terça-feira, 9 de junho de 2015

O que é D'javu

D'javu

Assim, tudo o que há, já havia existido; o que será, já existiu antigamente; Deus* pode renovar o que já passou! - Eclesiastes 3 : 15. King Jaime

As vezes a consciência foge um pouco fora dos vãos do espaço e tempo mas não é totalmente alterada, mesmo o passado sendo manipulado através da interação física direta. Quando isso ocorre chamamos de d'javu. O d'javu é uma memória de um evento que você acabou de experimentar em uma linha do tempo original da qual você não é mais uma parte ou, talvez, na mesma linha do tempo antes de ter sido alterada. Alguns d'javus são causados por falhas no lobo temporal do cérebro. Já outros são apenas experiência reais de manipulação da linha do tempo.

É preciso ter muito cuidado com as mudanças na sincronicidade, planos e destino depois de experimentar um d'javu - Deus* está mexendo com a sua realidade. Às vezes, é para melhor, e às vezes para pior.
D'javu é um indicador de que o cronograma foi apenas alterado, de modo que o caminho a seguir é de cautela e discernimento.
* Deus = Força de Atração

Por Jean Bispo



0 comentários:

Postar um comentário