segunda-feira, 6 de abril de 2015

"Clarividência- As pessoas que devemos Evitar" -Parte 4.

(Por Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz)

Muitas pessoas tem medo de inveja, espíritos e demônios. Acreditam que as influências negativas são a razão de sua falta de sorte, da sua tristeza e de sua infelicidade.

Muitas pessoas acreditam que 'maldições familiares' constituem uma força real que arrastam, geração após geração, todo um grupo pra escuridão. Creêm que a 'praga' lançada, um 'feitiço' feito ou uma 'mandinga' executada é a raiz de seus tristes problemas.

Muitas pessoas atribuem ao 'castigo divino', ou a 'má formação dos astros' a razão de sua incompetência, incapacidade e inadaptabilidade.

E sim, todas estas pessoas estão certas!

De fato a inveja, a maldição ou o feitiço possuem real força sobre a vida daqueles que concedem a eles a dignidade de sua crença.

Pode parecer algo óbvio, mas é inacreditavelmente comum ver um grande número de pessoas espiritualmente esclarecidas alimentando um mecanismo interno, uma corrente habitual de pensamentos que trabalham constantemente contra si mesmas, nutrindodo e sustentando toda sorte de 'malefícios'.

Estas pessoas até 'compreendem', mas não 'aplicam' a Lei de que o 'semelhante atrai semelhante'.

Sim, estas pessoas alimentam 'demônios', dormem e acordam com 'ens sombrosos' e se permitem 'vampirizar' todas as vezes que repetem palavas, sentimentos e pensamentos de fraqueza, tristeza, ódio, rancor, ingratidão, mágoa, doença, fofoca, malignidade, vício e etc.

Estas pessoas criam, como todos nós, um mundo próprio, onde reina a preguiça, a murmuração, o lamento e a lágima; suas 'correntes astrais' comuns são de somatizada vitimização: Tudo de ruim acontece com elas.

Quando não há nada de mal recente pra comentar, essas pessoas tem prazer em ruminar, remoer, recontar e repetir os dramas alheios: Assassinatos, roubos, tragédias, enfermidades, toda sorte de crueldade e fealdade.

Estas pessoas levam sempre consigo uma 'nuvem' astral escura que ronda todo seu corpo afastando-as de tudo o que é belo, bom e saudável.

Estas pessoas, pra ser sincero, mal conseguem esconder seu desejo, sua alegria e sua satisfação no próprio mal, no mal alheio ou de ambos!

São pessoas que nunca dizem "OBRIGADO".

Elas são especialistas em rastrear, apontar e espalhar os erros alheiros; nunca estão felizes com o sucesso do próximo e sempre arranjam um jeitinho de criticar.

O mais triste, é que estas pessoas, acabam por tornarem-se elas próprias 'demoníacas', ou seja, condensam tão fortemente seu poder de enegrecer, macular e manchar o que está a sua volta, que tudo o que tocam apodrece, enfeia-se e morre.

Este é exatamente o tipo de pessoas que devemos evitar.

Este é exatamente o tipo de pessoas que não podemos ser.

Fraternalmente,

Caciano Camilo Compostela.
F.R+C12 S.º.I.º.


0 comentários:

Postar um comentário