segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Limpeza de energias negativas

Olha a dica bruxas [ os ]
Você sabia que a Amônia serve para livrar a sua casa de cargas energéticas negativas?
Estamos o tempo todo em contato com diversas pessoas e ambientes onde o mal e as energias negativas são abundantes, muitas vezes acabamos levando toda esta carga para nosso lar. A Amônia é ótima para eliminando grande parte das larvas astrais e miasmas que se grudam e não saem com facilidade do nosso lar.
É simples: meio copo de Amônia para cada 3 litros de água. Use na água da esfregona, sem sabão somente água e Amônia, ah... também não pode ser do tipo Sonazol. Tem que ser Amônia pura.
Não podemos esquecer que para tudo temos que ter a "intenção" sem ela nada se realiza. Acenda uma vela branca e coloque a intenção de limpar e purificar a sua casa o seu lar. Comece dos fundo para frente (Porta de saida, porta principal). E limpe normalmente mentalizando purificação, no fim da limpeza jogue a água na pia e mais água limpa por cima. "Nunca jogue na sanita".
Também pode ser usado em banho
Este banho é muito eficiente para descarrego, porém não deve ser jogado na cabeça e após este banho deve se tomar imediatamente um banho de ervas para equilibrar as energias, (Alecrim, Alfazema, Camomila, Canela) uma vez que ele realmente é capaz de tirar toda a energia da aura, pois algumas ervas são naturalmente descarregadoras e sacodem energeticamente a aura de uma pessoa eliminando grande parte das larvas astrais e miasmas.
2 litros de água morna
3 gotas de Amônia
Tome seu banho de higiene normal e ponha a água numa vasilha, coloque dentro as 3 gotas de amônia, pedindo ao Universo que dê um fim em toda negatividade da sua vida. Jogue do pescoço para baixo, espere um minuto e jogue o de ervas.
Não deve ser usado mais que uma vez por semana.
Banho de Amônia é ótimo para: Relacionamento conturbados, brigas, traumas, comflitos familiar.

https://www.facebook.com/bruxariawiccan?fref=photo

2 comentários: