sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Levitação, Telecinese e Clarividência: Uma breve resenha


Hoje em dia, o número de jovens que querem trilhar seu caminho na Senda cresceu muito, isso devido à abordagem fantasiosa em que o oculto aparece nas mídias do mundo globalizado.
Geralmente a pessoa assiste uma série ou um filme qualquer, depara-se com tal palavra e acaba encontrando muito mais ao pesquisar na internet, muitas vezes encontram técnicas mirabolantes que teoricamente ajudariam a pessoa a fazer o mesmo que aqueles artistas de filmes fazem com seus bastões e suas adagas 'mágico-fenícia-ancestral da luz'.

Agora chegamos ao título do texto. Escolhi esses três dons, por quê são os que mais vejo as pessoas procurando sobre, principalmente quando começam a caminhar sob as estações, obviamente que são apenas três, mas lendo o texto, você poderá expandir isso para vários outros e para várias outras situações.

Quando o indivíduo entra no meio mágico, geralmente começa logo querendo ser o pavão dentre os pombos, quer mover objetos com a mente, fazer uma planta crescer da terra, controlar a natureza e por aí vai, mas, quando começam a adentrar a fundo no arquétipo de transmutação interior que a magia proporciona, fazem-se mais humildes e, na verdadeira vontade de seus corações, conseguem muito mais do que conseguiriam com toda aquela ambição inicial.

Se você está lendo este texto e faz parte de algum grupo no qual se discutem assuntos de cunho mágico-esotérico, sabe com toda certeza, que muitas das perguntas que permeiam esse grupo são do tipo " Como faço para conseguir uma projeção astral?" ou "Como faço para ver espíritos?" ou "Alguém conhece alguma técnica de telecinese que funcione?". Este tipo de pergunta é muito comum.

Mas vamos mais além.

Para quê eu quero TANTO desenvolver telecinese?
Para quê eu quero TANTO levitar?

Será que quem faz essas perguntas em comunidades já parou para pensar nisso? Do que me serviria (espiritualmente) levitar? Em que melhoraria minha dívida kármica conseguir fazer telecinese?

Magia sempre foi e sempre será um instrumento de transformação interna do buscador, é a energia que subsidia-nos a esculpir nosso diamante interno, é a força que nos leva ao divino e, assim, torna-nos também divinos.

Vamos ver o exemplo da clarividência. Uma pessoa que acaba de despertar sua consciência para a imensidão das Luas provavelmente não conseguirá dominar (tão rápido quanto deseja) a clarividência. O imediatismo da era digital afetou até mesmo quem busca ser um iniciado. Você não vai conseguir levantar 100 kg no primeiro dia de academia, primeiro você levantará 20 kg, depois 30 kg e assim por diante, mas sem esquecer de fortalecer as pernas para aguentar o peso e o abdômen, etc. Mesma coisa para os dons.

Se eu me foco só na clarividência e esquecer TUDO QUE ENVOLVE A CLARIVIDÊNCIA, provavelmente nunca conseguirei obter o resultado que desejo. Trabalhar os chakras diariamente, exercitar a glândula pineal, fazer exercícios de percepção, alterar a consciência e depois de estar todo ''malhado'' (preparado energeticamente) é que, geralmente, o dom aparece.

Se eu concentro minha energia apenas naquilo e esqueço o real significado transformador da prática mágica o sentido se perde, o seu eu se perde na sua ambição. A magia não é apenas dominar a natureza, é ser UNO com a natureza e com a imensidão que permeia o universo, é estar conectado e saber que tudo tem sua hora e que toda hora é a hora certa.

Do que adianta eu aprender projeção astral se não entendo de dimensões astrais, de guias astrais, e principalmente dos perigos extrafísicos? Do que adianta aprender para aprender, para mostrar aos meus amigos e ser 'popular'? Poderes e tudo mais são ambições que não levam a nada se você não estiver inteirado do TODO que aquilo significa.
Sua fé move montanhas por quê ela vem do seu coração, ela traduz para o plano externo toda a sua verdade interna e não por que você abriu um site e viu tal técnica 'para mover uma montanha'.

Então, antes de querer abraçar o mundo com as mãos, abrace uma árvore e vá engrandecendo aos poucos seu espírito, até que você encontre-se grande o bastante para tornar o mundo seu templo e seu mais forte aliado.

A magia, antes de tudo, é a busca pela pedra filosofal e vai muito além de qualquer dom mágico que possamos desenvolver, eles são apenas pontos de nossa consciência que, ao se tornarem despertos, se manifestam.

Se você tirar simplesmente 10 minutos do seu dia para alinhar seus chakras, notará que "dons" naturalmente aparecerão. Um floco de neve pode tornar-se uma gigantesca avalanche, basta que o floco guie-se na direção correta.

Se você é um dos que está nesse meio (apenas ou com GRANDE desejo) para aprender tal poder magnífico, pergunte a si mesmo o por quê quer aquilo e analise sua resposta. Analise também se você está inteirado sobre tudo mais que aquele dom envolve. Como costuma dizer meu Moré: "Questione sempre o Por quê e Para quê das coisas", principalmente quando envolve o seu caminho espiritual.

Se você precisa de algum dom mirabolante para suprir alguma necessidade interior, trabalhe isso, pois você tem tudo que precisa e nasceu do jeito que deveria nascer. É no mínimo besteira passar 30 anos para conseguir o mínimo de levitação e esquecer do resto, esquecer do mundo, esquecer de você mesmo por uma ambição muitas vezes leviana.

"Pensando naqueles que fracassaram, vemos que por sua pressa, todos eles, sem exceção, forçaram situações.”
— Meishu-Sama

(Texto via: aluadecaim.blogspot.com.br)
 — com Evolução Mental.

0 comentários:

Postar um comentário