terça-feira, 12 de maio de 2015

A Serpente

A Serpente

Para os povos antigos a serpente era um talismã muito poderoso, e representava a manifestação da energia criadora. Trazia sabedoria, desenvolvia a intuição e favorecia a saúde. Simbolizavam proteção e eram veneradas e encarregadas de proteger locais e moradias.

Pisar na Serpente é pisar…esmagar o conhecimento. Nas imagens de Maria…ou “Nossa Senhora”, ela aparece, na maioria das vezes pisando ou esmagando a cabeça da serpente. O conhecimento não é bom para as religiões que sobrevivem da exploração da ignorância.

Muito conhecimento foi destruído. É proibido pensar e louvável repetir “Amém”. Giordano Bruno foi queimado juntamente com os seus livros… Ário, por exemplo teve todos os seus livros queimados e o mesmo destino tiveram os Cátaros, que foram queimados juntamente com todos os seus livros e escritos.

A serpente é capaz de distinguir entre o bem e o mal, e os religiosos são treinados a ver a serpente como o mal…conhecimento é o mal, ignorância é o bem. A serpente é Satanás e pode fazer ver aquele que está cego, fazê-lo perceber que aquilo que ensinam como sendo bom é ruim, é mentira e que ele está sendo enganado. A serpente provou que Deus estava mentindo e escondendo informações de Adão e Eva e que o mesmo desejava que ambos nunca abrissem os olhos. Com a ajuda da Serpente…ambos abriram os olhos e descobriram que o paraíso era uma mentira, uma prisão mental que os impedia de ver o mundo real e de aprender sobre este mundo.

Adão e Eva comeram do fruto da árvore proibida e, “foram abertos os olhos de ambos” Gêneses 3:7.

Aquele que é mantido na ignorância é indefeso e pode ser manipulado com facilidade. Ele nunca vai descobrir por si mesmo que está sendo enganado porque foi treinado a se defender do conhecimento (a serpente). As religiões têm esta função, distorcer a realidade, mentir, enganar e matar o entendimento daquilo que é certo ou errado. A ovelha é um ser inferior e que não sabe que vai para o abate e não sabe também, que o pastor e o cão do pastor se alimentam da sua carne, e do seu leite. O leigo (como é chamado um religioso) é um ignorante e qualquer dicionário pode confirmar isto. O pobre de espírito é um tolo e a porta estreita é a entrada para o matadouro.



http://anaburke.com/


56 comentários:

  1. 19..09.2019
    A PROVA DE AMOR À PÁTRIA DO COMUNISTA LUÍS CARLOS PRESTES E O DESPREZO DO NAZISTA JAIR BOLSONARO À NAÇÃO BRASILEIRA, FRENTE À CPI DA LAVA-TOGA. O comunista Luís Carlos Prestes sacrificou seu ódio pelos nazistas que assassinaram sua mulher, Olga, pensando no melhor para o Brasil. Todavia, o nazista-cristão Jair Messias Bolsonaro, mesmo acreditando no exemplo bíblico de Abraão, não quer sacrificar seu filho senador mafioso e miliciano, nem pela sua honra, tampouco pela honra de seu país, ou pela dignidade de seus eleitores, fãs e entusiastas. A primeira e mais urgente providência de um governante que se preze é, na primeira oportunidade, acabar com a corrupção e distribuir justiça, lavando a honra de seu povo roubado, assaltado, agredido, humilhado, destroçado, por mais de 30 anos de corrupção, criminalidade e impunidade. A CPI da Lava-Toga seria o grande, indispensável e imperativo resgate da dignidade de toda uma nação perante o mundo; e também significaria a renovação das esperanças deste povo e desta sociedade brasileira do bem. Mas, foi principalmente nesse episódio da Lava-Toga que o lado mais feio, deformado, pútrido e sinistro dessa família criminosa de fantasmas da ópera foi revelado. Essa foi a minha grande decepção e de muitos que mesmo odiando essa família de bandidos estavam dispostos a renunciar a seu ódio por amor ao Brasil, e torcer pelo sucesso da nova presidência. Mas, que cósmica e estrondosa decepção. Lá no Rio Grande do Sul o povo tinha um ditado para caracterizar os masoquistas: “Gosta mais de sofrer e apanhar do que mulher de brigadiano”. Em verdade vos digo, se vós gostais de ser surrados e espancados, bolsonaristas e bolsomínios, então continueis a amar esse messias tupiniquim falso, fake, fajuto, de décima quinta categoria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 25.09.2019
    ESTADO BRASILEIRO CRISTÃO, ASSASSINO, BESTIAL E GENOCIDA, EXECUTA MAIS UMA JOVEM UNIVERSITÁRIA E CIDADÃ DO BEM. A universitária Mariana Forti Bazza foi assassinada mando do Estado Brasileiro das Diretas-Já, usando o corpo de um ex-presidiário “reeducando”, ou seja, um verdadeiro ser bestial travestido de ser humano. Trata-se de um facínora bestial, condenado por sequestro, estupro e tentativa de homicídio. O monstro, formatado em aparência humana, foi liberado de sua pena, pelo Poder Judiciário, possivelmente auxiliado por um advogado do diabo, muito antes de cumprir sua sentença de 20 anos. O proprietário que deu um emprego ao crápula, morador em frente a academia, e local onde a jovem foi assassinada, disse que nada sabia sobre o passado do criminoso. É que o Estado Brasileiro cristão assassino não está nem aí para a segurança dos cidadãos do bem. O que importa é que os advogados do diabo tenham um grande mercado de ação, servindo de babá durante toda a carreira de crimes dos corruptos, dos criminosos, dos assassinos. O celerado monstro que matou Mariana, de 19 anos de idade, deveria estar na forma de esqueleto já há 16 anos, pela pena de morte, desde sua primeira perversidade contra um cidadão do bem. Mas, nada disso, nem pensar numa “selvageria” dessas em um Estado cristão, que exibe cruzes ou um crucifixos em todos os prédio do Poder Judiciário. Tudo em nome da civilidade, do cristianismo, do amor, do perdão, da piedade, do Estado de Direito, da dignidade humana, da democracia, dos direitos fundamentais da pessoa humana, do exercício amplo do direito de defesa. Em nome da “segurança jurídica”, refletida nessa odisseia judiciais do terror, nessa fabulosa peregrinação do Sistema Judicial brasileiro pela estrada de tijolos cor de sangue em busca do trânsito em julgado, e depois disso vêm as criminosas e genocidas “saidinhas” dos facínoras por “bom comportamento”, “pela leitura de livros”, e por todas as demais baboseiras inventadas pelos advogados do diabo que infestam o Estado Brasileiro, os Três Poderes dessa República leviatã e a Ordem dos Advogados do Brasil. Trata-se de uma República totalmente aloprada, enlouquecida, paranoide, sociopata e assassina. Com isso, o Estado brasileiro – desde o término do Regime Militar, e em nome da República das Diretas-Já, já assassinou centenas de milhares de cidadãos inocentes, tanto pela omissão e incompetência em prender criminosos que nunca chegaram pisar numa delegacia, quanto por soltar facínoras, antes de cumprir suas penas, já ultrajantes pela dosimetria afrontosa da impunidade judicial brasileira, verdadeiros insultos aos cidadãos corretos, honestos e pacíficos, que ficam indefesos à mercê de todas as barbárie reinantes no dia a dia deste país infernal. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 27.09.2019
    O RICO E LÁZARO. A HUMILHAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS E O CATIVEIRO DE 70 ANOS DO POVO BRASILEIRO NA BABILÔNIA CRISTÃ-COMUNISTA DAS DIRETAS-JÁ. DECISÃO DE JEOVÁ NÃO SE DISCUTE, SE CUMPRE. INDISCUTIVELMENTE, AS DECISÕES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL TAMBÉM! Eu comecei uma pesquisa para saber quantas condecorações as Forças Armadas concederam a corruptos e facínoras das Diretas-Já. Logo de cara eu já me deparei com as decorações da Aeronáutica para Dirceu e Genuíno. Não precisei de pesquisar mais nada. Aquilo já era o suficiente. Mesmo porque muitas páginas sobre o tema foram apagadas. Quem quiser entender melhor as humilhações que as Forças Armadas estão sofrendo desde a tomada do poder pelos comunistas, evangélicos e capitalistas selvagens, logo após o término do regime de 1964 é ficar por alguns minutos assistindo a novela da TV Record, “O Rico e o Lázaro”. O Brasil das 3 décadas mais recente está todo ali. Vai cair a ficha de todos aqueles em que ela ainda não caiu. Todos vão entender o porquê de as Forças Armadas agraciarem os inimigos corruptos do povo com decorações. Todos vão entender porque o Messias Bolsonaro da derrotada Israel brasileira se prostrou diante dos deuses de Nabucodonosor na figura do sacerdote Bispo Macedo. É a vontade de Jeová, de Jesus e do Espírito Santo. E pelo que tudo indica a cativeiro será de no mínimo 70 anos. Decisões de Jeová e do Supremo Tribunal Federal não se discute, se cumpre! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 08.11.2019
    O DETERMINISMO DEMONÍACO E ATERRORIZANTE DO TRÂNSITO EM JULGADO: A MAIS ULTRAJANTE, TENEBROSA, AFRONTOSA E DEGENERADA FERRAMENTA JURÍDICA JÁ CRIADA POR UMA REPÚBLICA CONTRA O LIVRE-ARBÍTRIO E A LEGÍTIMA DEFESA DOS CIDADÃOS DO BEM. O conhecimento, a Ciência, a tecnologia, o ateísmo, foram ferramentas formidáveis dos cientistas em prol da liberdade, da igualdade e da fraternidade humana. A lógica da Ciência veio para libertar a humanidade de sua condição animal sujeita à ditadura cromossômica e à cadeia alimentar. Posteriormente, o homem se livrou de seu estado natural, caindo em seguida no determinismo da escravidão religiosa, que, desta vez, colocava o destino do Homem sob o domínio e monopólio dos deuses e das elites religiosas e monárquicas. Não obstante, até mesmo as menores presas, as mais fracas e aparentemente as mais indefesas evoluíram em suas defesas contra os predadores assassinos. Até mesmo as serpentes mais venenosas que rastejam pelo chão possuem defesas contra predadores de grande ferocidade. Até mesmo a poderosa águia teme o veneno da serpente marítima; o leão teme a mamba negra. E os brasileiros do bem? Como é que ficam? Qual defesa os cidadãos comuns, do bem, trabalhadores, estudiosos, chefes de família, possuem contra os políticos corruptos, os ladrões, os assaltantes, os estupradores, os estelionatários, os assassinos, os mafiosos, os bolcheviques de rua, os assaltantes de bancos, de residências? Perdemos o livre-arbítrio? Onde está nosso direito natural de legítima defesa? Voltamos novamente a ser escravizados pelo sagrado determinismo dos deuses, das castas religiosas, monárquicas e imperiais? Tornamo-nos escravos do determinismo do Supremo Tribunal Federal? De uma Constituição estúpida, utópica, virtual, garantista do crime sem castigo? Onde está o Estado de Direito do homem pacífico, honesto, socialmente produtivo? Onde está a declaração universal e constitucional da dignidade humana e dos direitos fundamentais da pessoa humana? A quem pertence esses direitos, afinal? Aos corruptos? Aos facínoras? Aos canalhas? Aos crápulas? Aos assassinos? Aos feminicidas? Às verdadeiras mulheres assassinas esquartejadoras de maridos? Aos matricidas? Os parricidas? Que diabólica matrix é esta República das Diretas-Já? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 09.11.2019
    APÓSTOLO PEDRO, O MAIS CANALHA E FACÍNORA DOS ASSASSINOS DO CRISTIANISMO PRIMITIVO. Quando os imperadores romanos lançavam cristãos terroristas aos leões estavam somente lutando, mesmo sem saber, contra um cristianismo que se tornaria a maior organização criminosa e genocida de todos dos tempos, a maior de todas as bestas torturadoras, assassinas e genocidas, de todas as eras, assassinando, inclusive, 50 milhões de escravos africanos e descendentes, bem como exterminou 70 milhões de indígenas, somente em genocídios nas três Américas, durante apenas 400 anos. Todavia, os assassinatos covardes dos milicianos cristãos passaram a ser praticados desde os primeiros dias do movimento. Pedro (1 – 67 a.C.), o miliciano assassino chefe, que conviveu com Jesus Cristo, este o mentor intelectual da organização, era um militante e assassino nato, um leão de chácara, um capitão do mato da seita. Todavia, Pedro era um covarde como todo assassino e serial killer, que não tem coragem de assumir sua selvageria. Quando Pedro, esse miliciano renascido dos quintos dos infernos, extorquiu e depois assassinou o inocente casal Safira e Ananias e depois colocou a culpa no Espírito Santo, uma espécie de homem invisível daqueles tempos, mas que não passava de um bode expiatório de quinta categoria. Os cristãos tornaram-se cada vez mais covardes e assassinos na medida que cresciam em número e força miliciana. Toda essa covardia e brutalidade tomou velocidade e amplitude quando o cristianismo se tornou a religião oficial do Império Romano no ano 380, por vontade do imperador Teodósio I. Com isso, as milícias assassinas cristãs não encontraram mais limites para sua sanha demoníaca e sanguinária, a qual se espalhou por todos os recantos do planeta, aterrorizando toda da humanidade, através de um bem sucedido “marketing” fake, do amor, do perdão, da piedade, da vida eterna, etc. Na verdade, não passavam de lobisomens assassinos, sedentos de sangue, mas disfarçados em peles de cordeiros. Toda a humanidade caiu nessa conversa mole para boi dormir. Mas isso não deve surpreender ninguém, 6000 anos após a invenção da escrita a humanidade continua analfabeta e analfabeta funcional. Nos outros casos trata-se de carência afetiva e medo da infelicidade e da morte. Todos os descendentes das centenas de milhões vítimas das perversidades e atrocidades do cristianismo tornaram-se entusiastas fiéis dessa maldita e famigerada religião, que tem como carro-chefe o livro mais alucinógeno, deslumbrado, aloprado, psicodélico, paradoxal, contraditório, falso moralista, hipócrita, mitológico, utópico, sofista, simulado, dissimulado e genocida, de todos os tempos. No ano de 415, uma corja imunda de crápulas e canalhas cristãos assassinaram a cientista mais brilhante da antiguidade, a professora Hipátia de Alexandria (matemática, filósofa e astrônoma), a qual foi acusada de bruxaria. A mulher mais inteligente e corajosa, dentre todas daquela época, foi desnudada violentamente em praça pública e dilacerada viva pela sede sanguinárias da gangue furiosa e mortal liderada pelo psicopata, sociopata e assassino Cirilo, transmutado em “Santo Tomásio” pela Igreja Católica. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 09.11.2019
    CANETA AZUL, AZUL CANETA, OBSCURA E SINISTRA. O MAIS BESTIAL E VIOLENTO INSTRUMENTO DE TORTURA E DE PRODUÇÃO DE CORRUPÇÃO, FOME, DESEMPREGO, CRIMINALIDADE E IMPUNIDADE JÁ CRIADO PELA MÁQUINA PÚBLICA BRASILEIRA. A GRANDE MENTIRA CRIMINOSA E GENOCIDA DE DIAS TOFFOLI. Os criminosos mais brutais e genocidas são os eleitos pelo voto “democrático” e os funcionários públicos portadores de uma poderosa caneta na mão e com poder de decisão ou poder de não decisão, ou seja, governantes, administradores e autoridades corruptas, omissas, incompetentes. A República das Diretas-Já é pródiga em quantidade e péssima qualidade dessas bestas humanas eleitas há 36 anos. Essa corja imunda de corruptos, repleta de mentes criminosas destruidoras a nação brasileira, é caracterizada não só pela ladroagem ampla, geral e irrestrita do dinheiro público, mas também pela omissão na resolução de problemas, pela falta de proatividade, pela incompetência, pela incapacidade. A astronômica mentira do Dias Toffoli é a que afirma que a sociedade não sofrerá nenhum perigo com a prisão de criminosos somente após o trânsito em julgado, porque “os delinquentes perigosos sempre estiveram sujeitos à prisão preventiva até o término do processo”. Essa astronômica mentira já está provada e comprovada nos casos públicos e de “segredo de justiça” dos assassinos ricos, endinheirados, que dispõem de vários advogados do diabo e que frequentam com facilidade o STF, podendo o processo ou julgamento demorar décadas ou até a prescrição do crime. Contudo, quem poderá ser mais violento, brutal, assassino serial e genocida, do que os corruptos cuja arma é uma caneta e um cargo de chefia no governo ou administração pública? Esses são os meliantes mais brutais, são os predadores mais selvagens, genocidas e violentos do mundo, são os verdadeiros fabricantes e produtores da maioria dos crimes violentos do Brasil. São os verdadeiros e originais cavaleiros do apocalipse. São demoníacos matadores de dezenas de milhares de cidadãos inocentes, são os mandatários da criminalidade e da impunidade. E as dezenas de milhares de criminosos soltos diariamente nas audiências de custódia, seu Dias Toffoli farsante e mentiroso. Você é o facínora dos facínoras do Poder Judiciário Brasileiro! Quantos são os criminosos soltos a toda hora, a todo instante, depois de deixarem cidadãos do bem aterrorizados, traumatizados, dilacerados psicologicamente? Quantas vezes eles roubam, ferem, praticam estelionatos devastadores, estes não com “caneta azul”, mas com simples teclados destroem famílias, negócios, empreendimentos que custam anos de suor e lágrimas para os trabalhadores, muitos deles desempregados que com muito esforço conseguem criar sua microempresa. Parem de mentir para a população seus crápulas imundos do STF. Não adianta se dividirem para governar, para fingir que o STF tem bonzinhos e malvados e que tudo na vida é sorte, é aleatório, é regido de acordo com a vontade de Deus. Retirem esse crucifixo maldito desse amaldiçoado paredão assassino desse famigerado e demoníaco Tribunal. Falem a verdade pelo menos uma vez na vida, seus crápulas, seus canalhas, sua corja renascida do quinto dos infernos! Admitam que são parte de uma das organizações mais virulentas e exterminadores de cidadãos do bem do mundo. Aceitem que vocês são integrantes da organização criminosas do Estado e da República Comunista-Cristã Miliciana e Genocida das Diretas-Já! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 12.11.2019
    QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS GENERAIS DE MADURO E OS GENERAIS DE BOLSONARO. BOLSONARO É MELHOR QUE MADURO? EXISTEM MILHARES DE ALTAS PATENTES SOB SEGREDO DE JUSTIÇA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL? É POR ISSO QUE OS MINISTROS SÃO TÃO PODEROSOS, INTOCÁVEIS, INDESTRUTÍVEIS? AS LAGOSTAS E OS CAMARÕES DO JUDICIÁRIO DE MADURO SÃO MELHORES QUE OS DO NOSSO JUDICIÁRIO? POR ACASO ELES ESTÃO CONTAMINADOS COM PICHE E PETRÓLEO? Maduro governa a Venezuela mancomunado com as Forças Armadas, Forças de Segurança, Grande Mídia drogada e prostituída, poder judiciário, empresários selvagens, dentre outros. Esses amaldiçoados comunistas estão saqueando a Venezuela desde Chaves. O povo que lá ficou está desempregado e na miséria, comendo lixo, e mergulhado na criminalidade. Assassinatos na Venezuela entre 1991 a 2007: 1,2 milhão. Quatro milhões de venezuelanos deixaram a Venezuela. Bolsonaro, por sua vez, governa com as Forças Armadas, Forças de Segurança, milícias do Rio, comunistas, evangélicos, maçons, grande mídia aberta e prostituía, empresários corruptos que há 36 anos ajudam a saquear os cofres públicos, as estatais, etc. Assassinatos no Brasil de 1985 (Começo das Diretas-Já) até 2018: 2,5 milhões. E mais: centenas de milhões de assaltos, estupros, estelionatos, roubos, furtos, etc. Impunidade quase total. O covil eleitoral da quadrilha de Jair Messias Bolsonaro, Rio de Janeiro, foi saqueado. Hoje, um cidadão com câncer no Rio de Janeiro está esperando quase um ano para começar o tratamento, após o diagnóstico. O sofrimento físico e psicológico desses cristãos-ovelhas condenados pelos cristãos-lobos é atroz, desumano, bárbaro, cruel, infernal. Poucos sobrevivem à tal tragédia. Contudo, as altas patentes das Forças Armadas Brasileiras, os únicos que poderiam dar um basta neste nosso apocalipse de cada dia, estão chafurdando nessa lama rica e nutritiva há mais de 3 décadas e meia, com vários salários, em postos governamentais ricos e poderosos, controlando grandes orçamentos, como o Almirante nuclear Othon Pinheiro da Silva, corrupto e criminoso e até hoje com presunção de inocência! Essa corja imunda e assassina de animais bestiais, selvagens e traidores da pátria tem os melhores planos de saúde do mundo e se tratam nas melhores clínicas do mundo, com os melhores profissionais do globo. Onde está a democracia brasileira? Todos são iguais perante a lei? E o Estado de Direito, tão cantado e decantado pelos canalhas, dia e noite nas grandes mídias, nas escolas, nas universidades? E os direitos fundamentais da pessoa humana? As altas patentes das Forças Armadas Brasileiras são melhores que as de Maduro? Nossos generais são melhores que os dele? Bolsonaro e melhor que Maduro? Pois em verdade vos digo, até mesmo as lagostas e os camarões do judiciário de Maduro são melhores, já que não estão poluídos com piche e petróleo! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 16.11.2019
    DETERMINISMO POSITIVO DA CIÊNCIA VERSUS DETERMINISMO NEGATIVO DO UNIVERSO, DA NATUREZA, DA POLÍTICA, DA RELIGIÃO E DA CULTURA. (PARTE I). Os primeiros deuses e as primeiras religiões criadas pelo homem primitivo representaram um período no qual a humanidade estava tentando abandonar sua pele animal e desejando ser uma raça superior. Quem pensa que esse complexo de superioridade acabou justamente com o nazismo da Segunda Grande Guerra está muito enganado. Tal sentimento está enraizado no nosso cérebro de lagartixa de todas as raças e culturas, por isso a legislação é tão importante para punir severamente os criminosos, tanto de um lado quanto de outro. Da mesma forma, a pedofilia está presente no nosso cérebro basal ou reptiliano. Os antropologistas sabem bem disso. Milhares de tribos espalhadas pelo planeta não respeitam nada além da época da primeira menstruação para que a criança já esteja apta a casar e produzir filhos. Os civilizados ocidentais mais velhos só recentemente pararam de casar com meninas, com as bençãos do cristianismo organizado, as igrejas. Em todo o mundo esse costume ainda está em voga com os casamentos na infância. Esse tipo de determinismo natural e social vem acontecendo há centenas de milhares de anos. A antropofagia também é algo natural na cabeça do homem religioso, e está presente também em nosso cérebro de lagarto. A antropofagia, porém, foi mais uma desculpa religiosa para os tempos de destruição de colheitas por causa de mudança climáticas cíclicas, que sempre aconteceram na história geológica e climático do planeta, desde centenas de milhões de anos. Os fanáticos religiosos não querem admitir que vivemos na casquinha de uma astronômica bola de fogo. Mas isto não é surpresa, esses animais irracionais ainda não admitem sequer que a Terra é redonda! A pedofilia é outro costume natural e religioso de centenas de milhares de anos. Atualmente, graças a Ciência a pedofilia perdeu sua validade social, cultural e religiosa. No passado, o extermínio de populações por guerras, doenças, pragas ou catástrofes naturais, exigia que a mulher começasse a gerar filhos assim que a menstruação começasse. Os pedófilos, porém, passam por cima da quantidade suficientes de mulheres maiores de idade. Diferentemente do indivíduo civilizado, consciente, empático, etc., ladrão, o egocêntrico, o estuprador, o pedófilo, o assassino, possuem o cérebro primitivo mais próximo ou mais conectado com o córtex. Por isso, as leis devem ser duríssimas com os criminosos, já que a Ciência e as tecnologias impuseram uma nova ordem social onde as crianças precisam ser protegidas de traumas primitivos e animalescos impostos pela natureza. A crianças precisa brincar, estudar, se profissionalizar e não sofres violências físicas e psicológicas irreversivelmente traumáticas, que possam lhe transformar em adultos revoltados e até criminosos. Devemos nos lembrar também que os hormônios sexuais aliados a traumas e instintos hereditários ou congênitos bestiais podem transformais até mesmo crianças em seres criminosos e antissociais bestiais. Doses de testosterona além do normal em machos que tiveram seu o córtex influenciado pelo seu outro cérebro, o reptiliano, são barris de pólvora ambulantes. Não devemos esquecer que os escândalos de pedofilia espalhados pelo mundo das religiões fazem sentido, já que o religioso é uma espécie de homem primitivo que procura as fileiras clericais da religião porque têm medo dos seus instintos animalescos e querem domá-los com a ajuda dos deuses ou dos métodos clericais e dogmáticos, por meio da lavagem cerebral. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 16.11.2019
    DETERMINISMO POSITIVO DA CIÊNCIA VERSUS DETERMINISMO NEGATIVO DO UNIVERSO, DA NATUREZA, DA POLÍTICA, DA RELIGIÃO E DA CULTURA. (PARTE II). Acontece que a testosterona é uma droga imponderável, dominante, tirânica, absolutista. Por isso, o que se vê nos noticiários é que é nas religiões que eles aproveitam para extravasar seus instintos bestiais, dominando os fiéis, abusando de mulheres, crianças e adolescentes. O religioso clerical é um ser falso, dissimulado, traiçoeira, monstruoso, uma fera em pele de cordeiro. A dança da chuva e os tenebrosos rituais religiosos de antropofagia, dança da chuva, sacrifícios de sangue com animais e homens estiveram em voga durante dezenas de milhares de anos, desde as primeiras religiões. As castas religiosas são compostas pelos maiores estelionatários que o mundo já viu. Os pajés, xamãs, etc., sabiam qual a melhor época para realizarem as danças da chuva com probabilidade de sucesso em curto prazo. Quando acontecia uma mudança climática, porém, os canalhas se lascavam. Surgia a fome e as doenças, o povo se revoltava é destruía o clero, os monarcas e suas cortes de parasitas, e abandonavam a cidade. Nos oráculos da Grécia antiga e de outras civilizações acontecia o mesmo, o velho clero corrupto e enganador trabalhava com uma rede de informações e espiões. No entanto, quando aconteciam falhas contingenciais eles se davam mal. Os sacerdotes, o clero, desde milhares de anos atrás, eram raposas velhas que, via de regra, sempre conseguiam enganar a todos, eles eram magistrais vigaristas e estelionatários. Atualmente eles voltaram com força total. Os analfabetos funcionais procriam em proporções geométricas em relação às classes ricas e médias. Os cleros são inteligentes enquanto os fiéis são estúpidos, mais estúpidos do que as ratazanas, haja vista que estas são doutoras em causa e efeito. A pior religião é o cristianismo, que sempre foi um portal aberto para o comunismo que nivela por baixo, ou seja, do tipo de comunismo petista, formados por debiloides, aloprados, corruptos, imbecis e canalhas, que levaram o Brasil à total desgraça, tornando o país analfabeto funcional, fanático religioso, violento, criminoso, e, agora, inviável para sempre. A Ciência, por seu turno, veio, com todas as suas tecnologias, para acabar com o determinismo tenebroso do universo, do planeta Terra, dos deuses, das religiões, e de tudo que prejudique e que cause danos físicos e psicológicos ao ser humano. Antes que algum fanático religioso cristão grite, mas “Deus deu a vida e se sacrificou por nós na cruz”, é preciso lembrar que “Deus”, ou a natureza, como queiram, obrigou todo mundo a nascer, oferecendo um planeta perigosíssimo, com uma cadeia alimentar demoníaca. Se um casar oferece a vida a uma criança ele precisa comprar um bercinho, morar num lugar limpo, sem bichos, sem o bicho barbeiro, sem mosquitos ou, no mínimo um mosquiteiro. Lembremo-nos que nem mesmo os bichos gostam de procriar em cativeiro. Mas os seres humanos pobres e miseráveis são piores que bichos, haja vista que não se contentam em colocar um ou dois miseráveis no mundo. É por essas e outras que a Ciência está perdendo a guerra por causa da explosão populacional entre os pobres e miseráveis. Consequentemente as religiões estão ganhando terreno. Com a ordem de “Crescei e multiplicai-vos”, Jeová acabou inspirando João de Patmos a deduzir cientificamente no Apocalipse. Então, cumpramos a profecia. Estejamos todos psicologicamente preparados! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 18.11.2019
    A SUJA E IMUNDA BESTIALIDADE DOS CONFLITOS E PARADOXOS INTRA E EXTRA DA CONSTITUIÇÃO DE 1988. (PARTE I). Qualquer estudante do Ensino Fundamental poderia encontrar centenas de conflitos entre cláusulas e princípios na Constituição Federal de 1988, que poderia anulá-la e revoga-la, completamente, exigindo-se uma nova constituição. Somente 3 artigos são suficientes para que o povo se armasse, invadisse o Congresso Nacional e prendesse todos os constituintes e convocasse novas eleições:
    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    III - a dignidade da pessoa humana.
    Desde as primeiras eleições das Diretas-Já o povo brasileiro não teve dignidade alguma, haja vista que a violência, a corrupção política, a criminalidade e a impunidade não pararam de crescer de forma assustadora e avassaladora, devido a permissividade criminal de outros princípios e de legislações infraconstitucionais, como o Código de Processo Penal. (L.C. BALREIRA).
    Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes (...):
    Mentiras, mentiras e mais mentiras e fake News, crime de falsidade ideológica, propaganda enganosa, demagogia constitucional (que deveria ser considerada crime hediondo. Poderíamos mencionar, aliás, dezenas de crimes de constitucionais demagógico que jamais forma postos em prática, tratando-se a Constituição de 88 de mera carta de intenções sem consequência prática alguma. (L.C. BALREIRA).
    Conforme a Constituição Federal (BRASIL, 2017), no caput do artigo 226, estabelece ser a base da sociedade:
    Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
    Mentira, mentira, mentira, e mais mentiras, fake News, propaganda enganosa. Além disso, a corrupção ampla, geral e irrestrita no Estado e nos Três Poderes esfacelaram a família brasileira, tanto por conflitos familiares quanto pela separação em busca de empregas em outras cidades ou outros países. (L.C. BALREIRA).
    § 1º O casamento é civil e gratuito a celebração.
    Mentira, mentira, mentira, e mais mentiras, fake News, propaganda enganosa. (L.C. BALREIRA).
    § 2º O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
    Crime contra o Estado laico. Constituintes canalhas e Constituição porca, imunda. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  11. 18.11.2019
    A SUJA E IMUNDA BESTIALIDADE DOS CONFLITOS E PARADOXOS INTRA E EXTRA DA CONSTITUIÇÃO DE 1988. (PARTE II-FINAL).
    § 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. Mentira, a burocracia e os custos impedem o divórcio da maioria dos brasileiros que querem se divorciar. (L.C. BALREIRA).
    § 4º Entende-se, também, como entidade familiar a comunidade formada por qualquer dos pais e seus descendentes.
    Mentira, até hoje os casais LGBT são constrangidos e encontram dezenas de dificuldades para legalizar sua situação com o intuito de segurança para os cônjuges, filhos adotivos ou por inseminação artificial no caso do casal formado entre mulheres. (L.C. BALREIRA).
    § 5º Os direitos e deveres referentes à sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.
    Novamente exclui os casais LGBTs. (L.C. BALREIRA).
    § 6º O casamento civil pode ser dissolvido pelo divórcio.
    E o efeito ou ligação civil do casamento religioso? Este será também dissolvido? (L.C. BALREIRA).
    § 7º Fundado nos princípios da dignidade da pessoa humana e da paternidade, o planejamento familiar é livre decisão do casal, competindo ao Estado propiciar recursos educacionais e científicos para o exercício desse direito, vedada qualquer forma coercitiva por parte de instituições oficiais ou privadas.
    Pobres e miseráveis das favelas e dos cortiços, bem como meninas, tendo filhos para o Estado promover adoção é um ultraje, uma canalhice, contra os casais que fazem planejamento familiar e dão duro para sustentar os filhos. A Educação Brasileira é lixo em qualidade. Mesmo porque enquanto nascem 1000 miseráveis apenas um professor é formado, ou capacitado para exercer a profissão com qualidade. Isto é racionalidade isonômica, sua corja de canalhas de constituintes malditos! (L.C. BALREIRA).
    § 8º O Estado assegurará a assistência à família na pessoa de cada um dos que a integram, criando mecanismos para coibir a violência no âmbito de suas relações.
    Mentira, mentira, mentira, e mais mentiras, fake News, propaganda enganosa, canalhas. Conflitos familiares mortais e feminicídios às dezenas de milhares, por que o Estado, os membros eleitos da República e os membros do Judiciários são canalhas malditos, que só pensam em assaltar os cofres públicos e promover impunidade, deixando o povo à míngua e as famílias a própria sorte, sem que a parte mais fraca tenha um mínimo de proteção contra assassinos dentro e fora do próprio núcleo familiar. (L.C. BALREIRA).
