domingo, 5 de outubro de 2014

VOCÊ SABE DE ONDE VÊM O SIMBOLO DO OLHO DE HÓRUS? NÃO? ENTÃO VEJA AI NESSA IMAGEM E ENTENDERÁ...



Já vi muitas postagens de evangélicos atacando os símbolos esotéricos, considerando-os como sendo coisa de satanás (santa ignorância). 
Vou passar a falar todos os dias um pouco de cada simbolo. Por exemplo: VOCÊ SABE DE ONDE VÊM O SIMBOLO DO OLHO DE HORUS? NÃO?
ENTÃO VEJA AI NESSA IMAGEM E ENTENDERÁ...

Ergom Abraham

Olho de Horus - uma das manifestações do Olho Eterno pela qual um molde de padrões vibratórios é usado pelos Mestres e Senhores de Luz para gerar a criação física. A Matriz para a matemática fractal e o sinal para a reprogramar a vida e o portal-limiar. a abertura do olho alinhado com o olho Divino através da gota de água da vida.Chaves Enoch 208 e 316.

1 comentários:

  1. A IGNORÂNCIA AINDA É A PREFERÊNCIA DA MAIORIA QUE PREFEREM A PERIGOSA ZONA DE CONFORTO.

    Com essa babaquice é que se perde a verdadeira realidade dos fatos.....onde a imunda ideia do lendário "diabo" foi que a humanidade ficou distante, presos e idiotizados pelas oferta$ dos produtos$ da feiras ilusórias das putrefatas imaginações do sagaz poderio religioso. Com o passar dos tempos houve uma inversão da realidade para as utopias que é dada e aceita cegamente como tudo sendo verdade absoluta....onde a (((realidade))) é sempre escarnecida e odiado, por um delírio coletivo de seres androidizados por essa fantasiosa sociedade caótica e primitivizada.....onde o seu legado é sempre a ignorância e principalmente a involução aprisionando o seu próprio "eu" achando que a boa fragrância é a mesma coisa que o "odor" pulverizado nas mentes como chemtrails pelos letais agentes da 'escuridão', que atuam nos bastidores mandrakiando tudo que se tinha como verdade. Em que a macro-visão foi com tempo perdida e programada para a micro-visão de tudo que se tinha dentro de uma livre percepção e consciência. Mas infelizmente tudo que era inerente aos seres humanos foi entregue por um "valor" a preço de nada....onde a maioria se tornaram voluntariamente reféns e escravos de seu próprio medo, vitimizadas pela própria ignorância dos amantes da dependência com as coisas exteriores, que só tem "ofuscado" o seu divino interior, perdendo a sua própria autonomia e sua inata soberania pessoal.

    Voltem para Luz, porque o medo é inimiga implacável do nascer de uma nova consciência, quando se tem que resgatar a sua real identidade e autenticidade.
    Não sejamos mais cópias, mas originais.

    Muitas paz e luz a todos os corações.

    ResponderExcluir