sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CONTRAPONDO A MANIPULAÇÃO BÍBLICA: João, o Iniciador

JOÃO BATISTA BATIZA JESUS (versão manipulada)

João Batista pregava, dizendo: Após mim vem aquele que é mais poderoso do que eu, de quem não sou digno de, inclinando-me, desatar a correia das alparcas.


Eu vos batizei em água; ele, porém, vos batizará no Espírito Santo.
E aconteceu naqueles dias que veio Jesus de Nazaré da Galileia, e foi batizado por João no Jordão.


E logo, quando saía da água, viu os céus se abrirem, e o Espírito, qual pomba, a descer sobre ele; e ouviu-se dos céus esta voz: "Tu és meu Filhos amado, em ti me comprazo."

JOÃO, O INICIADOR (versão TALM.)


Enquanto João, o Iniciador, assim falava, vede, naquele hora "Jmmanuel" vindo da Galileia então se aproximou de João, nas barrancas do Rio Jordão, para se deixar ser iniciado por ele.

Contudo, João se recusou e falou: "Eu é quem precisa ser iniciado por ti porque possuis conhecimento maior que o meu. E tu vens a mim?

Mas "Jmmanuel" o respondeu, dizendo: "Deixes que assim aconteça agora, porque é justo para nós realizarmos toda a justiça, já que nós somos ambos filhos da Terra.

Então, João, o Iniciador, consentiu e o iniciou.

Quando "Jmmanuel" foi iniciado, logo ele deixou João, o Iniciador, saiu da água do Jordão e, vede, uma brilhante luz Metálica cantante (nave extraterrestre Plejaren) caiu do céu e lançou-se sobrevoando por o Jordão.


Consequentemente todos eles caíram sobre os seus rostos, pressionando-os contra a areia, enquanto uma voz, vinda da Luz Metálica (nave extraterrestre Plejaren), falou: "Este é o meu filho amado com o qual eu me comprazo. Ele será o Rei da Verdade e da Sabedoria, através do qual cada ser humano terrestre se erguerá como Sábio, voltado-se, portanto, para o Ensinamento da Verdade."

Vede! Após estas palavras "Jmmanuel" entrou na Luz Metálica (nave extraterrestre Plejaren), que subiu para o céu, envolta por fogo e fumaça, e passou por sobre o Mar sem Vida, enquanto o cantar da Luz Metálica logo desaparecia.

Após isso, "Jmmanuel" não mais foi visto por quarenta dias e quarenta noites.


Obs.: Não se apeguem ao suposto nome "Jmmanuel" e de nenhum outro nome, como sendo esse ou aquele verdadeiro do homem anarquistamente histórico, ao qual ainda não temos o nome verdadeiro de fato. A ideia aqui não é tratar qual o nome, até mesmo porque não nos foi ainda liberado o verdadeiro nome do homem que marcou a história da humanidade com seu extraordinário nível de consciência e amor.
O que divido aqui com relação a essa pesquisa feita, é apenas em virtude com a verdade mais próxima da realidade dos fatos aqui presente. O propósito aqui é apenas no que tange a historicidade de um homem e não de seu oculto nome.

Grato a todos!!! 

0 comentários:

Postar um comentário