    CONCLUSÃO. Tendo em vista a demagogia, a falsidade, a virtualidade, a inoperância, a disfuncionalidade, a distopia, inatingibilidade, os conflitos e os paradoxos dos princípios constitucionais, os juízes das instâncias inferiores e ministros do Supremo Tribunal Federal podem decidir do jeito que quiserem que estarão, ao mesmo tempo, sempre certos e sempre errados, sem que ambas as decisões para um mesmo caso atinjam de forma positiva ou negativa a Constituição de 1988. (L.C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  12. 18.11.2019
    GENERAIS, ALMIRANTES E BRIGADEIROS, CONTINUEM APROVEITANDO-SE DOS ALTOS SALÁRIOS E VANTAGENS, COMO GIGOLÔS E LEÕES-DE-CHÁCARA DE GOVERNOS CORRUPTOS E INOPERANTES! QUANTO MAIS VOCÊS ESPERAREM, DE BRAÇOS CRUZADOS, PELO AGRAVAMENTO DO APOCALIPSE BRASILEIRO, PIOR SERÁ PARA AS FORÇAS ARMADAS COMO UM TODO! Generais, almirantes e brigadeiros, fiadores fiéis da República Comunista e Evangélica da gloriosa Diretas-Já. Mais uma chacina familiar aconteceu. Desta vez em Manaus. Cinco jovens foram trucidados, encurralados pela corrupção, incompetência, inoperância, e roubalheiras amplas, gerais e irrestritas do Estado e dos Três Poderes da República Brasileira. Dentre os massacrados, senhores generais, 3 jovens inocentes, duas belas jovens, na certa, não tão estudadas e sofisticadas, como vossas filhas e netas; certamente nunca pisaram no exterior, Europa, Estados Unidos, Canadá, etc., com o dinheiro público. Mesmo porque os pais desses jovens massacrados, senhores generais, não possuem os soldos de altas e potentes patentes das Forças Armadas, somados aos altos salários que vocês recebem por participarem desses governos corruptos e paralíticos das Diretas-Já. Na certa, essas jovens vítimas do mais recente massacre de Manaus, generais, não têm sequer um real de fonte de renda. Por isso, na sua inocência tornaram-se vítimas não somente de um membro da família envolvido com o tráfico, talvez até para não passarem fome, mas foram também vítimas da sanha sanguinária de facínoras da facção rival. Facínoras e canalhas com dezenas de passagens pela Polícia e pela “Justiça”. Uma mulher da cena do crime, senhores altamente patenteados das Forças Armadas, sendo esta tia das crianças, escapou com vida e seu feto de 8 meses foi salvo pela cesariana. Além dessa Constituição falsa e imunda que vocês tanto servem e respeitam, senhores generais, não permitir o controle da natalidade, proibindo que crianças inocentes nasçam em ambiente atroz de miséria e violência, seus comparsas governantes não fazem nada para conscientizar os pobres e miseráveis do valor do planejamento familiar, tão combatido e hostilizado pelo cristianismo. Tampouco, senhores generais, gananciosos e ambiciosos ajudante de ordens capachos de governantes corruptos, foram criadas estratégias de governo para apoiar um planejamento familiar junto a favelas, cortiços, vilas, lixões, etc., sujos, insalubres e violentos, onde meninas de 9, 10, 11, anos já vivem na promiscuidade e engravidam logo após a primeira menstruação. Bem diferentes de suas filhas e netas, não, senhores malditos. Vejam, demoníacos generais, quanto mais vocês ficarem de braços cruzados, levando vantagens sobre o apocalipse brasileiro, com seus altos salários e vantagens governamentais, mais caro vocês haverão de pagar por isso, canalhas. Senhores generais, almirantes e brigadeiros, vocês vão perder muito por esperar! É o método científico de abordagem dedutiva que fala, não eu! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 19.11.2019
    O POVO BRASILEIRO DO BEM NÃO É COVARDE! (PARTE I). Esses youtubers canalhinhas que ficam recolhendo dinheiro do povo, bajulando generais, Almirantes e brigadeiros, e culpando o povo por não ir às ruas, são completamente debiloides, cretinos, não sabem o que estão falando. O povo honesto não precisa implorar para as Forças Armadas que têm obrigação de salvar o Brasil, porque são pagos para isso pelo próprio povo. Esses generais canalhas não têm serviço de informações? De “inteligência”? Para que servem os bilhões que o povo paga para eles a cada ano? O povo do bem estuda muito, trabalha em demasia, muitos em dois ou três empregos! O povo do bem tem horários e cuidados rígidos e impreteríveis sob pena de arriscarem a saúde e a vida de outras pessoas. Esses youtubers, como são vagabundos, só falam, não fazem nada além de conversas fiadas, fantasiosas; são cretinos, não têm a menor ideia de quantas pessoas não têm a menor chance de se afastar de suas atividades. Quantas pessoas doentes têm o Brasil? Quantos cuidadores? Quantos cozinheiros? Enfermeiros? Quantos cardíacos, diabéticos, em tratamento contra o câncer? Donas de casa que precisam realizar seus afazeres diários e trabalhar fora, como autônomos, camelôs que passam o dia inteiro vendendo mercadorias baratas para sobreviver, para poderem comer mal e porcamente à noite, com os filhos? Quantos dormem com fome e precisam pensar na próxima refeição? Quantas crianças dependentes, idosos, indivíduos com contas a pagar, ou salários a receber? Quantas centenas de milhares cuidam de fazendas no pantanal? Quantos milhões de moradores das áreas rurais, florestas e desertos nordestinos são mais dependentes da terra que as raízes das poucas árvores que sobram nos períodos de seca, ou então das patas dos animais que param de se movimentar após a morte causada pelas rachaduras do solo incandescente? Quantos milhares estão limpando as praias encharcadas de petróleo e piche? Quantos lixeiros dormem cansados de dia? Quantos guardas noturnos? Quantos pedreiros passam o dia construindo sob o olhar apressado de seus contratantes? Quantos estudantes, crianças e adolescentes que não estão nem aí, nem poderiam estar! Eles só querem brincar; os adolescentes só pensam em diversão, nos amores e flertes? Quantos atletas, desportistas, artistas, etc., não podem se arriscar a ir em protestos e se ferirem, se machucarem e depois não poderem trabalhar? Quantos feridos no Trânsito não possuem movimentos limitados? Quantos estudantes, crianças e adolescentes que não estão nem aí, nem poderiam estar! Eles só querem brincar; os adolescentes só pensam em diversão, nos amores e flertes? Quantos atletas, desportistas, artistas, etc., não podem se arriscar a ir em protestos e se ferirem, se machucarem e depois não poderem trabalhar? Quantos feridos no Trânsito não possuem movimentos limitados? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. 19.11.2019
    O POVO BRASILEIRO DO BEM NÃO É COVARDE! (PARTE II-FINAL). Por outro lado, quantos vagabundos, marginais, corruptos, estelionatários, ladrões, assaltantes, estupradores, etc.? Essa escória haveria de ir às ruas lutar contra corruptos? Quantas centenas de milhares de corruptos nos 5. 570 municípios e quantos são seus asseclas corruptos? Quantos são os dependentes desses corruptos e asseclas, que, por sua vez, lideram milhões de eleitores que vivem sob cabresto, e ou no mais completo medo? Na mais completa humildade, ignorância, fé e confiança no sobrenatural? Quantos juízes, militares, promotores, advogados do diabo, desembargadores, e todos os seus parentes e amigos? Quantos funcionários públicos devoram o orçamento nacional? Quantos são? Quantos ladrões criminosos, parentes de criminosos? Portanto, senhores blogueiros ou youtubers, ou senhores das redes sociais, que culpam o povo e o chamam de covarde. Não sobra muito gente para lutar contra os corruptos e os criminosos que devastam a nação brasileira. Covardes são os generais, brigadeiros e almirantes que estão se aproveitando há mais de 3 décadas e meia dos cofres públicos, participando de sucessivos governos, são crápulas de altas patentes das Forças Armadas, muitos deles com o rabo preso no Supremo Tribunal Federal. São feras ávidas pelas fartas tetas da República. São verdadeiras bestas humanas mercenárias da corrupção. Mas, ninguém vai esquecer essa traição, já que eles são os únicos que poderiam acabar, interromper o apocalipse social, financeiro, econômico, criminal, que mantém a população do bem em agonia e destrói suas esperanças de salvação. Por falar nisso, esqueci os crentes do bem e do mal, ovelhas que enchem as igrejas, alguns para fingir e se dar bem, outros para cantar e rezar e esperar a volta de um personagem ridículo e utópico de contos de fada de quinta categoria. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  15. 21.11.2019
    A BESTIALIDADE DE JEOVÁ, DE JESUS CRISTO E DO ESPÍRITO SANTO. Toda a bestialidade, hipocrisia, desfaçatez, falsidade, dissimulação e maquiavelismo da humanidade têm origem na religião, com seus sacrifícios humanos e animalescos, na antropofagia sagrada, em seus rituais imbecis e inócuos, como a dança da chuva, ritos de passagens, leitura de acontecimentos futuros, vida após a morte, etc. O Abrão da Bíblia, foi o maior macumbeiro promotor de sacrifícios bestiais de todos os tempos! O Deus judaico-cristão, o bestial Jeová, supostamente onisciente, onipresente e onipotente, precisaria ser muito imbecil para criar uma humanidade previsivelmente infectada com o vírus satanás, e, ao mesmo tempo, ordenar a todos o “Crescei e multiplicai-vos”. Que espécie de imbecil seria esse Deus criador de tudo e de todos que não tinha capacidade de prever no que se tornaria sua criação? Criar a humanidade seria o mesmo que fabricar um carro com defeitos terríveis e ordenar sua fabricação em escala. Quanto à vida após a morte e a reencarnação, só vou esclarecer mais uma vez aos imbecis: Uma serpente mamba negra ou um ser humano obedecem a uma linhagem cromossômica obediente a um determinismo implacável, mutável a longuíssimo prazo e dependente do meio ambiente. Temos espécies animais hoje que sofreram alteração mínimas em milhões de anos. Jamais, em hipótese alguma, haverá troca-troca de papéis por “vida após a morte” ou através de “reencarnação”. Isto é cretinice, imbecilidade da pior espécie. Para um ser humano negro que deixasse a África e fosse viver numa terra gelada, seria necessário no mínimo 20 mil anos para que ele se tornasse branco de olhos azuis ou verdes. Somente a Ciência e suas tecnologias concedem livre-arbítrio positivo insofismável. Aqueles dissidentes antigos das selvas que se separaram da tribo mãe por livre e espontânea vontade e buscaram outros lugares para viver demonstraram um livre-arbítrio relativo, dependente da sorte, sem saber o que iriam encontrar pela frente. Poderia ser bom por algum tempo, porém a guerra, vitória ou derrota, viria mais cedo ou mais tarde. Somente, a Ciência pode ser determinante positiva com certeza absoluta. Esta é a conquista que todo o ser humano deve almejar e conquistar, ou seja, o livre-arbítrio pelo método científico. Para isso, é necessário que todos abandonem todas as religiões, todos os deuses, e passem a acreditar no verdadeiro amor e na verdadeira justiça da Deusa Ciência e de sua filha, a Deusa tecnologia. Somente essas deusas podem acabar com todos os males e sofrimentos da humanidade. Os cientistas são os profetas amados dessas duas divindades maiores dos seres humanos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  16. 22.11.2019
    JEOVÁ, JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO: OS DEUSES DA CARNIFICINA. FERNANDO E ISABEL. PAPA ALEXANDRE VI OU RODRIGO BORGIA. LULA E DILMA. CLÃ BOLSONARO. (PARTE I). A vibrante, constante e infinita transformação de pobre em rico pelas revoluções industriais, pelo capitalismo, pelo liberalismo, e, mais recentemente pelo neoliberalismo (liberalismo, comunismo, cristianismo, capitalismo selvagem), é algo que não pode ser contestado nem mesmo pelo mais canalha comunista ou pelo mais vil fanático religioso cristão. Assim como a mitologia cristã bíblica afirma que Jesus transformou água em vinho, a capitalismo liberal tem transformado indivíduos, famílias e nações miseráveis ou pobres em cidadãos de classes médias e ricas. Isto vem acontecendo em gigantescas escalas, progressões geométricas, ritmo alucinante, desde a Primeira Revolução Industrial há 270 anos. Mas a maldita pobreza nasce, cresce e se multiplica como verdadeira praga de insetos, gafanhotos devoradores de plantações. Os cientistas e as indústrias não têm tempo de aperfeiçoar nada ou produzir coisas alguma rápido o suficiente para acabar com a pobreza e miséria, que trazem consigo tantas revoluções sanguinolentas, tanta criminalidade, tanta corrupção, e tanta impunidade. Quando o liberalismo democrático transforma um miserável em rico e tampo suficiente para nascer 100 mil miseráveis. E não é que os bens de consumo sejam fabricados vagarosamente, não, claro que não. As indústrias, as escolas, os produtos alimentícios, e todos os demais bens de consumo estão sendo produzindo à velocidade da luz; é que os miseráveis são mais rápidos na multiplicação dos nascimentos. Crianças nascem aos borbotões em favelas, cortiços, lixões a céu aberto, embaixo de pontes e viadutos, etc. Há muito tempo os veículos, as máquinas, as aeronaves já deveriam ser transportes superseguros, com acidente zero, ou seja, acidentes deveriam ser coisas do passado distante. Mas a explosão populacional entre pobres e miseráveis exigem velocidade extrema em tudo. As indústrias precisam trabalhar a todo o vapor fabricando produtos baratos, perigosos, de baixíssima qualidade para satisfazer o poder aquisitivo dos crescentes mercados. Tudo deve ser produzido às pressas. O airbag, que salva inúmeras vidas, por exemplo, foi inventado em 1952, mas utilizado em automóveis, em grande escala, somente em anos mais recentes. A própria Bíblia exige que os pobres “cresçam e se multipliquem”. Até hoje o cristianismo é inimigo mortal do planejamento familiar. Com o controle da TV na mão eu costumo, tal qual um radar, buscar todos os tipos de “atrações”, nas dezenas de canais no Brasil e no exterior. Enquanto eu estava clicando, parei alguns segundo num canal da Igreja Universal para ouvir o pastor. Dizia ele, mais ou menos assim: “Nesse Brasil conturbado, violento, cheio de problemas, as pessoas só podem encontrar a paz em Deus, blá, blá, blá, (...). Como todos conhecem essa velha baboseira que funciona como uma lavagem cerebral brutal e violentíssima, eu pensei comigo mesmo? “Como é possível que alguém com um mínimo de neurônios que tenha, venha a cair numa conversa cretina dessas. A Igreja Universal e as outras igrejas evangélicas já estão infestando o Estado e a República das Diretas-Já há 36 anos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  17. 22.11.2019
    JEOVÁ, JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO: OS DEUSES DA CARNIFICINA. FERNANDO E ISABEL. PAPA ALEXANDRE VI OU RODRIGO BORGIA. LULA E DILMA. CLÃ BOLSONARO. (PARTE II-FINAL). Eles são o poder, eles governam a República do Brasil há mais de 3 décadas e meia, sendo que o povo evangélico votou em massa em seus crápulas de estimação, e para quê? Por acaso os evangélicos estão imunes à fúria dos deuses da carnificina brasileira, ou seja, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo? O presidente Bolsonaro, eleito pela maioria dos brasileiros, não é católico? Não fala em Deus dia e noite, principalmente após se candidatar à presidência? A Primeira Dama não é uma fanática evangélica? Bolsonaro não foi ungido pelo Bispo Macedo? Então por que aquele pastor da Universal está falando que o Brasil está uma porcaria? A culpa seria de quem? Fernando e Isabel, os reis católicos gostavam de massacrar cristãos e também judeus? E não é que Jeová, Jesus e o Espírito Santo favoreceram a cadela Isabel e o cão sarnoso Fernando! Isabel financiou a viagem de Cristóvão Colombo, sendo que tal “descoberta” possibilitou o genocídio de 120 milhões de índios e negros! Nessa Ilha de Vera Cruz que se transformaria em Brasil nasceram Lula e Dilma, dois miseráveis que se transformariam em cidadãos de classe média alta. Ou em Ricos? Os espermatozoides que produziram Dilma vieram da Bulgária, possivelmente de imigrante miserável que gerou uma maldita comunista. Lula, veio de uma família nordestina miserável que se multiplicou demasiadamente. Engraçado é o fato de que a família de Lula obedeceu a Bíblia no que tange ao “Crescei e multiplicai-vos”, mas Lula se tornou apóstolo do comunismo, o qual odeia a concorrência da Bíblia e que exige o controle da natalidade. Isto não é um curioso paradoxo? Aliás, ninguém sabe ainda quanto o Partido dos Trabalhadores roubou da nação. E a origem do Clã Bolsonaro? Pobre? Miserável? Se não estava bom na Itália para os ancestrais de Bolsonaro a ponto de a família vir para o Brasil é porque eram pobres ou miseráveis! A ambição desses ex-pobres e ex-miseráveis é desmedida. Os reinados de Lula e Dilma foram de roubalheiras amplas, gerais e irrestritas aos cofres públicos, recheadas com assassinatos, tanto nas disputas políticas quanto na queima de arquivos da corrupção. No Governo Bolsonaro, os assassinatos foram mais de natureza ideológica. Mesmo porque o dinheiro está curto, todos estão esperando o Pré-Sal e a recuperação da economia. A ambição de Bolsonaro, assim como a do Papa Alexandre VI, o poderoso chefão da família Borgia, é desmedida, mas não é imediatista. Bolsonaro não está com pressa, nem mesmo está pensando nas próximas eleições, míseros postos para o baixo clero. Assim com a família Borgia queria toda a Europa para si, e o mundo todo para a Igreja Católica, o clã Bolsonaro e sua dinastia querem dominar todo o Brasil para sempre. Aliás, o cristianismo é uma religião demoníaca, fria, calculista. Os cristãos primitivos não tinham pressa nenhuma para salvar seus irmãos escravizados na Judeia, Israel ou Palestina, do domínio romano. O Império Romano permaneceu tranquilamente escravizando os judeus até o século quarto, depois de Cristo. Parece também que os deuses não tem pressa de nada, a não ser de matar e assassinar, como fez o Espírito Santo com Ananias e Safira. Aliás, não se tem a mínima percepção de que os deuses existam para o bem ou queiram solucionar problemas em grande escala. Até as curas milagrosas nas igrejas são seletivas, no varejo ou retalho. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  18. 24.11.2019
