos UNIVERSOS externos (POSITIVO E NEGATIVO) criando a realidade em volta. .

A INVEJA MATA

Muitos já ouviram essa frase: "a inveja mata" e alguns presenciaram a inveja (energia negativa) matando. Por certo algum leitor já deve ter ouvido, e até mesmo presenciado pessoas falsas - seres negativos, dizendo: nossa que planta linda, ou nossa que pássaro bonito, me vende? Depois de ouvir que a planta, ou pássaro não está a venda. A pessoa retirasse e em seguida, a planta murcha, o pássaro morre. Assombrosamente a inveja mata até crianças pequenas. Isso ocorre porque a inveja libera quantidades imensas de energia. E, em muitas ocasiões essa energia pode ser um tiro pela culatra adoecendo o próprio invejoso, destruindo sua saúde, e em alguns casos levando a própria morte.

Essa ENERGIA NEGATIVA ou POSITIVA é tão tremenda que as vezes fazem eriçar os pelos ao passar perto de alguém de muita boa ou muito má energia. Por certo você já sentiu isso ao menos uma vez.

As emoções se transformam em energias. Se for tipo NEGATIVA, animais e parentes destes que emitem esse tipo de energia podem ser atingidos, embora seja isso algo raro. O próprio ambiente físico sente a manifestação dessa ENERGIA NEGATIVA e reage a eles, porque essa interação está vibrando no mesmo campo magnético negativo. Casas podem rachar, mesmo sendo bem estruturadas. Vidros estourarem sem motivo físico, ambientes podem se tornarem sombrios, sem motivos relacionados a luminosidade, espelho racharem ou coisas e objetos quebrarem nas mãos com facilidade. A perturbação é o principal sintoma destas energias sentimentais, pois desarmoniza todo o NOSSO CORPO ENERGÉTICO, atrai como um imã gigantesco, coisas ruins e acidentes de pequena e grande proporção podem ocorrer devido a estas energias.

Se os nossos pensamentos são manifestações de energias cerebrais através dos neurônios, as emoções são as sintonias, as freqüências destas energias. Como uma rádio que emite energia através de uma freqüência, assim é o nosso órgão pensador, ELE EMITE ENERGIAS FREQUENCIADAS, estas energias existem em milhares de freqüências e estas em diversas potencialidades. Se as dominássemos poderíamos utilizá-las para cura de muitas enfermidades. E, é assim que alguns curandeiros exibem curas mesmo sem saber como ele é um potencializado energético. Essa energia também é acumuladas em roupas e objetos inanimados e pode serem absorvidas por outras ao tocarem ou usarem estes.

Existem pessoas que ideologicamente são más, cheia de rancor, mágoa ou inveja transmitindo energizações negativas. Nosso ambiente particular, pode alterar-se mediante os nossos sentimentos, para o bem ou para o mal. Sentimentos são muitos mais que simples sentir, eles são emanações energéticas de dimensões extraordinárias que viajam no universo dentro e fora de nós em diversas freqüências.


Por Jean Bispo


0 comentários:

Postar um comentário