sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Espírito não deslocar ou transferir de um estado para outro

Espírito não deslocar ou transferir de um estado para outro
A entidade do formulário espírito não deslocar ou transferir de um estado para outro. Sempre permanece em uma mesma condição de estado, que corresponde a sua energia espiritual-criação, onde o tipo é determinado se ele pertence a um ser humano ou uma forma de animal. Mesmo através da morte e renascimento é o estado do formulário espírito inalterado e sempre permanece o mesmo, além do fator evolutivo e o valor acumulado.
Assim, o espírito forma permanece inalterado em sua estrutura energética, não importa se situa-se atualmente em um corpo físico ou se situa-se no além. , Portanto, uma mudança no estado estrutural do formulário espírito nunca tomar lugar, não no ser humano, nem sob a forma de espírito animal, não importa se ele está atualmente localizado neste mundo ou no além. A cruz ao longo de um plano para outro, significado do material ao plano imaterial, portanto, não envolver nenhuma mudança estrutural da forma de espírito, respectivamente o espírito. Também, neste processo, nenhuma mudança em tudo ocorre devido a erros, um crime ou culpa, o ser humano durante toda sua vida tem cometido ou incorridos.
Isso quer dizer, é absolutamente uma falsa doutrina maléfica que seres humanos teria que "sofrer" em sua próxima vida para suas coisas erradas e a maneira errada de viver em vidas anteriores como carma efetivadas, sugerindo que as escrituras, a conduta e os encargos etc. da antiga vida teria um impacto da nova vida. Isso não acontece na realidade, porque um renascimento da velha personalidade, respectivamente o velho Ego, não se verifica, mas em vez de uma personalidade totalmente nova é formada novamente pelo bloco consciência abrangente em sua área no além.
Além disso, os seres humanos são responsáveis em sua vida atual para todos os erros que eles fazem durante a sua vida, ou seja, percebendo os erros e retificando-os. Mesmo vale para qualquer culpa que os seres humanos têm incorrido durante a sua vida. Seria absurda e contrária ao direito de criação se através de um carma os seres humanos, em sua nova personalidade na próxima vida, praticamente teria que pagar por tudo o que fizeram em sua antiga personalidade. E, finalmente, os seres humanos têm de cometer erros, que é determinado através de uma lei de criação correspondente, porque só através de fazer erros são seres humanos capazes de aprender, tornar-se sabendo, amoroso, tranquilo, feliz, bem equilibrada, harmoniosa e sábio.
Assim, seria um absurdo criação se retificado erros e culpa não seria < dizimado > na vida atual, mas ao invés disso foram para transitar para a nova personalidade próxima, na próxima vida após o renascimento do formulário espírito em um novo corpo. E que isso está acontecendo não são um dado para os seres humanos em todas as vidas, que os erros que cometeram e a culpa que eles tenham incorridos são totalmente eliminados e pelo renascimento do formulário espírito e, juntamente com uma nova personalidade pode começar uma nova vida completamente aliviada.
e se, para o que razões, qualquer culpa ou erros na atual vida não é desfeita, então estes serão ainda não transitar pelo renascimento do formulário espírito e a personalidade de nova na próxima vida, porque após a morte do corpo físico humano, o bloco de consciência abrangente entra em uma área no além atribuído por isso, e lá ele resolver completamente e processar tudo o que ainda não transformados. Depois que expira a velha personalidade e então fez sua obrigação evolutiva, assim, sem erro ou culpa permanece, que poderia ser nascido com a nova personalidade ou tomadas ao longo da velha personalidade. (valdemar Reis) 
A VERDADE VERDADEIRA - PROFETA BEAM


0 comentários:

Postar um comentário