    QUEM TORNA-SE SALVO POR JESUS CRISTO E NÃO COMETE O SUICÍDIO NADA MAIS É DO QUE UM COVARDE, HIPÓCRITA, FINGIDO, MENTIROSO E ENGANADOR. HERÁCLITO DE ÉFESO. IGREJA UNIVERSAL. AS ÁGUAS BENTAS DO POBRE RIO JORDÃO (PARTE I). Alguém está “perdido” na vida, cheio de problemas, física e ou mentalmente doente, desesperado pela situação caótica em que os políticos da Diretas-Já deixaram o Brasil. De repente, esse indivíduo encontra o “maravilhoso” Jesus Cristo dentro a Igreja Universal e, de acordo com seu testemunho posterior, soluciona todos os seus problemas, fica alegre e feliz para sempre, mesmo cercado pelas mesmas desgraças brasileiras da criminalidade, corrupção e impunidade. Acontece que o reino de Jesus não é no Brasil, seu reino, onde Ele vive, é nos céus e lá ele permanece. Aliás, Ele não é trouxa para colocar seus pés no inferno brasileiro; poderia ser assaltado e alguns instantes depois ver o vagabundo rindo da sua cara. Por outro lado, o Bispo Macedo, Malafaia, Soares, Apóstolo Valdomiro, dentre muitos outros, odiariam a concorrência. Mas, o indivíduo que se encontra curado continua no Brasil, país enlouquecido, criminoso e atrasado pelo poder da corrupção e da incapacidade dos governantes e administradores, empossados pela força das eleições “democráticas”, bem como pelo fanatismo e extremismo religioso cristão, pelo fanatismo futebolístico, televisivo, e pelo entusiasmo em vários outros tipos de circo. Ou seja, esse indivíduo salvo continua nesse caos terrestre apocalíptico, sem cometer o suicídio com a finalidade de se encontrar com Cristo e viver mais perto Dele no paraíso. Sendo assim, a lógica diz que todos os cristãos que foram salvos por Cristo e não vão ao seu encontro é porque são fingidos, hipócritas, mentirosos, pois quem tem a prova insofismável da existência de seu Deus não aceita mais viver nessa cadeia alimentar social terrestre tenebrosa, sem sentido, totalmente irracional, repugnante, herética, irreligiosa. E o que é pior, eles ficam no Brasil votando nos membros candidatos das igrejas cristãs, que vão formar as corruptas bancadas evangélicas no Congresso Nacional, além, é claro, de prefeitos, deputados, vereadores, etc. O Bispo Macedo fez Bolsonaro se ajoelhar para ungi-lo, esperando que o presidente não corte as verbas bilionárias da Rede Record, proíba a cobrança de impostos para as igrejas, e crie outros benefícios. E ainda que não deixe de dar as verbas orçamentárias para os eleitos da Igreja Universal espalhados por todo o país, desde o começo da década de 1980. Centenas de bilhões dessas verbas foram consumidos pela corrupção. Obras inacabadas, superfaturadas, máquinas e aparelhos da saúde, parados, sucateados, se deteriorando, etc. Ou seja, os cristãos salvos pelas igrejas querem saber somente de suas vidas, de solucionar seus problemas pessoais e subjetivos. Se um cristão se salva em um acidente de trânsito, mesmo que muitos tenham ficado feridos ou mortos, ele dá graças a Deus por ter salvo sua vida. Não são completamente alucinados esses cristãos? Eis dois testemunhos de fiéis da Igreja Universal do dia de hoje, 24.11.2019: Uma professora que falha “vinhesse” em vez de “viesse” disse que tinha esquizofrenia, ouvia vozes, e que se curou na Universal. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  19. 24.11.2019
    QUEM TORNA-SE SALVO POR JESUS CRISTO E NÃO COMETE O SUICÍDIO NADA MAIS É DO QUE UM COVARDE, HIPÓCRITA, FINGIDO, MENTIROSO E ENGANADOR. HERÁCLITO DE ÉFESO. IGREJA UNIVERSAL. AS ÁGUAS BENTAS DO POBRE RIO JORDÃO (PARTE II-FINAL). Ela disse também que tinha muito preconceito contra a Igreja Universal; que chamava os bispos de ladrões, porque tinha visto filmagens dos bispos e pastores com malas e sacolas de dinheiro, às gargalhadas, e também as manifestações idiotas do Bispo Macedo, as igrejas faraônicas, etc., etc. Aliás, o Bispo Macedo sempre quis que suas filhas casassem com “machos”, não com homens educados. Só não sabemos se o Bispo ficaria feliz vendo suas filhas espancadas pelo menos duas vezes por dia. Embora os pastores da Universal afirmem que a fé que processam é inteligente, racional, e não emotiva, a professora esquizofrênica que recebeu milagres não justificou nada das contrariedades que ele tinha antes de entrar para a bilionária Igreja do Bispo Macedo, apenas disse que o desespero dela foi maior que o preconceito. Ou seja, o mundo à sua volta que se exploda, nada precisa ser mudado. Mal sabe a coitada que foram precisamente os evangélicos que estão no poder político e também apoiando corruptos e organizações criminosas, há mais de 36 anos, a causa de os brasileiros estarem cada vez mais pobres, ficando doentes, enlouquecendo, com os índices aterrorizantes de violência, criminalidade, impunidade, miséria, desemprego, e, principalmente, dependentes de um sistema de saúde mergulhado no inferno. Outro testemunho foi dado por um casal de advogados que vivia na pobreza e em conflitos familiares. Depois que buscaram a Universal, o casal, dentro de alguns anos, ficou milionários, com várias mansões, carros caríssimos, lanchas, iates, viagens a países do Primeiro Mundo, etc. Mas, isto todos sabem que não é milagre. Os advogados do diabo brasileiros enriquecem do dia para noite, devido ao Sistema Judicial Brasileiro corrupto e apocalíptico, onde os advogados podem receber milhões de reais para defender seus clientes criminosos e corruptos sem a necessidade de provar a origem dos “honorários”. Assim é fácil, não é mesmo, não é preciso nem mesmo uma forcinha sequer de Jeová, de Jesus Cristo, nem do Espírito Santo. Quanto à professora que fala “vinhesse”, esta sim precisou de um milagre. Mesmo porque o Sistema Único de Saúde é uma lixeira a céu aberto. O preço que o Brasil paga pelas curas milagrosas da “ciência do engano cristão” é apocalíptica. O Brasil das Diretas-Já passou a ser governado pelos votos e apoio político de facínoras arrependidos, ex-criminosos, ex-esquizofrênicos, ex-paranoicos, ex-indivíduos com dores nos joelhos, nas costas, com diarreia persistente, com dor do lado esquerdo, palpitações, depressão, bipolaridade, etc. Todos eles chegam às igrejas caminhando, ou vindos dos hospitais com seus respectivos exames e diagnósticos nas mãos. Muitos desses milagres aconteceram após tratamento nos hospitais, porém a “verdadeira cura” foi dada pelas toalhinhas benzidas e águas milagrosas do Rio Jordão. Mesmo que essas pobres águas venham testemunhando mais de 3 mil anos de guerras religiosas e dezenas de milhares de genocídios e carnificinas. Mas, como disse o sábio filósofo Heráclio de Éfeso, quando um homem põe os pés pela segunda vez em um mesmo rio, o homem já não é o mesmo, muito menos o rio. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  20. 27.11.2019
    FEMINICÍDIO. FREUD EXPLICA. A MARAVILHOSA CIÊNCIA TAMBÉM TEM SOLUÇÃO PARA ISTO. Depois que o macho humano se dá conta de que ele foi escravizado pela fêmea, devido à loucura e à insanidade provocada pela testosterona, que o transformou num animal irracional, enlouquecido para acasalar, ele começa a mudar após os primeiros tempos do casamento ou da união. A fêmea passa a isolá-los dos amigos e familiares, e passa a exigir cada vez mais dedicação do macho a todas as suas necessidades materiais e psicológicas, e a dos filhos. A prole, por sua vez, exige cada vez mais, principalmente, com a chegada da pré-adolescência e daí para frente. Então, o macho se revolta, ele não tem mais saída, está encurralado, não existe mais guerras com as tribos inimigas, não pode mais matar, saquear, estuprar, escravizar. É obrigado a se submeter a um emprego chato, a chefes idiotas, exigentes, escravocratas. No casamento, o macho moderno sente falta da mamãe que fazia tudo por ele. Por isso ele passa a preferir a mãe do que a mulher, principalmente se a mãe fica sempre do lado dele nas brigas com a mulher, e em tudo o mais. Ele passa a ser cada vez mais dominado pela velha e boa mamãe, que costumava fazer seu prato predileto. Agora o melhor a mulher dá para os filhos. A propósito, podemos observar também que é mais comum encontrarmos mulheres acumuladoras de dezenas de cães de rua do que o homem. Durante milhares de anos as mulheres cuidaram dos cães da tribo, enquanto os homens estavam nas guerras de conquista. Já os mendigos costumam ter alguns poucos cães para a sua proteção, da mesma forma que os guerreiros levavam consigo apenas os cães mais agressivos treinados para ajudá-los nas batalhas, identificando o inimigo, ajudando-os na caça, etc. Todavia, não eram muitos cães, apenas o necessário, para que não tivessem concorrência na alimentação. Para o macho moderno, se a mulher aceitar sua amante ou amantes fica tudo bem por mais tempo. No passado, o caçador e o guerreiro mais valente e habilidoso poderiam ter muitas fêmeas. Os reis chegavam a ter centenas e até milhares de mulheres em seu harém. Se a esposa ou alguma das amantes não aceitar estará a mesma em risco de vida. Todavia, o homem, em vez do macho, sabe das consequências do casamento e da prole, prevê suas responsabilidades, por isso, faz o devido planejamento familiar, se prepara financeiramente, e depois, sim, está disposto a sacrifica-se em tudo pela família, ou quase tudo. A maravilhosa Ciência e sua filha, a Deusa tecnologia têm solução para isso. Quem não quiser suportar um macho ou uma fêmea em tempo integrar, mas quer criança ou crianças, pode tranquilamente comprar esperma saudável até pelo correio. Enquanto, não houver a incubação artificial disponível no marcado, o macho ainda necessitará providenciar uma barriga de aluguel. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  21. 02.12.2019
    O MELHOR E MAIS CONVINCENTE ORADOR DO MUNDO. Para alguém que queira se tornar o melhor orador do mundo não existem áreas mais fecundas e propícias do que a política, o direito criminal e a religião, haja vista que são espaços onde não existem limites, interfaces e fronteiras para a mentira, a ficção, a mitologia, o sofisma, a evasiva, o paralogismo, a falácia, a tergiversa, o rodeio, o subterfúgio, a simulação e dissimulação. (L. C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  22. 03.12.2019
    DIRETAS-JÁ, A TENEBROSA DITADURA DEMOCRÁTICA E SUFRAGISTA DA ANARQUIA, DO CAOS, DA CORRUPÇÃO, DA INCAPACIDADE DOS PODERES PÚBLICOS, DO FANATISMO RELIGIOSO CRISTÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE. Há 36 anos o povo brasileiro acorda com as mesmas notícias tenebrosas e apocalípticas. Massacres e carnificinas de inocentes, fetos, mulheres grávidas, crianças, jovens, idosos, ninguém é poupado. Soltura de criminosas pelo Poder Judiciário, roubalheiras intermináveis do dinheiro público, advogados ladrões e estelionatários, mortes na saúde pública e privada por pura incompetência. Muitos bilhões de reais continuam sendo desperdiçados em divisas internacionais com a importação de drogas, como maconha, cocaína e êxtase, armamentos e produtos piratas, dentre outros. Nada muda, tudo acontece do mesmíssimo modo como há 36 anos. Traficantes dezenas de vezes reincidentes são soltos pela “Justiça”, muitas vezes por meio de venda de solturas (advogados e delegados) ou venda de sentenças (advogados, juízes, desembargadores, etc.). Se o povo não continuar votando e elegendo crápulas ele é severamente punido pela “caneta-azul, azul caneta”, que lhe retira direitos civis e humanos que deveriam ser sagrados. No entanto, o Governo não pode fazer nada para obrigar todos a tomarem vacina, como sarampo, epidemia trazidas pelos estrangeiro aqui para a casa-da-mãe- joana, chamada Brasil. Por exemplo, crianças morrem feito formigas por falta de atendimento especializado, como, por exemplo, simples cirurgias no coração, enquanto bilhões de reais são gastos em transplantes de órgãos. Cidadãos com câncer esperam meses por consultas, exames, diagnósticos, tratamento, bem como aguardam anos por uma cirurgia. No entanto, no centro da cidade de Manaus/Amazonas existe um prédio estilo colonial que estava se degenerando, apodrecendo, há décadas. Agora o poder público vai gastar 13 milhões de reais para restaurá-lo (“Patrimônio Histórico”). Essa brutal e genocida República das Diretas-Já, verdadeira república do terror, verdadeira república de assassinos e genocidas, não poupa limites e espaços para continuar acumulando tanta canalhice e incompetência em seu organismo fétido, pútrido, corrompido, demoníaco e maquiavélico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  23. 03.12.2019
    FUTURA E INEVITÁVEL INVASÃO TOTAL E GENOCIDA DAS RESERVAS INDÍGENAS ATUAIS DA AMAZÔNIA LEGAL. BRASILEIROS SOBREVIVENTES DO APOCALIPSE ALIMENTAR DAS MEGALÓPOLIS EMENDADAS, DEGENERADAS E DECAÍDAS. Futuramente haverá uma segunda grande invasão de terras indígenas agora qualificadas como reservas. Desta vez, o extermínio indígena será total. Hoje, o Brasil é o maior país do mundo em terras cultiváveis ou agricultáveis. Relativamente, porém, somos do tamanho do Haiti, haja vista que terras sem adubos e defensivos não valem nada, não servem para coisa alguma, a não ser para depósito de lixo e de seres humanos. Somos totalmente dependentes de outros países no que tange ao fornecimento de adubos e defensivos, caso contrário nossa produção agrícola entraria em colapso total, do dia para a noite. Eu já apresentei solução para a questão em um de meus comentários, mas estou certo que ninguém leu. Vivemos em um país onde o povo só lê a Bíblia. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  24. 04.12.2019
    A RELIGIÃO NÃO PASSA DE LIXO TÓXICO QUE CONTINUA, DESDE HÁ MILHARES DE ANOS, TENTANDO PETRIFICAR O PROCESSO EVOLUTIVO CEREBRAL DA HUMANIDADE. SE A CIÊNCIA NÃO DER JEITO, QUE HERDEM A TERRA OS CANALHAS, OS FANÁTICOS RELIGIOSOS, OS ANALFABETOS FUNCIONAIS, OS CORRUPTOS, OS ASSASSINOS, OS ADVOGADOS DO DIABO, AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL CORRUPTO, INCAPAZ E INCOMPETENTE, DENTRE OUTROS. (PARTE I). A ciência é a religião mais perfeita até hoje criada pela humanidade, uma formidável vacina contra a ignorância, a superstição e outras bestialidades humanas produtoras de reação em cadeia. Sem a maravilhosa Ciência sequer uma desgraça ou tragédia humana, como, por exemplo, doenças infecciosas, teria sido solucionada. Justo desejo de decifrar segredos cósmicos e naturais teria sido possível. Estaríamos todos ainda na Idade das Trevas. Por isso mesmo, e por milhares de outras razões, a teoria religiosa do criacionismo divino e mitológico é uma concepção ideológica desenvolvida no cérebro de humanoides primitivos da idade das cavernas, criaturas cujos cérebros atrofiados não lhes permitiram evoluir. Todavia, esses seres primitivos, todavia espertos, astuciosos e hipócritas como raposas, não deixam de vacinar seus filhos, tampouco levá-los em busca do método científico da medicina em caso de perigo, febre, doenças, etc. A mais simples e elementar forma de pensar, com base nos métodos indutivo e dedutivo, lógicos e racionais, deixa claro e transparente, por meio de provas e contraprovas, que a Ciência está na vanguarda em todas as áreas do conhecimento e das atividades humanas. A ciência explica a cada minuto mais completamente o funcionamento e a lógica de tudo e de todos. Algo que os seres humanos mais primitivo de centenas de milhares de anos já tinha curiosidade; nossos ancestrais distantes ficavam confusos, surpresos, apavorados e maravilhados, ao mesmo tempo, frente ao ambiente “médico/monstro” em que se encontravam. Todavia, a religião lhes proibia o estudo, a pesquisa, a descoberta, a invenção, e coisa alguma que pudesse desafiar ou contrariar o conhecimento e as leis já estabelecida pelos “deuses”. Essas bestas clericais primitivas e bilhões de fanáticos fiéis, infestam o século XXI, dominando boa parte da humanidade, com base em lavagem cerebral mitológica desde a mais tenra idade das crianças. Mitologias, lendas, contos, folclores culturais e religiosos são transformados em verdades, aproveitando-se os lobos clericais da ingenuidade e da tábula rasa ou ignorância das crianças e adolescentes. Se esse Deus “criacionista” não tivesse produzido uma porcaria de planeta, repleto de ameaças, perigos, cataclismos e genocídios humanos naturalmente catastróficos, como, por exemplo, centenas de milhares de seres humanos mortos, não haveria necessidade de ateísmo, ciência e tecnologia. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  25. 04.12.2019
    A RELIGIÃO NÃO PASSA DE LIXO TÓXICO QUE CONTINUA, DESDE HÁ MILHARES DE ANOS, TENTANDO PETRIFICAR O PROCESSO EVOLUTIVO CEREBRAL DA HUMANIDADE. SE A CIÊNCIA NÃO DER JEITO, QUE HERDEM A TERRA OS CANALHAS, OS FANÁTICOS RELIGIOSOS, OS ANALFABETOS FUNCIONAIS, OS CORRUPTOS, OS ASSASSINOS, OS ADVOGADOS DO DIABO, AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, O SISTEMA JUDICIAL OCIDENTAL CORRUPTO, INCAPAZ E INCOMPETENTE, DENTRE OUTROS. (PARTE II-FINAL). Se, em alguns poucos instantes de terremotos ou maremotos, não fossem ceifadas vidas humanas às centenas de milhares, não haveria necessidade de ateísmo, busca de entendimento, necessidade de decifrar mistérios e paradoxos naturais e cósmicos. Se diariamente, não acontecessem quintilhões de carnificinas por frações de segundo na cadeia alimentar (outro paradoxo com o criacionismo da vida), não teria sido necessário o aparecimento dos ateus, filósofos ateus, cientistas ateus, vivenciando dúvidas, buscando a verdade, o esclarecimento, o aclaramento, a transparência, a explicação, a compreensão e o entendimento da realidade, do fato, dos mecanismos e razões da vida e da morte. Todo esse processo lógico, racional, coerente, comprobatório, previsível, preventivo, terapêutico, que deu origem ao maravilhoso mundo novo que vivemos. Essa fantástica era do conhecimento, da informação e da comunicação. A cada dia o Homem se torna mais divino, onipotente, onipresente e onisciente, autônomo, livre, independente, sábio, produtor de conhecimentos. Tudo isto lhe garante oportunidades de acessar a determinismos positivos em prol de sua sobrevivência, seu bem-estar, sua qualidade de vida. A natureza jamais conseguiu dar liberdade, paz, felicidade ao ser humano inteligente, pois até agora felizes são os ignorantes. Se a Ciência e a tecnologia não conseguirem satisfazer a necessidade dessa humanidade que está sempre buscando, sempre revelando mistérios, haja vista que para ela ignorância é sinônimo de infelicidade, então que a humanidade inteligente sucumba e que a Terra fique como herança das bestas humanas religiosas, acomodadas, satisfeitas, resignadas, submissas, subservientes, escravas dos deuses e seus senhores políticos e clericais, e das demais castas corruptas, mentirosas, falsas, dissimuladas, demagogas, hipócritas, verdadeiras bestas humanas escravagistas. Que herdem a Terra essa corja imunda de canalhas, facínoras e hipócritas, ou seja hipócritas que criam personagens míticos hipócritas, que que estes possam chamar outros hipócritas de “hipócritas”, que criam personagens bíblicos falsos colocando em suas bocas chamamentos de outros falsos profetas. Então, se a Ciência não conseguir dar jeito, que herdem a Terra os fanáticos religiosos, juntamente com os ratos, as baratas, as serpentes, os advogados do diabo, os corruptos, os assassinos, as organizações criminosas, dentre outros. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  26. 05.12.2019
    DEVASTADORES ESCÂNDALOS DE SELVAGERIA POLÍTICA, RELIGIOSA E SEXUAL DO MILENAR E SECULAR CRISTIANISMO GLOBALIZADO. Mesmo assim, apesar das descobertas científicas e tecnológicas que estão revelando e divulgando ao mundo todos os crimes bárbaros do cristianismo, bem como provando e comprovando a impossibilidade da existência de deus, deuses, santos, vida após a morte, etc., bestas humanas irracionais continuam insistindo em crer na bestialidade religiosa. A ciência é a única religião perfeita até hoje criada pela humanidade, uma formidável vacina contra a ignorância, a superstição e outras bestialidades humanas, produtoras de reação negativas e brutais em cadeia. Sem a maravilhosa Ciência, que é verdade, é realidade, é dignidade humana, sequer uma desgraça ou tragédia humana, como, por exemplo, doenças infecciosas, teria sido solucionada. O justo desejo de decifrar segredos cósmicos e naturais teria sido possível, sem a Ciência e suas tecnologias. Estaríamos todos ainda na Idade das cavernas ou das Trevas. Estado, república, meios de comunicação de massa, organizações elitistas, instituições públicas, etc., submetem o povo, desde a mais tenra idade, a uma lavagem cerebral judaico-cristã bestial e irracional. O povo é condicionado a acreditar como verdade em textos bíblicos que a Ciência já provou e comprovou serem mentirosos, irreais; plágios e adaptações de contos, lendas, mitologias, folclores culturais criados a partir de cerca de 1800 anos antes dos hebreus e 3000 anos antes do começo do movimento cristão. É uma vergonha que tenhamos governantes, dirigentes, administradores, e demais agentes do estado laico, que acreditam e que pronunciam essas baboseiras religiosas para conquistar votos de cidadãos honestos, porém previamente preparadas para tornarem-se eleitores ingênuos, incautos. Esses ridículos canalhas candidatos, descaradamente, mencionam em público, como verdade, seres sobrenaturais, ridículos, absurdos, de existência improvável e cientificamente impossíveis. Trata-se tal estado de coisa algo ultrajante, afrontoso, insultuoso à dignidade humana de cidadãos inteligentes, livres-pensadores, progressistas, liberais, científicos, racionais; amantes da razão, da lógica, coerência, da liberdade. Esse comportamento religioso de integrantes do Estado e da República lança fezes e ovos podres em todas as conquistas da Ciência, do conhecimento, das tecnologias. É algo ofensivo e intolerável que mantém o Brasil uma nação atrasada, arcaica, obsoleta, copiadora e compradora, mas não produtora de conhecimentos, de Ciência, de tecnologias. O Brasil é país ridículo, contumaz e falso cumpridor de acordos internacionais sobre honestidade, dignidade humana, direitos fundamentais, democracia, estado de direito. Promessas de um Estado canalha, mentiroso, hipócrita, facínora, assassino, serial killer e genocida. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  27. 05.12.2019
    BRASIL DAS FERAS CRISTÃS DOMINANTES E DAS PRESAS CRISTÃS SILENCIOSAS E INOCENTES. O Brasil é um gigantesco frigorífico produtor de carne fresca de ovelhas cristãs incautas, silenciosas, inocentes. Sem dúvida, “nosso” país é um fabuloso abatedouro administrado por lobisomens, lobos em pele de cordeiro, cães selvagens católicos e hienas evangélicas. (L. C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  28. 07.12.2019
    “É O PREÇO QUE TEMOS QUE PAGAR PELA DEMOCRACIA!”. “ISSO FAZ PARTE DO JOGO DEMOCRÁTICO”. ATÉ QUANDO, “DIRETAS-JÁ”, ABUSARÁS DE NOSSA PACIÊNCIA? QUANTOS PROPÓSITOS E SACRIFÍCIOS MAIS O POVO BRASILEIRO TERÁ AINDA QUE FAZER AOS DEUSES E DEMÔNIOS DA “DEMOCRACIA”? Então, isto quer dizer que o povo – além de ser obrigado a votar a cada dois anos e pagar impostos escravizadores – ainda é obrigado a pagar, “por causa da “Democracia”, o preço da insegurança pública e privada, da falta de saúde, da inacessibilidade à justiça, ao emprego, à educação, ao saneamento básico, além ser sacrificado pela tenebrosa tortura da impunidade aos corruptos e ladrões descarados do dinheiro público???? Quer dizer então que a “Democracia” é apenas um jogo na mesa e nas bancadas de negócios dos membros do Estado e dos Três Poderes??? Democracia é ser obrigado a ir às urnas a cada dois anos, sob pena de perder a cidadania, para eleger canalhas e facínoras que não se enternecem, nem mesmo com meia lágrima sequer, pelos clamores e gritos de desespero do povo honesto, estudioso e trabalhador? Até quando, “Diretas-Já”, abusarás de nossa paciência? Quantos sacrifícios mais o povo brasileiro terá ainda que fazer, em altares e matadouros, aos deuses e demônios da Democracia? Justiça! Justiça! Justiça! Justiça! Justiça! Justiça! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  29. 07.12.2019
    JUVENTUDE ELETRIZANTE. A eletricidade tem um espírito jovem, é volúvel e volátil. Na primeira oportunidade provoca curto-circuito e incêndios se for aprisionada ou conduzida por costumes antigos, ou seja, por fios velhos ou de péssima qualidade; além disso, abandona neurônios e corpos muito usados, arcaicos ou envelhecidos. (L. C. BALREIRA).

    ResponderExcluir
  30. 09.12.2019
    REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, COMUNISTA, EVANGÉLICA, CAPITALISTA SELVAGEM, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA LADRA, VAGABUNDA, PIRANHA, RAMEIRA, PROSTITUTA DE LUXO, FANÁTICA RELIGIOSA CRISTÃ E GENOCIDA. (PARTE I). Trinta e seis anos se passaram desde o término da “tenebrosa”, “torturadora”, “assassina”, “genocida”, “criminosa Ditadura Militar de 1964”. Todos deram vivas à volta dos irmãos gentis, comunistas e terroristas. Era só festa e gargalhadas! Diretas-Já, a salvadora da pátria! Depois veio a Constituinte, e depois a Constituição Cidadã, a “Mulher Maravilha” salvadora dos “fracos e oprimidos”, dos “descamisados”, dos “menos favorecidos”. Eu pergunto, então, quem fez planejamento familiar e exerceu a paternidade responsável dentre os pobres, miseráveis e socialmente injustiçados? Raríssimos casais, é claro, sem os pobres e miseráveis as malditas forças milenares e dominadores do mal desaparecem, como aconteceu na Dinamarca, na Suécia, na Dinamarca, e demais países ateus do Primeiro Mundo. Enquanto isso, o Brasil dominados por comunistas e evangélicos vive seu armagedon, seus apocalipses diários sem fim. Todas as desgraças imagináveis e inimagináveis foram se ampliando a cada dia desde a saída dos militares de 1964. Os novos generais, almirantes e brigadeiros se prostituíram para os novos proprietários da República do caos, da corrupção, da criminalidade e da impunidade. As forças Armadas, disfarçadas de “Bons-moços”, de “Única instituição confiável entre os brasileiros”, não passaram daqueles três macacos que tapam os olhos, os ouvidos e a boca. Propositalmente cegos como a Justiça foram muito bem pagos pela corrupção para fazerem esse sórdido jogo da dissimulação e do “pega-pega”. A grande mídia aberta foi a que mais adorou esses jogos de prostituição e traição ao povo brasileiro do bem. Vamos à ponta do iceberg, apenas uma ínfima amostra do diário de bordo de 09.12.2019, da Nave Brasil moribunda, que está à deriva no espaço sideral, e sendo tragada por um gigantesco um buraco negro. Câmeras de segurança flagra um troglodita bombado surrando pela segunda vez um idoso que não quis mais trabalhar para a família do agressor assassino; polícia e a justiça, por sua vez, continuam fazendo ouvidos de mercador, dando a entender que o assunto não lhe diz respeito. Nada acontece ao facínora, ao halterofilista bombado. O apresentador Rede Record News, que está narrando a informação, dá “graças a Deus” por haver câmeras de segurança novamente registrando o crime. Tudo é “graças a Deus” para esses apresentadores psicopatas, sujos, imundos da TV e do Rádio. Em meio a todas as trágicas notícias diárias do Brasil esses vermes imundos, formadores de opinião, dão um jeito de encaixar “Deus”, Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santos, os super-heróis salvadores da Pátria Brasileira e da humanidade. Que nojo! Que vontade de vomitar na cara desses imundos fanáticos enganadores do povo. A mídia brasileira, velha prostituta imunda e genocida, critica o Governo Chinês por espalhar câmeras de segurança por todo o país. Salvadores do quê, ainda não está bem explicado. Quando as câmeras de segurança estão no Brasil, todos dão “graças a Deus” quando um bandido é captado. Se as câmeras estiverem na China eles metem o pau, criticando à falta de privacidade e o controle social. Não são um bando de vil canalhas esses indivíduos hipócritas e canalhas da grande mídia nacional? Vamos a outras notícias desta manhã de segunda-feira. Um advogado do diabo, juntamente com a mulher e o filho, ainda bebê, é assaltado por um demônio. A família teve o carro e todos os pertences e documentos roubados. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  31. 09.12.2019
    REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, COMUNISTA, EVANGÉLICA, CAPITALISTA SELVAGEM, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA LADRA, VAGABUNDA, PIRANHA, RAMEIRA, PROSTITUTA DE LUXO, FANÁTICA RELIGIOSA CRISTÃ E GENOCIDA. (PARTE II). O advogado, falando ao repórter entrevistador, desejou que os assaltantes sigam seu caminho para bem longe dele. Existe uma possibilidade casual futura de que esse advogado, de vítima a advogado do diabo, venha a defender os facínoras e fazer todo o possível de deixá-los livres, alegando todas aquelas baboseiras que os advogados do diabo, comunistas, e cristãos, têm na ponta da língua para defender seus clientes. Mais más notícias para a população brasileira do bem que não consegue se sentir segura ou mesmo “ter uma percepção” de “Justiça” nesta famigerada República da Diretas-Já: Funkeiro MC Pedrinho, apologista da criminalidade, tem seu ônibus de shows apedrejado. Ele reclamou um pouco, mas depois desejou “Feliz Natal” aos “manos” bandidos que tanto servem-lhe de inspiração para suas músicas. Outro fanqueiro, desta vez o mano MC Fabiano, foi assaltado. Fabiano Batista Ramos, o fanqueiro assaltado, tem várias passagens pela polícia, por apologia ao crime e associação ao tráfico. Vemos que o armagedon brasileiro está abaixo da crítica, está ultrapassando todos os limites do aceitável. Bandidos já estão assaltando bandidos tanto no varejo quanto no atacado. São índices transparentes de que a Nave Brasil se aproxima sem desvios de curso do buraco negro. Pobre povo brasileiro honesto, cristão, temente a Deus, às autoridades, aos bandidos e a organizações criminosas de todos os tipos, com ou sem mandato de função pública. Próxima notícia: Um motorista que fazia rachas numa avenida de São Paulo desmanchou seu carro num posto de gasolina. O maldito saiu ileso. Desta vez o apresentador não teve coragem de falar “milagrosamente, pela graça do bom senhor Deus, criador do universo”. O motorista criminoso que nunca foi preso, ao ser entrevistado falou: “Sê preso, véio, você acha que a Polícia vai me prendê?”. Claro que não, rachas acontecem normalmente naquela avenida desde quando a “maldita e famigerada Ditadura Militar” acabou, desistiu do Brasil, e as Forças Armadas passaram para o lado dos inimigos da nação brasileira, ou seja, foram para o lado dos corruptos, incompetentes, facínoras e canalhas das Diretas-Já. Mais uma só notícia para não perturbar mais os leitores: “Irmão mata irmão esquizofrênico”. Por que essas coisas não param de acontecer com tanta frequência? Acontece que os membros do Estado e da República das Diretas-Já, que adoram camarão, lagosta, vinho caro, viagens aos países do Primeiro Mundo (Eles adoram Cuba só na frente das câmeras!), sempre fizeram apologia do voluntariado, ou seja, o povo trabalhando de graça para o Estado Brasileiro, coitadinho, “tão “pobre”, “tão e impotente” frente a tantos problemas sociais. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  32. 09.12.2019
    REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ, COMUNISTA, EVANGÉLICA, CAPITALISTA SELVAGEM, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA LADRA, VAGABUNDA, PIRANHA, RAMEIRA, PROSTITUTA DE LUXO, FANÁTICA RELIGIOSA CRISTÃ E GENOCIDA. (PARTE III-FINAL). A grande mídia prostituída, bajuladora, baba-ovo de governos em troca de bilionárias propagandas governamentais, igualmente, dia e noite, fazia a apologia do compartilhamento da família e da sociedade com as responsabilidades que deveriam ser exclusivas do Estado, já que é este que recolhe trilhões de reais em impostos, taxas, contribuições, royalties, custas judiciais, multas, custas, etc. E a sociedade e as famílias brasileiras do bem? O que recolhem? O que fazem, a não ser trabalhar como escravos para um Estado e para os Três Poderes corruptos, ladrões, genocidas? Por exemplo: Se uma vovó, por falta de dinheiro, não paga a pensão alimentícia, que o filho vagabundo e reprodutor, deixou de pagar e fugiu, ela é humilhada frente a toda a nação brasileira, aparecendo presa atrás das grades; apesar do Estatuto do Idoso! Os doentes mentais também passaram a ser responsabilidade da família, eis o porquê de tantos assassinatos por parte desses doentes inimputáveis. As famílias, além de muito trabalharem para sustentar a corja política, republicana e estatal, simplesmente não estão preparadas para lidar com algumas doenças mentais perigosas e violentas. Desta forma, a sociedade, a família e os doentes mentais perdem sempre para os Governos pródigos, consumidores de altíssimos salários e mordomias, larápios e vigaristas de dinheiro roubado dos cofres públicos, adoradores de lagostas, camarões, vinhos caros, viagens ao exterior, etc. Viagens a Cuba eles não gostam. Elogios a Cuba somente na frente das câmeras de TV. Esses famigerados comunistas canalhas, cristãos corruptos, e toda a sorte de pilantras públicos, mancomunados com outra grande prostituta, a grande mídia, meteram na cabeça do povo que a desinstitucionalização dos doentes mentais era uma coisa humanista e maravilhosa. Os meios acadêmicos também entraram nessa, sem restrições, todos os trabalhos acadêmicos fizeram durante 36 anos a apologia dessa besteira! Mas tudo bem, creio em Ti, Deus Pai filho da puta e todo poderoso, criador dos céus e da Terra! Acredito também no canalha Papai Noel e no cretino coelhinho da Páscoa! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  33. 13.12.2019
    A COMPARAÇÃO SIMPLISTA, HIPÓCRITA, REDUCIONISTA E CRIMINOSA DE JAIR BOLSONARO ENTRE O BRASIL E A CHINA. A comparação feita por Jair Bolsonaro entre Brasil e China ao referir-se à classificação internacional no Sistema Educacional entre as duas nações é vergonhosa, criminosa, ultrajante, porque a vergonha e o crime estão no seio de um Estado e um República, corrupta, ladra, criminosa, genocida, que não se contentam em roubar dinheiro dos cofres públicos, mas também criam leis que permitem que as igrejas cristãs mais ricas do mundo não paguem impostos. Qual país do mundo perdoa sonegadores em R$ 500 bilhões por ano? Qual Poder Judiciário do mundo permite tal ultraje não permitindo a prisão de tais sonegadores, considerando que o contribuinte comum é obrigado a pagar até os centavos dos miseráveis ganhos que recebe? E as Igrejas cristãs bilionárias, inimigas mortais do planejamento familiar, igrejas que promovem a explosão demográfica, com seu lema bíblico “crescei e multiplicai-vos”, porque elas são proibidas de pagar impostos? Por quê, se elas exploram o povo incauto a ponto que possuírem redes bilionárias de TV, que produzem novelas que fazem inveja a muitos diretos do cinema americano? Empresas estas que produzem apresentadores e diretos bilionários, muitos deles apresentado programas que exibem a criminalidade e a impunidade no Brasil? Quantos templos bilionários existem na China, tais quais Aparecida do Norte e o Templo de Salomão, senhor Jair Bolsonaro? Quantos juízes ou desembargadores na China chegam a receber 500, 800 mil, 1,2 milhão de reais em só mês, senhor presidente? Em quantas escolas da China as crianças estudam em baixo de árvores e de barracos cobertos com lonas porque a escola já caiu aos pedaços? Me diga, senhor Bolsonaro, qual é a classificação entre China e Brasil na roubalheira do dinheiro público? Quantos ladrões do Estado e dos Três Poderes da República Chinesa foram descobertos e permaneceram impunes como acontece no Brasil? Quais são os índices de criminalidade e impunidade entre China e Brasil? Quantos filhos de autoridades chinesas fazem a “rachadinha” criminosa e ficam impunes? Quantos noras de autoridades e de presidente chinês afirmaram ou afirmam desavergonhadamente que passa muito “perrengue” com 33 mil reais por mês, debochando da cara do povo que vive com menos que o nosso já vergonhoso salário mínimo? Quantos chinês nascem e vivem com 6, 7, 10, 15, 20 irmãos ou mais em favelas, cortiços ou em zonas rurais miseráveis? Eu poderia aqui preencher muitas páginas com a vergonhosa diferença entre Brasil e China. O que você fez durante os 36 anos nos quais ficou com seu clã mamando nas tetas da República para mudar a situação do povo e do país seu canalha demagogo? Você, um parlamentar que adorava o corrupto Eduardo Cunha? Aliás, porque amordaçaram Eduardo Cunha e porque ele ainda não foi solto? República e Estado de canalhas ladrões, canalhas, assassinos e genocidas, nenhum de vocês tem moral para comparar o Brasil com qualquer outro país do mundo! A hora de vocês vai chegar, malditos gafanhotos do dinheiro público! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DO TEMPLO DOS PROFETAS CIENTISTAS.

    ResponderExcluir
  34. 14.12.2019
    RIO DE JANEIRO, URGENTE, URGENTÍSSIMO. APOCALIPSE NA SAÚDE PÚBLICA DO BISPO-GOVERNADOR ELEITO PELOS CRENTES-EVANGÉLICOS DA IGREJA UNIVERSAL. Por enquanto, curas milagrosas somente nos cultos da Igreja Universal. O desespero é total na saúde pública do Estado do Rio de Janeiro. O governador que os fanáticos da Universal colocaram no poder não dá conta do recado. Funcionários da Saúde estão recorrendo aos parentes e amigos para não morrerem de fome. Meses de salários atrasados. Marcelo Crivella procura Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo desesperadamente para atender milhares de funcionários e pacientes desesperados. Crivella está precisando de serviços urgentes tanto das curas milagrosas de Cristo quanto da multiplicação de pães e peixes. A Igreja Universal, ou seja, o Bispo Macedo que ungiu e elegeu também Jair Bolsonaro espera que o Mister Presidente, seu pupilo, ajude seu irmão cristão Bispo Crivella, que está em situação delicada com seus eleitores. Sabem como é na política brasileira, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é se elegendo que se vive para a vida eterna do poder público, na corrupção, na criminalidade e na impunidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  35. 14.12.2019
    ARMAGEDOM E APOCALIPSE JUNTOS NA SAÚDE PÚBLICA DO BISPO-GOVERNADOR CRIVELLA ELEITO PELOS FANÁTICOS EVANGÉLICOS DA IGREJA UNIVERSAL. A Igreja Universal, ou seja, o Bispo Macedo que ungiu e elegeu também Jair Bolsonaro espera que o Mister Presidente, seu pupilo, ajude seu irmão em Cristo o Bispo Crivella, que está em situação delicada com seus eleitores e corre sérios riscos de não chegar à presidência o Brasil. Sabem como é, na política brasileira, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é se elegendo que se vive para a vida eterna do poder público, na corrupção, na fortuna, na criminalidade e na impunidade. Uma coisa ninguém entende: Se os caras mais poderosos do Universo, Jeová, Cristo e o Espírito Santo, estão com os crentes evangélicos para que eles querem o poder político e administrativo das nações? Será que eles ainda estão se sentindo inseguros? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  36. 14.12.2019
    ARMAGEDOM E APOCALIPSE NA ADMINISTRAÇÃO CRIVELLA. Uma coisa ninguém entende: Se os caras mais poderosos do Universo, Jeová, Cristo e o Espírito Santo, estão com os crentes evangélicos para que eles querem o poder político e administrativo das nações? Será que eles ainda estão se sentindo indefesos e inseguros? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  37. 14.12.2019
    AVISO À POPULAÇÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: A Saúde Pública da cidade está no fundo do poço. Se não quiser mergulhar até lá favor falar com à Márcia ou, então, vá até uma das igrejas da universal; se estiver com pressa dirija-se diretamente a Jeová, a Jesus Cristo ou ao Espírito Santo. Reclamações também diretamente com Eles.

    ResponderExcluir
  38. 16.12.2019
    DIRETAS-JÁ, REPÚBLICA DOS COMUNISTAS E DOS FANÁTICOS CRISTÃOS, TOTALMENTE ENLOUQUECIDA: COMO DESTRUIR UMA NAÇÃO SEM FAZER FORÇA! (PARTE I). Eu ainda não sei o porquê de o Governo Jair Bolsonaro ficar tão infestado e entupido de generais, brigadeiros, almirantes, coronéis, majores, delegados, juízes, etc. Para que toda essa gente ganhando milhões nos Três Poderes e no Estado se o povo está na maior desgraça? O que esses indivíduos fizeram para merecer tal recompensa? O Exército Brasileiro, por exemplo, não cumpriu nem mesmo sua missão mais básica no que diz respeito a controlar a dinamite e as armas de guerra privativas das Forças Armadas, as quais tanto passaram a ser úteis aos assaltantes de banco e traficante de drogas. De nada adianta a polícia ficar mostrando na mídia apreensões e incinerações de drogas. Se não houver drogas para vender os criminosos vão assaltar os cidadãos do bem, vão assaltar bancos, sequestrar, furtar, roubar cargas, etc. Estão me ouvindo imbecis das forças de segurança pública, dos Três Poderes e do Estado Brasileiro? Vamos às notícias apocalípticas do Brasil nosso de cada dia, quer dizer, apenas uma minúscula ponta de um iceberg gigantesco que vai acabar afundando o Titanic Brasil, de uma vez por todas. Ah! Outra coisa, generais, almirantes e brigadeiros: as organizações criminosas, pessoas físicas, já ocuparam 85% do território nacional, vocês sabem muito bem disso, não é mesmo, mas vocês continuam fazendo ouvidos de mercador. Vocês adoram fazer caras e bocas na grande mídia, não é mesmo? Se preparem, a hora de vocês vai chegar. Não existe almoço grátis, seja no crime de omissão ou nos crimes econômicos. Vamos, então, a pontinha do iceberg noticiada na manhã de 16.12.2019. Sargento do Exército Brasileiro é assaltado, tendo sua moto, seu dinheiro e documentos levados pelos facínoras (Manaus/AM). Jovem de 17 anos, Eloisa Medeiros da Silva, encontrada morta, com o pescoço quebrado, cabelos e unhas arrancados, possivelmente estuprada depois de morta (Manaus/AM). E aí, divindades do Monte Olimpo de Brasília, vamos ou não vamos mexer nas cláusulas pétreas da pena de morte? Proprietária de mercadinho em Manaus tem seu comércio assaltado 25 vezes. Colocou grades no estabelecimento e volta ao trabalho com seu sistema nervoso em colapso, entupida de medicamentos. Na verdade, essas notícias são as mesmas desde o começo das Diretas-Já e da Constituição Cidadã. Só troca a identidade das vítimas. Por isso mesmo ninguém entende o porquê de tantas altas patentes das Forças Armadas e de “Segurança”, e evangélicos, no Estado e nos Três Poderes da República. Isto é mais misterioso que o Mistério da Santíssima Trindade. Vamos lá, pessoal, “simbora”, continuemos com as notícias desse grande hospício chamado República das Diretas-Já: Governo Brasileiro inaugurou escritório comercial em Jerusalém. Fanáticos evangélicos brasileiros insistiram com Bolsonaro, pois temem que Jesus Cristo retorne para o arrebatamento sem ver a promessa cumprida. Acontece, seus imbecis evangélicos, que Israel despreza Cristo assim como um elefante despreza uma formiguinha no meio de seu caminho. Como vocês são idiotas! Enfrentem a catastrófica realidade do Brasil, seus palermas, e parem com essa megalomania, com esses absurdos sonhos de uma noite de verão. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  39. 16.12.2019
    DIRETAS-JÁ, REPÚBLICA DOS COMUNISTAS E DOS FANÁTICOS CRISTÃOS, TOTALMENTE ENLOUQUECIDA: COMO DESTRUIR UMA NAÇÃO SEM FAZER FORÇA! (PARTE II-FINAL). Vamos a mais algumas notícias da manhã de 16.12.2019: Bestas humanas realizaram rinha internacional de cães no Brasil. Polícia só chega após um massacre horripilante dos animais. Observem o respeito que os crápulas internacionais tem da Polícia e da “Justiça” brasileira. Major Olímpio vai à Televisão (Rede Globo) dizer que médicos do Rio de janeiro devem atender os pacientes mortos, bem como aqueles que estão para morrer. Aqueles que vão morrer te saúdam, major Olímpio, senador romano do Brasil! Ou seja, aquilo que esse palerma está sendo muito bem pago para fazer no Congresso Nacional ele tenta fazer na mídia, para aparecer, com vistas à reeleição. Major, você é um dos maiores canalhas duas caras que o Brasil já viu! Toma vergonha no teu focinho de porco! Pare de encher o saco do pobre com essa tua voz de capitão-do-mato! Mas, tem mais da Rede Globo. Depois de noticiar o problema de maus-tratos sofridos pelos menores no Brasil, adivinhem quem a Globolixo chamou para comentar o assunto? Um padre, acreditem se quiser! Algumas semanas atrás, a CNN noticiou, em reportagem especial de 20 minutos, os escândalos de pedofilia e estupro de padres católicos (Salesianos/Dom Bosco). Eles estão atacando crianças até na África, estão estuprando garotos e abusando de mulheres. A mídia brasileira ficou caladinha. Nem mesmo o Bispo Macedo – agora unha e carne com o católico Bolsonaro, deixou que noticiassem coisa alguma a respeito. Agora você pede para um padre protestar contra abusos de crianças brasileiras, Dona Globo? Quanto a Igreja Católica te pagou por tal mimo? Continuemos com as notícias do Hospício das Diretas-Já, em 16.12.2019: Homem toca fogo em residência e mata ex-cunhada, incinerada, queimada viva! Ele já havia tentado tal monstruosidade e a polícia/justiça nada fez para impedir. Deslizamentos de terra matam idosos, adultos, crianças e bebês em São Paulo. Enquanto isso, São Paulo gasta milhões de dólares em propaganda turística na CNN e outras emissoras internacionais. E quando os turistas estrangeiros forem assassinados, seus canalhas? Vocês vão se esconder? Ou terão coragem, de mostrar suas caras sujas, asquerosas e perversas para câmeras? Continuemos com as notícias de 16.12.2019: Agências de bancos assaltadas em São Paulo, dentre eles, Santander e Banco do Brasil. As dinamite e armamentos que o Exército Brasileiro incompetente não evita que os bandidos roubem foi muito útil nesses vários assaltos. Quanto ao dinheiro roubado, pode esquecer! Bandidos e autoridades o repartem, mais cedo ou mais tarde. Mais notícias de hoje: Gari morre sem atendimento médico! Ficou 5 horas sem atendimento. Apresentadora do SBT que deu a notícia disse que a mesma coisa aconteceu com o pai dela, que recebeu uma aspirina e foi mandado para morrer em casa! 12 soldados assassinos, do Exército Brasileiro, vão ser julgados depois de quase um ano! Devem ser inocentados, mesmo porque a culpa é do Exército que, despreparado para tal finalidade, tornou cão de guarda dos corruptos das Diretas-Já. Está bem pessoal, para uma ponta de iceberg já é o suficiente. Mesmo porque poder ter um ataque cardíaco de tanta raiva e ódio aos canalhas e facínoras das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  40. 17.12.2019
    SIKÊRA JÚNIOR, UM PALHAÇO SEM GRAÇA, UM DÉBIL MENTAL, ANALFABETO, HIPÓCRITA E CRETINO. Esse formador de opinião cretino da grande mídia brasileira cristã, drogada e prostituída, que vem se vendendo para todos os governos e para todos os governantes, parece não ter noção de sua insignificância e do mal que causa à sociedade, ao povo e à nação brasileira. Como o apresentador comediante nasceu em Palmares na certa deve ter sangue africano e indígena, mesmo assim tem o desplante de afirmar que os criminosos” não tem Deus no coração”. Poderíamos perdoar esse analfabeto se ele não fosse formador de opinião de grande audiência – já que ele não terminou nem mesmo o curso primário – tornando-se assim um péssimo exemplo para milhões de jovens e crianças. Temos que informar a esse cretino que tem “Deus no coração” que os cientistas são ateus e são considerados, nos países do Primeiro Mundo, como os maiores benfeitores da humanidade. Vamos informar também a esse cretino metido a palhaço que aqueles que ele considera que “tem Deus no coração” assassinaram 70 milhões de negros e 50 milhões de indígenas, somente nas Américas. Isso mesmo, senhor Siquêra. A Santa Inquisição e dezenas de milhares de outras barbáries que envolveram até a carnificina de crianças inocentes foram frutos dos que tem Deus no coração, nos canalhas que fazem a manutenção e popularização dessa bestialidade chamada de Bíblia, de judaísmo-cristão. Você, Siquera, que, pela aparência e pela origem (Palmares), tem sangue de negro e de índio, deveria saber que os cristãos brancos estupraram dezenas de milhares de mulheres negras, em São Thomé, próximo ao Caribe, para que os mulatos formassem uma gigantesca casta guardiã e mantenedora do progresso das plantações de cana-de-açúcar. Estude, analfabeto! Outra coisa, Siquêra, seu débil mental, ignorante e analfabeto, metido a engraçadinho: A mídia brasileira radiofônica e televisiva – de onde você tira o “pão nosso de cada dia” e as dezenas de milhares de “verdinhas” mensais – não enriqueceu somente se prostituindo para governos e instituições, escondendo verdades históricas que pudessem desmascarar o judaísmo-cristão e a Bíblia. Os meios de comunicação de massa brasileiros enriqueceram fazendo propaganda de bebida alcoólica e de cigarro, as duas drogas mais devastadora de todos os tempos, responsáveis por milhões de mortes, inclusive no trânsito, a cada ano. Outra coisa, seu cretino, débil mental: você, Datena e centenas de outros cretinos da mídia policial, enriquecem, compram mansões, automóveis de luxo, iates, viagens ao exterior, etc., noticiando o crime. Vocês vivem da criminalidade; sem o crime analfabetos como você seria garis-palhaços. Aí sim eu te respeitaria, pois tenho o maior respeito por esses profissionais, muito mais úteis à sociedade brasileira do que muitos formadores de opinião hipócritas e canalhas como você. Sem o crime vocês, apresentadores de programas policiais, e bajuladores dos mesmos, não são nada. Então, não misture comédia com crime, pois crime é coisa muito séria. É a bebida alcoólica, e não a maconha, que transforma homens e mulheres do bem em monstros. Por que então os governantes não acabam com todas as drogas? Por que a Lei seca americana só gerou criminalidade e corrupção entre políticos, policiais, juízes, etc. Como você, Sikêra é um maldito analfabeto, também não sabe disso. Ou seja, foi o álcool e não outras drogas que tornaram os Estados Unidos o paraíso das organizações criminosas e dos ganguesteres. Siquêra, vai estudar, analfabeto, e pare com essas asneiras e palhaçadas sem graças! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  41. 20.12.2019
    A CAVALGADURA DAS CAVALGADURAS. O MAIS CRETINO DOS CRETINOS. O MAIS IMBECIL DOS IMBECIS. Somente o mais cretino dos cretinos seres do universo poderia acreditar que um pai-deus amoroso, onisciente, onipresente e onipotente colocaria suas criaturas-filhas prediletas e amadas entre duas astronômicas bolas de fogo. Todavia, a que serviu de lar é a bola que tem apenas uma casquinha superficial arrefecida, mas repleta de lava incandescente imediatamente abaixo saindo de vulcões e placas tectônicas, produtoras também de terremotos que dizimam centenas de milhares de seus filhos de uma só vez, em apenas alguns segundo, impiedosamente, inclusive idosos, mulheres grávidas, bebês e crianças que morrem de fome e sede vários dias após a hecatombe, feridas gemendo de dores insuportáveis. E o que é pior, a besta imunda do criacionismo preparou o berço de seus filhos prediletos criando, antes deles, um tenebroso ambiente com dezenas de milhares de perigos também biológicos, tais como feras, predadores brutais, serpentes, insetos, plantas venenosas, vírus, bactérias, cânceres, milhares de doenças genéticas tenebrosas, etc., sendo que até mesmo esses seres brutais e medonhos procuram um lugar seguro e aconchegante para ter sua prole e assegurar a sobrevivência da mesma, o máximo possível e de acordo com suas possibilidades naturais muito limitadas. Até mesmo alguns pássaros com o cérebro do tamanho de um amendoim, se esforça para criar o ninho mais confortável e acolhedor possível. Essas crendices humanas da pior espécie não podem estar acontecendo, é o mais infernal dos pesadelos nós ateus e cientistas estarmos cercados por esses mortos-vivos. Até quando teremos que viver entre essas bestas irracionais que adoram ser exploradas e enganadas por “livros sagrados”, por charlatães imundos e por castas dominantes demoníacas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  42. 25.12.2019
