segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Elevar a sua vibração - Como Abra sua Glândula Pineal

Escritor convidado para  Wake Up World
Para que tocar em nossos estados mais profundos da intuição, inteligência e iluminação espiritual, é necessário para desbloquear e ativar o nosso cérebro Glândula Pineal. Comumente referido por culturas e místicos antigos como "o terceiro olho", nossa glândula pineal fica no centro do nosso cérebro entre nossos hemisférios direito e esquerdo e é responsável pela produção de neurotransmissores como a serotonina e melatonina.No entanto, a glândula pineal não foi dado o nome de "terceiro olho" por qualquer motivo aleatório. Ao contrário, quando dissecado do cérebro, verifica-se que a glândula pineal, na verdade, contém fotorreceptores assim como nossos próprios olhos que vêem e é ativado por luz transmitida através de nossos olhos. Esta luz transmitida através de nossos olhos, estimula a produção da glândula pineal de serotonina e ainda trabalha para fortalecer a capacidade da glândula de quebrar livre de produtos químicos nocivos específicos que podem incrustar-lo. Além disso, a glândula pineal, também é estimulada pela escuridão, no qual a glândula responde produzindo melatonina para ajudar a induzir o sono em nós.

Sun -> Serotonin


Moon -> Melatonina

Como Abra sua Glândula Pineal - elevar a sua vibração

Descalcificação e desintoxicar o Glândula Pineal

Como resultado do nosso biológico natural make up, a glândula pineal não está protegido pela barreira hemato-encefálica e, portanto, não tem uma linha extra de defesa contra toxinas prejudiciais que entram na corrente sanguínea. Toxinas específicas, tais como fluoreto de cálcio sintética e sintética, são especificamente demonstrado que têm uma afinidade para a glândula pineal, enfraquecendo a sua capacidade de produzir nossos neurotransmissores e receber fótons de luz do sol, a lua e as estrelas.


No entanto, é importante distinguir a diferença entre o fluoreto de cálcio sintético e sintético contra flúor orgânico e cálcio orgânico. Se recebido a partir de fontes vegetais, tais como vegetais e outros alimentos orgânicos, cálcio e flúor são minerais essenciais saudáveis. No entanto, quando o flúor e cálcio são fabricadas sinteticamente através do processamento industrial e adicionado à água da torneira, suplementos vitamínicos, cremes dentais, cereais fortificados e vários outros produtos, estes minerais sintéticos são mostrados para ter efeitos prejudiciais para a glândula pineal, bem como inúmeros outros órgãos do o corpo.


Antes de começar a ativar sua glândula pineal, que é necessário para remover os produtos químicos tóxicos que o impedem de trabalhar, tais como flúor sintético, cálcio sintéticos, medicamentos farmacêuticos e outras toxinas acima mencionados. Se você está bebendo água da torneira, em seguida, olhar para substituir este com opções mais puras e mais seguros, como água de nascente natural, água de poço, água de osmose reversa, ou água filtrada carbono. A partir daí, pode-se trabalhar para remover quaisquer suplementos vitamínicos, minerais alimentos fortificados e cremes dentais que contenham flúor adicionado ou cálcio. Por último, mas não menos importante, pode levar cinco minutos do seu dia para instalar um filtro de carbono chuveiro que trabalha para remover o cloro, flúor, partículas de papel higiênico usado e outras impurezas da água da torneira que pode entrar em nosso corpo através da pele, poros e pulmões quando tomar banho.


Como ativar sua glândula pineal


Continue lendo

Siga Wake Up World On ...

[Facebook]:  http://www.facebook.com/joinwakeupworld
[PINTEREST]:  http://pinterest.com/wakeupword/
[TWITTER]:   http://twitter.com/joinwakeupworld
[Youtube]:  http://www.youtube.com/joinwakeupworld
[Google Plus]:  https://plus.google.com/112452105795129310867/posts
[SITE]:  http://wakeup-world.com
http://serieaharpasagrada.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário