segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Big-bang"

O que a ciência chama hoje de Big Bang, o inicio do universo, foi uma emanação de Aton, criando este universo. Do Nada tudo surgiu. Só que do nada é impossível surgir algo. O que se chama Nada é Aton.

Hélio Couto

2 comentários:

  1. Sim, o nada não consegue dar origem a alguma coisa. No princípio tudo eram trevas, a luz ainda estava ausente, mas o EU reclinava em sua imensa majestade, então por seu incessante esforço por viver, expandiu-se, inúmeras tornaram-se as formas e então surgiram os seres viventes. Magnífico isso tudo. nunca existiu big-bang e sim uma eterna transformação do eterno VIR A SER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita colocação amigo, de todos os comentários que eu já li, essa foi a melhor que eu já vi! Você está certíssimo, o seu comentário deixou bem claro que tudo que existe, nada está ligado a paradigmas ou qualquer coisa do gênero. Porque vemos claramente que toda e qualquer tentativa de explicar o que é simples e objetivo, vemos apenas uma complexabilidade dos homens em não saber lidar com a simplicidade do TODO e de tudo que veio por meio Dele. Infelizmente quando se usa mecanismos para tentar explicar ou trazer um modelo de algo que não se deve ser tratado assim, o caos de entendimento é inevitável, e hoje instalado na vida da humanidade, em apresentar a ideia de um "ser" e não a realidade. Tudo está tão enraizado na mente das pessoas que fica bem difícil as pessoas aceitarem a clareza da Suprema Consciência Universal. Foi por meio dessa mesma Suprema Consciência é que veio as formas de vidas, mas que nada se originou como a religião e a ciência diz, mas sim, a forma como você mesmo bem disse: "Uma eterna transformação do eterno VIR a SER.

      Grato amigo pelo seu excelente comentário. Seja bem vindo! Volte sempre! Um forte abraço!

      Excluir