    DIRETAS-JÁ: QUO VADIS, REPÚBLICA CRISTÃ VAGABUNDA? ONDE ESTÁ A “ORDEM E O PROGRESSO” DA BANDEIRA BRASILEIRA? GENERAIS, BRIGADEIROS E ALMIRANTES, PENSEM MAIS NO BRASIL, SUA CAMBADA DE VAGABUNDOS INÚTEIS, E DEIXEM TODOS ESSE GOVERNO VIRA-LATA DOS MILICIANOS BOLSONARISTAS! Como a cristandade brasileira está comemorando a data do nascimento do filho deus de Maria vamos a apenas algumas poucas “boas novas” provindas do Brasil, maior país cristão do mundo: Notícia nº 1: Uma outra Maria pobre e grávida do Brasil das Diretas-Já foi negada 20 vezes em hospital e acabou morrendo de parto. A equipe de enfermagem se negava até mesmo em aplicar anestesia na pobre mulher. Cambada de vagabundos inúteis da República das Diretas-Já, vocês não sabem que os anestésicos foram desenvolvidos pela Ciência para tirar a dor que quem a tem? Corja de canalhas imundos! Sua corja de cristãos vagabundos, antes de comemorar o Natal consertem esse país! Notícia nº 2: João de Deus está “dodói” em seu Lar doce Lar e não quer voltar para o presídio. A Polícia e a Justiça mais vagabundas do mundo permitiram de João de Deus estuprasse mais de 330 mulheres em Abadiana. Quase todos os crimes já estavam prescritos quando a Justiça mais vagabunda e rameira do mundo acordou, mesmo assim porque uma mulher estrangeira denunciou a Besta de Abadiana na Internet, haja vista que para a grande mídia aberta João de Deus era o próprio Deus. A religiosidade e o medo dos incautos e ingênuos cristãos foram as principais variáveis responsáveis pela impunidade do monstro, sem falar na canalhice da Justiça brasileira, haja vista que algumas mulheres já haviam denunciado o João do Diabo há muitas décadas atrás. Todavia, a Justiça de Gilmar Mendes é que governa o Brasil das Diretas-Já. Notícia nº 3: Sete pessoas morrem no começa da temporada de morte por deslizamentos, inclusive um bebê e uma menina de 9 anos, que, de acordo com o Estatuto da Criança (ECA) deveriam ser protegidos pela família, sociedade e Estado. Jamais pensei que iria viver para ver uma República de governantes, administradores, gestores e autoridades tão degenerados, corruptos, incompetentes e incapazes. Notícia nº 4: IML de Marabá, Pará, não tem dinheiro para impedir o apodrecimento dos cadáveres, pois não tem refrigeradores nem viaturas. Ninguém suporta mais o mau cheiro. Bora lá, Polícia Federal, tenho certeza que as ratazanas desviaram dinheiro pública para suas tocas. Notícia nº 5: Pai de traficante “dedurado” pela comunidade manda matar 3 cidadãos “dedo duros”. Onde está a proteção de testemunhas Poder Judicial e Estado vagabundos, inúteis? As polícias dos estados por acaso não pedem que os cidadãos do bem denunciam os criminosos? Dessa forma, a Polícia e a Justiça também se torna criminosa e assassina ao não proteger dos denunciantes! Cambada de canalhas incompetentes! Vamos parar por aqui, esta foi apenas a pontinha do iceberg das notícias do Natal de 2019. Não vou mais comentar as notícias de hoje para não ferir as suscetibilidades dos cristãos, que estão em estado de êxtase e arrebatamento, comemorando o nascimento de Jesus Cristo, o “Salvador da Humanidade”! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  43. 25.12.2019
    ATAQUE CONTRA O GRUPO “PORTA DOS FUNDOS” POR TRÊS MALDITOS TERRORISTAS CRISTÃOS. Os crápulas fundamentalistas que jogaram um coquetel molotov no prédio do grupo Porta dos Fundos devem saber que o cristianismo não é somente uma religião amaldiçoada por seus crimes do passado e do presente, é também um partido político que jamais vai abandonar o insano desejo de voltar a governar, dominar, escravizar, ditar regras, controlar a vida das pessoas como fantoches. Quando o cristianismo passou a dominar a política ocidental ele passou a escravizar e martirizar dezenas de milhões de negros, índios, judeus, etc., juntamente com os reis Fernando e Isabel. O sistema teocrático e patriarcal bíblico escravizou as mulheres por 1600 anos, até que a Ciência as libertou desse jogo diabólico de crueldade e submissão às mulheres. Quantos milhares de homossexuais foram presos, torturados, esquartejados pelo cristianismo? O alcorão é um anexo da Bíblia, olhem o que as teocracias islâmicas fazem com as mulheres? Todavia, seus terroristas cristãos malditos que jogaram o molotov na sede do Porta dos Fundos, onde está o tão cantado e decantado “Virar a outra face “ao inimigo”? Vocês fazem tudo ao contrário do que escrevem e do falam. Se, vocês, fanáticos dos quintos dos infernos, têm um bancada evangélica, se vocês, cristão demoníacos, vêm infectando e apodrecendo a República das Diretas-Já há 40 anos, com dezenas de milhares de candidatos evangélicos eleitos, então vocês são grupos terroristas cristãos, vocês não são somente cristãos, vocês são políticos, mandatários, governantes, administradores, mesmo porque na qualidade de cristãos membros de igrejas vocês não poderiam deixar de virar a outra face para as críticas, para a sátira, para a ironia, para a comédia, para as contradições, paradoxos, aberrações, absurdos, incoerências do cristianismo. Vocês, terroristas cristãos dos infernos, que atacaram o grupo Porta dos Fundos, vocês são analfabetos funcionais, mas peçam para alguém ler a história criminosa dos 2 mil anos do cristianismo, aquela que os pastores e padres e a grande mídia aberta prostituída escondem dos analfabetos, incautos e ingênuos como vocês, três patetas degenerados! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  44. 25.12.2019
    MARK ZUCKERBERG, UM GRANDE HERÓI DA HUMANIDADE! Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, é um dos maiores cientistas da humanidade de todos os tempos, grande herói da liberdade de expressão da humanidade, assim como Prometeu foi grande ao roubar o fogo dos deuses e entregar seu segredo ao Homem. O povo não pode ficar novamente nas mãos da Grande Mídia Aberta, drogada e prostituída por governos e elites econômicas e religiosas poderosas. A Internet pode ser considerada uma divindade da Ciência, se nela houver crimes cabe às polícias prenderem os criminosos e facínoras e o Poder Judiciário punir severa e exemplarmente os crápulas. Todos os criminosos da Internet e também aqueles denunciados pela Internet devem ser punidos. Se não fosse esse milagre da Ciência, a WWW, nenhum corrupto brasileiro teria sido desmascarado. Os meios de comunicação de massa tais como jornais, Rádio e TV, não são e jamais na história foram confiáveis, sempre esconderam verdade tenebrosas da política e da religião, principalmente. Na Internet temos os debates democráticos pela primeira vez na história da humanidade. Se houver calúnia e difamação de inocentes e pessoas de bem, o criminoso deve ser identificado e severamente castigado. Durante toda a história da humanidade os povos permaneceram calados, silenciados pela religião, pela política e pelo militarismo. As religiões proibiram a escrita e a leitura aos povos, conservando o conhecimento e as letras como monopólio seu. Por isso, as guerras, carnificinas e genocídios não passaram um dia sem acontecer. A terrorismo, as revoltas e as carnificinas se originam silenciosamente na falta do direito à liberdade de expressão, na falta de liberdade de pensamento. Se o pensamento de um indivíduo estiver errado ele pode e dever ser convencido pela dialética, pela luta dos contrários, pelo argumento mais lógico, racional, não contraditório. Na Alemanha Nazista não havia a Televisão, tampouco a Internet, ninguém contestou o nazismo pela falta de liberdade de expressão e pela total alienação mundial daquela época em relação ao nazismo, inclusive dos políticos dos países europeus vizinhos. Outra coisa, os principais apoiadores do nazismo foram os cristãos luteranos e a imprensa! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  45. 25.12.2019
    LIVROS SAGRADOS E RELIGIÕES: QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA ESTÓRIAS. PORÉM, SE VOCÊ MORA NO TERCEIRO MUNDO E DESEJA RIQUEZA FÁCIL E ABUNDANTE PODER POLÍTICO, NÃO PERCA MAIS TEMPO, ABRA LOGO SUA IGREJA! De tanto sucesso de crítica e de público alguns livros tornaram-se religiões, principalmente pelo excesso de dramas, problemas, carências e demandas biopsicossociais, na vida de suas personagens principais, tais como ausência total de dinheiro e também falta de senso de humor, autonomia, segurança, justiça, esportes, lazer, entretenimento, saúde, educação, turismo, ciência, tecnologia, dentre outros. Qualquer semelhança com o Brasil não será mera coincidência! Será por isso que o cristianismo exalta tanto a pobreza, a estrebaria, a manjedoura, ao mesmo tempo que as igrejas faturam bilhões de reais mundo afora todos os dias? De fato, esse livro sobre a miséria humana nos tempos miseráveis da personagem Cristo não para um segundo de enriquecer os Cristão-Lobos e os Cristão Lobisomens proprietários de igrejas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  46. 25.12.2019
    OS BEBÊS HICKS: UM MÉDICO MONSTRUOSO PINTANDO E BORDANDO DENTRO DE UM SISTEMA JUDICIAL E POLICIAL CRISTÃO OMISSO, INCOMPETENTE E MONSTRUOSO. De acordo com o canal de TV Investigação Discovery, entre as décadas 1950 e 1960 um médico monstruoso chamado Thomas Hicks vendeu no mercado negro mais de 200 bebês, muitos deles quase fetos e ou prematuros. A besta médica dizia às mães que os bebês haviam nascido mortos, mas os vendia imediatamente na porta dos fundos da clínica. Tornou-se o homem mais rico da cidade. A Polícia e a Justiça sabiam de toda a sujeira, calaram, consentiram, possivelmente participaram dos lucros. A maravilhosa Ciência está esclarecendo esses crimes hediondos, e, através do DNA, está permitindo que as vítimas identifiquem seus familiares verdadeiros. No futuro, a Ciência e suas tecnologias vão possibilitar a criação de uma admirável sociedade nova, retirando da Polícia e da Justiça todos os bastardos corruptos e incompetentes para sempre. Todavia é que necessário que os povos se conscientizem de que os cientistas devem passar a governar todos os povos todas as nações da Terra, exterminando de uma vez por todas toda a criminalidade, todas as organizações criminosas. Somente os cientistas podem fazer o que os cristãos idiotas estão esperando 2000 mil anos que aconteça, ou seja, o arrebatamento. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  47. 26.12.2019
    MUSEU DA BÍBLIA EM BRASÍLIA: O CONGRESSO NACIONAL JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO UM TÚMULO PARA O POVO BRASILEIRO. O Congresso Nacional é composto por 200 advogados do diabo e 200 evangélicos satanistas. Como os evangélicos apoiam Jair Bolsonaro, “nosso” congresso é por inteiro uma só organização criminosa. Ainda bem que esses mafiosos estão cientes de que acabaram com o povo brasileiro em apenas 40 anos. Hoje somos um povo sem saúde, sem saneamento básico, sem educação, sem justiça, sem transporte, sem emprego, sem segurança, todavia o Brasil continua cada vez mais religioso e cristão, um povo “zen”, ou seja, tranquilo, sereno, otimista, calmo, alegre, cristão, feliz, amigável. Só que esse estado de espírito é fruto não do “zen”, mas do “sem”. O povo está conformado pela lavagem cerebral bíblica, e não tem a menor ideia do apocalipse que lhe espera no curto prazo. Congresso Nacional, porém, está sabendo muito bem disso e já está providenciando um grande túmulo em forma de Museu da Bíblia. Mais triste ainda é a consideração que os congressistas tiveram com esse povo escravo, povo ovelha, que trabalhou tanto para que eles roubassem tanto dinheiro público. A obra bíblica vai sair pela mixaria de 80 milhões de reais, ou seja, vai perder longe para o Templo de Salomão que custou mais de 1 bilhão de reais. Mas estou certo que os nobres parlamentares vão dar um jeito de superfaturar e melhorar o Museu da Bíblia, até que supere em muito o melhor Templo da Universal. Afinal, dinheiro público não é de ninguém, mas são eles que estão com a chave do cofre na mão, não é mesmo? E o povo que se exploda como dizia o parlamentar corrupto de Chico Anísio! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  48. 26.12.2019
    URGENTE, URGENTÍSSIMO: MUSEU DA BÍBLIA. TENEBROSA QUEBRA CONSTITUCIONAL. O BRASIL ESTÁ NA ILEGALIDADE, NA ILEGITIMIDADE E NA CLANDESTINIDADE. BRASIL DAS DIRETAS-JÁ DEIXOU DE SER UM ESTADO LAICO, TORNANDO-SE UM ESTADO CRISTÃO ILEGAL E UMA REPÚBLICA CRISTÃ ILEGÍTIMA. O cristianismo brasileiro deixou de ser uma religião para tornar-se uma ideologia política através dos partidos, pretendendo assim transformar o Brasil numa teocracia, através de leis inspiradas em lideranças sobrenaturais e divindades mitológicas. Portanto, toda a legislação influenciada pelo credo teísta cristão advém de uma ideologia que renunciou a si mesma para ocupar os Três Poderes e o Estado. Dessa forma, o Estado e a República foram ultrajados, aviltados, afrontados. Os partidos cristãos liderados por igrejas que não pagam impostos cruzaram o rubicão laico, invadindo o Congresso Nacional e infectando o Estado Laico, bem como os estados e os municípios. Consequentemente, o Estado Brasileiro e a República tornaram-se inconstitucionais frente ao próprio Estado Laico declarado na Constituição de 1988. O ultrajante e criminoso Museu da Bíblia de Brasília é mais uma prova tenebrosa e aterrorizante contra todas as Constituições desde a Proclamação da República em 15 de novembro de 1889. Conclui-se assim que o Estado e a República das Diretas-Já são criminosos frente ao Estado Laico legal e legítimo, pelo menos até que a Constituição vigente seja alterada em tal cláusula pétrea. Enquanto isso não acontecer o povo que respeita a Constituição de 1988 tem pleno direito de derrubar pela força das armas, se preciso for, tanto o Estado quanto a República do Brasil da atualidade! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  49. 27.12.2019
    O “ALEMÃO” MONSTRUOSO E A POLÍCIA/JUSTIÇA MAIS CORRUPTA, VAGABUNDA, INÚTIL, OMISSA, CRIMINOSA E GENOCIDA DO MUNDO, OU SEJA, A POLÍCIA E O PODER JUDICIÁRIO DO BRASIL. Já não basta termos o 4º setor público mais corrupto do mundo, não basta termos uma polícia que investiga apenas 8% dos assassinatos. Se formos considerar todos os crimes praticados no país, de fato, apenas 00000, 1%, no máximo, dos crimes seriam notados pelo pela Polícia e pelo Judiciário Brasileiro. Ontem, 27.12. 2019 assisti outro caso apavorante, alarmante, assombroso, no que tange tanto ao crime em si quanto à monstruosidade da Polícia e da “Justiça” brasileira. Uma besta humana psicopata, suja, imunda, depravada, estupradora, incendiária e assassina, conhecida como “Alemão”, passou anos infernizando a vida de um casal, Tião e Diana. O monstro “Alemão” passou anos tentando estuprar Diana, que foi sempre defendida pelo seu marido Tião. Foram muitas denúncias do casal à Polícia e pedidos de medidas de proteção. Nada foi feito, e quando a Polícia “convidou” o facínora para “comparecer” à delegacia para “prestar esclarecimentos” o monstro se enfureceu, foi a casa do casal espancou Diana, tentou estuprá-la mais uma vez e mais uma vez foi salva pelo marido Tião. A besta fera “Alemão” não gostou de um novo convide da Polícia para que comparecesse na Delegacia e acabou assassinando Diana a facadas. Se Tião tivesse morto o maldito criminoso em legítima defesa da esposa na certa estaria encrencado para o resto da vida com as imundas delegacias e promotorias que temos neste país enlouquecido e dominado pela criminalidade e pela impunidade. É inacreditável que pessoas do bem tenham que viver num país com servidores públicos tão vagabundos, ordinários, inúteis, crápulas, cafajestes, sujos, imundos, incapazes, incompetentes. Uma verdadeira lixeira a céu aberto. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  50. 29.12.2019
    O CUSTO-BENEFÍCIO DOS DEUSES, POLÍTICOS, GENERAIS, ADVOGADOS DO DIABO, JUÍZES, MÍDIAS, ETC. Os homens pré-históricos criaram os deuses e as religiões para que estes aprovassem ou revalidassem as percepções do mundo declaradas pelas castas sacerdotais, através do toma-lá-dá-cá. Esses homens arcaicos mentiram tanto para suas respectivas tribos ou povos – mormente pela lavagem cerebral de crianças e jovens – que as mentiras se tornaram verdades e os descendentes passaram a acreditar piamente nessas mitologias. Os fanáticos passaram a acreditar de forma tão cega e deslumbrada nas próprias mentiras religiosas que milhões de vidas passaram a ser oferecidas aos deuses em forma de sacrifícios humanos e de animais. Verdadeiros festivais sanguinolentos se espalharam sobre a Terra, inclusive bebês e crianças eram mortificados, fosse em troca de boas colheitas, fartura de água, caça, pesca, saúde, por vitória sobre os inimigos, vida após a morte, ou então por proteção contra meteoros, pragas vindas do espaço, terremotos, vulcões, desmoronamento ou avalanches, etc. As castas sacerdotais, amalgamaram-se com as castas políticas (monarquias, impérios, repúblicas, etc.). Na medida que as tribos e povos se dividiam e se separavam outros deuses e outras religiões eram criadas ou adaptadas; línguas foram se diferenciando. Dessa forma, a diferença veio junto com o estranhamento, com as guerras de conquista, genocídios e escravidão. Todas essas desgraças foram se intensificando, se perpetuando e se espalhando por todo o planeta. As estruturas estatais foram tornando-se cada vez dispendiosas e onerosas para os povos, mormente por causa das ameaças externas recíprocas entre tais castas religiosas e ideológicas, e, por motivos econômicos, até mesmo guerras e genocídios entre religiões iguais tornaram-se comuns. Hoje, no Brasil, o povo trabalha vários meses somente para sustentar essas castas demoníacas, oportunistas, fisiologistas, bem como os meios de comunicação de massa amordaçados e prostituídos (por prazer, interesse e livre-arbítrio nas democracias, ou forçadas nas ditaduras). Afinal, onde estão essas castas dominantes do Brasil? Onde estão esses vigaristas que se apoderaram dos cofres públicos? Nas grandes metrópoles, próximos às instituições bancárias e de todas as benesses da Ciência e das tecnologias? Onde estão os generais da República das Diretas-Já? Combatendo o tráfico de armas, drogas, dinamites, etc., nas fronteiras do Brasil ou nas grandes metrópoles, com os bolsos e contas bancárias fartos e nadando em prestígios e mordomias? Onde estão os médicos, enfermeiros, psicólogos, etc., formados com o dinheiro público? Onde estão as igrejas cristãs? Nas florestas, zonas rurais, providenciando água nos desertos nordestinos? Ou estão nas grandes metrópoles, nas proximidades de instituições bancárias e massas humanas de crentes em potencial? Nas reservas de mercado concentradas dos infelizes e dos desempregados? Onde estão os promotores e juízes? Distribuídos proporcionalmente por regiões ou centralizados em megalópoles, com seus salários milionários, próximos à todas as benesses da Ciência e das tecnologias? Na verdade, essas castas são verdadeiras organizações criminosas que se apropriaram do Estado e da República. São, isto sim, as máfias mais perigosas do Brasil, cometedoras contumazes de apropriação indébita dos cofres públicos. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  51. 30.12.2019
