terça-feira, 9 de junho de 2015

O LADO NEGATIVO DO FATOR - VIDA, E A BUSCA PELA ETERNIDADE


O LADO NEGATIVO DO FATOR - VIDA, E A BUSCA PELA ETERNIDADE

Ontem antes de dormir recebi a triste notícia da morte da filha de um colega. Uma jovem de 16 anos. Sua curta vida foi uma eterna batalha para sobreviver. Nasceu com um coração defeituoso, e na terceira cirurgia de reparo veio a óbito. A vida é apenas um espaço entre nascimento e a morte.
Viver é bom? Com certeza a maioria de nós dirá sim! Mas nascer, crescer, envelhecer, adoecer e morrer é bom? Saberemos o peso dessa resposta quando nos deparamos com a morte de um ente querido.
Nossa rede neural em sua malha elétrica, contém a chave do equilíbrio e do livre arbítrio. Quando o corpo que nutre e sustenta a nossa rede neural falha, toda a rede neural fica comprometida. Não havendo restabelecimento da saúde do corpo, a rede neural que sustenta a vida é desligada, o corpo perde o equilíbrio e seu livre arbítrio, e por fim sucumbi caindo ao chão tragado pela gravidade.
Vida e morte
Gravidade é a força de atração, conhecida pelos primitivos hebreus como "força pura", (Ruach KADOSH?) Que traduzimos para o português por: Espírito Santo. Essa força é toda poderosa, é ela que nos dá a vida e o livre arbítrio, mas também é ela que a tira.
A morte é o maior se não o único verdadeiro inimigo de todos os seres vivos. A morte significa: fim do jogo, mas todos querem continuar jogando, pois nesse jogo não há ganhadores, pois todos morrem.
A força de atração é o alfa e o ômega - a vida e a morte. Assim como no universo tão vasto existe a possibilidade de vida em um planeta com as mesmas características da Terra, assim mesmo após nossa morte, há a possibilidade de num futuro próximo ou longe, o surgimento de um corpo com a mesma características genéticas que a sua, e assim você será ressuscitado mesmo não sabendo da sua existência anterior, e assim, Deus (Força de atração) fará renovar o que já se passou (Eclesiastes 3:15).
Tempo
Nossa luta, não deveria ser por minérios e territórios - a tecnologia humana deveria está focada num só alvo - TEMPO. Nossa luta é, e deve ser, contra o Tempo. A coisa mais valiosa do universo é unicamente o tempo. Mas enquanto o mundo for governado pelos loucos psicopatas, estará sempre travando uma guerra pelo que a traça e o ferrugem consome. Enquanto isso, nosso tesouro mais precioso está nos céus (universo). O tempo é a única coisa que não sofre desgastes, é o verdadeiro tesouro.
Governante do mundo
Para nos livrarmos dos loucos e psicopatas que governam o mundo, precisamos eliminar da Terra todas as formas de governo existentes, pois todos já se mostraram por demais falho. Precisamos urgentemente do reino de Deus (amor= Força de Atração) e isso somente é possível com a GENIOCRASSIA. Somente com testes laboratoriais eliminaremos da concorrência ao poder, os loucos e os psicopatas, restando apenas os geniocratas.
Imagine um mundo sem guerras, sem divisões geográficas, sem religião, um só povo, todos irmãos. E tudo aquilo que você desejar para você, você fará para os outros. Num ambiente assim, gastaríamos nossos recursos em buscar novas formas de controle do óxido em nossas células e com o tempo descobriríamos como viver feliz e saudável com a longevidade das estrelas.Por Jean Bispo


0 comentários:

Postar um comentário