    4.500 ÔNIBUS INCENDIADOS NO BRASIL DE MAIORIA CRISTÃ DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ DE JAIR BOLSONARO. FELIZ ANO VELHO, CRISTÃOS! (PARTE I) Os cristãos brasileiros estão em estado de transe religioso, êxtase espiritual, arrebatamento, encantamento. Já extravasaram sua megalomania no Natal, comemorando o nascimento do “Criador do Universo”, do “Salvador da Humanidade”. É isto mesmo, não é somente que criou o Universo, os cristãos dizem que foi Jesus Cristo. Esses religiosos jamais se entenderam, a não ser para quando é para fazer patifarias, escravagismo e carnificinas. Eles são doentes mentais megalomaníacos incuráveis. Tantos judeus quanto cristãos se consideram filhos amados e preferidos de seu respectivo deus. Todavia, em Israel pouca gente tem interesse em Jesus Cristo! Paradoxalmente, os dois deuses são igualmente poderosos no mesmo livro, a Bíblia Sagrada. Em uma coisa temos que admirar os cristãos, eles são “sociopaticamente” otimistas e esperançosos. Infelizmente, os evangélicos, mesmo tendo infestado e infectado as Diretas-Já por quase 40 anos nada fizeram para tirar o Brasil da lama, do caos e dos apocalipses e armagedons nossos de cada dia. Eu não sei como eles conseguem tanto otimismo na queima de fogos de ano novo, se há 40 anos a corrupção, a criminalidade e a impunidade são as mesmas. As organizações criminosas estão mais poderosas que as Forças Armadas. Os generais se acovardaram para as favelas do Rio de Janeiro. Aliás, fizeram uma grande porcaria, assassinando inocentes por causa de soldados apavorados e muito mal treinados. Os cristãos presidiários estão comemorando o aniversário do seu criador com churrascadas, bebidas, drogas, e com muita alegria, pelo aniversário de seu criador, Jesus Cristo! Mais uma prova que os presídios não pertencem mais à Administração Pública, e sim às organizações criminosas privadas. A mesma coisa acontece no Congresso Nacional e nos mais de 5.500 municípios do Brasil. Enquanto os cristãos rezam e comemoram todas as datas religiosas, as catástrofes naturais são as mesmas de 4,5 bilhões de anos, sejam elas provocadas pelo Criador (Jesus ou Javé? Talvez o Espírito Santo?), sejam elas advindas pela incompetência dos eleitos cristãos, como, por exemplo, Brumadinho e Mariane, ambas acontecidas por culpa indireta, porém anterior dos políticos cristãos das Diretas-Já. Eles poderiam ter evitado centenas de milhares de morte, se cumprissem seu dever de fiscalizar e castigar exemplarmente. Foi assim também na Boate Kiss e em milhões de outras mortes nos 40 anos da República das Diretas-Já. Aliás, caro leitor, vocês já viram como os cristãos brasileiros ovelhas (que somente têm direito a votar de 2 em 2 anos) rezam para que as desgraças não aconteçam, mas elas jamais param de acontecer. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  52. 30.12.2019
    4.500 ÔNIBUS INCENDIADOS NO BRASIL DE MAIORIA CRISTÃ DA REPÚBLICA DAS DIRETAS-JÁ DE JAIR BOLSONARO. FELIZ ANO VELHO, CRISTÃOS! (PARTE II-FINAL). Os deuses do judaísmo-cristão devem estar surdos! É preciso falar com eles em Libras! Só não sei se os deuses estão cegos também! Você já observou, caro leitor, a facilidade como os cultos evangélicos curam dores de barriga e caroços de gordura em cultos de curas milagrosas? Já reparou que todos os doentes chegam andando por conta própria nas igrejas e depois de diagnosticados e tratados pela medicina moderna ou convencional? Já reparou que nesses cultos eles não curam falta de membros, crianças com paralisia cerebral e pessoas acidentadas no tráfego, etc. Os pastores e apóstolos não fazem transplantes de órgãos, não separam gêmeos siameses, não curam crianças com síndrome de down, e milhares de outros problemas? O curioso é que quando milhões de cristãos fazem corrente de orações para algum rico e ou famoso da TV, que está no hospital, ele sempre morre. A mais recente morte foi a da atriz Hilda Rebelo, mãe do ator e diretor global Jorge Fernando, que também morreu após corrente de orações de milhões de brasileiros. É, o fanatismo religioso cristão não deixa ninguém estranhar coisa alguma. Estranhamento é falta de fé cega em “nosso senhor Jesus Cristo”! Bom, apesar de não ser otimista quanto ao Brasil, eu vivo aqui e tenho que torcer para que os problemas brasileiros sejam resolvidos, sendo que nós, ateus-científicos (não comunistas) viajamos no mesmo barco dos cristãos. Jair Bolsonaro já prostituiu todas as grandes Redes de Rádio e TV, com a exceção da Globo, haja vista que eles ainda não se entenderam, ainda estão medindo forças. Nas empresas já prostituídas, somente os humoristas ainda estão fazendo bullyings ou algumas brincadeiras políticas de mau gosto em relação à família de milicianos Bolsonaro-Bórgias. Todavia, desde os tempos que se perdem em tempos ainda mais antigos fazer com que os humoristas parem de fazer escárnios, sarcasmos, zombarias e ironias é a coisa mais difícil do mundo. Muitos preferem morrer do que parar de brincar. Hoje, 30.12.2019, ao ouvir os noticiários eu tive que dar uma risada. Após uma âncora da TV Record anunciar a queima de mais dois ônibus (mensagem de ano novo de organização criminosa) ela passou a comentar a queima de fogos da virada para 2020 em Copacabana, cidade do Rio de Janeiro: “Para que o réveillon de 2020 transcorra na mais perfeita paz e tranquilidade está sendo armado um grande esquema de segurança!” (Sic). Caro amigo Ricardo Boechat, você poderia estar vivendo muito bem em outro país, juntamente com sua amada família. Milhões de brasileiros querem vivem num país sério, país, por exemplo, que puna severamente aquele fiscalizado que estiver usando pelas pirateadas em aeronaves ou em qualquer outro tipo de veículo ou dispositivos, assim como peças e implantes, etc. Todos os teus colegas ateus, Boechat, comprometidos com o desmascaramento da corrupção, da criminalidade e da impunidade, te saúdam! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  53. 07.01.2019
    O MILICIANO CRISTÃO COVARDE EDUARDO FAUZI. O TERRORISTA E FANÁTICO QUE SABE QUE OS DEUSES E OS COVARDES NÃO ASSUMEM DIRETAMENTE A RESPONSABILIDADE DE SEUS ATOS. O miliciano cristão terrorista Eduardo Fauzi, que atacou com coquetel molotov o prédio do grupo humorístico Porta dos Fundos é da mesma laia dos fundamentalistas islâmicos que atacou o jornal satírico francês Charlie Hebdo e que cometeu dezenas de milhares de assassinatos tenebrosos e macabros, como o Estado Islâmico, que segue o Alcorão, um anexo da Bíblia. Esse miliciano, covarde fugitivo, crápula, fanático, fundamentalista, assassino, é da mesma estirpe de outro miliciano assassino, o Pedro, discípulo de Cristo, que assassinou o casal Ananias e Safira. Mas esses patifes covardes não assumem a responsabilidade de seus atos. Pedro colocou a responsabilidade no “Espírito Santo”. Da mesma forma que Moisés colocou a responsabilidade dos assassinatos que cometeu contra a liberdade de religião, por exemplo, em Jeová. Vozes enlouquecidas de um esquizofrênico paranoico e genocida. O maior genocida de mulheres, crianças, fetos, idosos, etc., de todos os tempos, o Josué bíblico, cometeu numerosos genocídios e carnificinas, invadindo terras alheias, há 430 anos abandonadas pelos próprios hebreus, em busca de uma terra cujo “leite” e “mel” não pertenciam aos judeus/hebreus mais há séculos, haja vista que haviam há séculos imigrado para o Egito para não morrerem de fome, por causa das secas mortais da “Terra Santa”. O Egito, com seus fértil Rio Nilo, foi durante milênios refúgio de todos os povos vizinhos, pela sua fartura de alimentos, enquanto que a “Terra Santa” foi ciclicamente atacada pela seca e pela fome. Até mesmo o poderoso Império Romano dependia do trigo do Egito para não morrer de fome. Judá, Israel, Jerusalém, Palestina, só sobrevive hoje por causa da ciência e das tecnologias de irrigação e inteligência artificial. O povo judeu durante milênios se espalhou pelo mundo, imigrando para todos os países por causa de sua terra seca, improdutiva, faminta de água e fertilidade. O cristianismo, por sua vez, só serviu para trazer espada camuflada de “amor”. Essa Bíblia enlouquecida veio trazer o terror à humanidade, com seu escravagismo e suas guerras de mais de 2000 anos. Como alguém pode acreditar num “Livro Sagrado” insano que declara que uma criança do gênero feminino de 12 anos já pode ser estuprada pelo marido e que passe a gerar filhos. Este fato é apenas um dentre milhares de absurdos e canalhices bíblicas. Será por isso que o Brasil, país mais cristão do mundo, registra 500 mil estupros por ano? Vocês fanáticos brasileiros judaico-cristãos perderam totalmente a noção de sua loucura mitológica? Por que matar, senhor terrorista cristão fundamentalista, por causa desse livro enlouquecido e insano, que já causou centenas e centenas de milhões de mortes nesses 3200 anos de culto e loucura? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  54. 14.01.2020
    JUIZ DE GARANTIAS. SOCIEDADE BRASILEIRA ESTÁ EM ESTADO DE COMA E TERROR, SENDO ESTUPRADA E PROSTITUÍDA PELOS MEMBROS DO ESTADO CRISTÃO DE BOLSONARO E DA REPÚBLICA CORRUPTA DAS DIRETAS-JÁ. A revolta-manifesto dos juízes brasileiros em frente ao Supremo Tribunal Federal é a notícia mais importante de 2020 e a mais abafada, escondida, ocultada pela Grande Mídia Brasileira, agora drogada e prostituída pela organização criminosa do clã Bolsonaro. Mais uma prova da mais tenebrosa ditadura de todos os tempos no Brasil. Ditadura do fanatismo religioso evangélico, da corrupção, da criminalidade, da impunidade, da incompetência, da incapacidade. Quem viu o filme Kill Bill, de Tarantino, ficou chocado com as cenas onde a heroína em estado de coma está sendo prostituída pelos enfermeiros, ou seja, um hospital que virou zona, igualzinho aos hospitais do SUS. De repente, nossa heroína saiu do como e reagiu, e conseguiu derrotar seu estuprador, se arrastando, fugindo. O povo e a sociedade brasileira ainda estão em estado de coma, está sendo estuprada há 40 anos, pelos corruptos e facínoras das Diretas-Já. Até mesmo os ratos têm o poder e a inteligência de raciocinar em termos de causa e efeito. Depois que um viu o outro sendo pego numa armadilha ou morrendo após comer veneno nossos parentes mamíferos não caem mais na tática dos humanos. Todavia, cristãos ovelhas brasileiros, fanáticos pela Bíblia, e fiéis votantes nos lobisomens cristãos das Diretas-Já, não possuem essa inteligência. Eles, os cristãos brasileiros, estão estupidamente divididos, nos jogos e nas estratégias das tesouras, tal qual os cristãos católicos, protestantes, ortodoxos, etc. Os imbecis cristãos-ovelhas do Brasil estão divididos entre “esquerda” e “direita”, entre o padre Fábio e o apóstolo Valdemiro, entre o artista fulano e artista sicrano. É o fim do mundo, é o apocalipse brasileiro. É um armagedom real. O povo brasileiro não está se dando conta através do método científico mais elementar do universo, ou seja, do método de abordagem dedutivo, da causa e efeito, de que não há e nunca houve esquerda ou direita nas Diretas-Já e sim amor fanático ao dinheiro público, aos cargos e salários. Em nenhum período da República brasileira o povo cristão ovelha foi tão roubado, assaltado, saqueado, ultrajado, injuriado, vilipendiado, pelas castas dominantes, ou seja, os lobos cristãos. Assim como os ditadores mais brutais do mundo, Jair Bolsonaro impregnou seu governo de coronéis, generais, almirantes, brigadeiros, etc., coisa de fazer inveja à China de Mao, à União Soviética de Stalin, à Alemanha de Hitler, à Coréia de Kim, à Cuba de Castro, à Venezuela de Maduro, ao Iran dos aiatolás. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  55. 17.01.2020
    A MEDIUNIDADE DE TYLER HENRY E DE THERESA MAY NÃO ME IMPRESSIONAM NEM UM POUCO. Centenas de espécies de animais se comunicam uns com os outros por meio de sinais elétricos ou escudos e ondas elétricos eletromagnéticas, tais como algumas espécies de peixes, pássaros (navegação eletromagnética). Elefantes detectam a água abaixo do solo e se comunicam por infrassons a quilômetros de distância. Até mesmo algumas espécies de bactérias fazem pesquisa de levantamento no ambiente e entre seus pares a sua volta, para saber quantos são e quais as condições higiênicas das células ou tecidos onde estão infectando. Por isso, não me impressiono absolutamente nada com as leituras psíquicas e truncadas dos médiuns e videntes dos ricos e famosos das mídias, a não ser no dia em que eles se comunicarem de forma clara, fluente e insofismável com todo e qualquer espírito de vítimas de assassinato e descubram rapidamente o nome e endereço dos assassinos, perguntando também aos espíritos sobre a possível motivação dos assassinos e, de preferência, consigam algumas provas para facilitar o trabalho da Polícia e da Justiça, ambas incompetentes, lerdas, indiferentes e corruptas, que estão mais preocupadas com seus ganhos, salários e penduricários do que com a justiça propriamente dita. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  56. 08.03.2020
    RONALDINHO GAÚCHO, NÃO SE PREOCUPE, O SISTEMA JUDICIAL PARAGUAIO É TÃO OU MAIS CORRUPTO QUANTO O BRASILEIRO. Ronaldinho, não importa os esquemas táticos que você gosta de fazer, você está nas mãos do Sistema Judicial Ocidental, administrado pelos advogados do diabo. Eles só querem o teu dinheiro. Eles sabem que você tem muito dinheiro e querem uma casquinha, afinal os advogados do diabo de lá pertencem todos a mesma espécie ocidental. As aves que aqui gorjeiam, gorjeiam como lá! Você lembra quando os corruptos do Paraguai soltaram todos aqueles traficantes, recentemente, e, depois, para disfarçar, mandaram os soldados ficarem passeando em tanques de guerra para lá e para cá? É isso mesmo, os cidadãos do bem, pagadores de pesados impostos, e recebendo em troca apenas promessas de paraíso no porvir, estão sendo feitos de idiotas pelo cristianismo, pelos Sistemas Judiciais, pelos Estados, pelos Poderes Republicanos, pelas instituições, organizações criminosas, etc. “É o preço que se tem que pagar pela ‘Democracia’”. Ronaldinho, assim que teu advogado acertar com os advogados de lá e com o Poder Judiciário do Paraguai você estará livre e a “honra” do Paraguai lavada! Eles vão enrolar um pouquinho para não parecer “jogo sujo”, mas creio que no mais tardar sexta-feira você estará livre para poder continuar com tuas “peladas” judiciais, negociais, baladísticas e mulherísticas! Mesmo porque Brasil e Paraguai possuem duas pontes de safena amorosas e compadrísticas entre si. Só uma “ponte da amizade” não bastava para dar conta de toda a criminalidade, de todo o contrabando e descaminho. Por isso mesmo, uma segunda ponte, mais ampla e mais moderna, foi providenciada! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir