domingo, 30 de novembro de 2014

100 maneiras de se tornar mais consciente


1 . Conecte-se com a natureza - Ir para um passeio na floresta, selva, campo de margaridas, ou onde quer que você se sinta como se a conexão com a natureza. É possível sentir a profunda sensação de paz e unidade quando você tenta se conectar com a natureza. Como você aprender a se conectar e apreciar a natureza, você permite que sua consciência para se levantar.

2 . Obtenha seu corpo em movimento - Exercício e dança vai elevar a sua consciência através da promoção saudáveis de ondas cerebrais padrões, níveis de neurotransmissores saudáveis e grande circulação por todo o sistema nervoso. Sirva-se levantar-se e quebrar o padrão de não se exercitar, indo para uma caminhada amigável com um de seus amigos ou até mesmo ir ao clube para dançar. Ambos os exemplos são: fácil, divertido, e fortalecedora.

3. simples meditação - Se você é um praticante avançado ou um novato, os benefícios são enormes e permitirá que você toque em seu mais elevado estado de funcionamento consciente se você ficar por tempo suficiente. É um ato que vai certamente aumentar a sua consciência e permitir-lhe atingir um maior foco, disciplina, e desenvolver uma conexão mais profunda alegria à vida.

4. Passar o tempo com amigos verdadeiros - Encontre únicos amigos que se alinham com quem você é, suas crenças e seus valores - que vai fazer você mais consciente. Estes são os seus verdadeiros amigos, e embora eles podem ser difíceis de encontrar, eles devem definitivamente ser valorizado. Dê alguns dos seus verdadeiros amigos uma chamada e torná-lo um hábito de passar mais tempo com eles.

5. Ter a intenção de "elevar a sua consciência" - Se você tem a intenção de aumentar a sua consciência e estado de consciência, você está no caminho certo. Tendo a intenção só vai fazer você mais focadas em encontrar maneiras de aumentar a sua consciência.

6. Diga a verdade - Toda vez que você diz a verdade, você aumentar o seu nível de consciência. Por que é que as pessoas mentem? Para proteger -se em baixos estados de consciência. As pessoas em estados superiores de consciência não mentem porque querem ser fiéis a si mesmos, os outros , e fazer relações na humanidade mais consciente.

7. Encontre e viver o seu propósito - Busca por um propósito irá ajudá-lo a encontrar o seu verdadeiro propósito aqui na Terra . Quando você encontrar o seu propósito e são capazes de compartilhá-lo com o resto do mundo, você vai continuar a aumentar o seu nível de consciência.

8. Tome consciente controle de suas decisões - Quando você assumir o controle consciente de todas as suas decisões, na verdade você está ativando certos caminhos neurais no seu cérebro que ajudam a promover a auto -controle, calma e paz interior . Toda vez que você permitir que outros a ditar as suas decisões ou você não assumir a responsabilidade consciente completo para suas decisões, você se torna um pouco condicionados a ser menos consciente ao fazer escolhas.

9. Sempre ter a mente aberta - Sendo a mente aberta é um aspecto fundamental no processo de se tornar um indivíduo mais consciente. Quando você não aceitou a diversidade que o nosso planeta tem para oferecer: desde as diferentes culturas, religiões, vida selvagem e crenças, você vai ficar em seu mesmo estado de consciência ou cair para um estado mais baixo. Sendo a mente aberta, não só não precisa ser para crenças também. Pode-se ter uma abertura mente para tentar algo novo, tais como: uma nova rotina de exercícios, espiritual prática, ou tentar um novo alimento .

10. Prosseguir inteligência superior - Há muitas maneiras de se tornar mais inteligente. Nem todo mundo é inteligente em todas as áreas de sua vida. Algumas pessoas são mais emocionalmente inteligente, alguns têm um QI mais elevado, enquanto alguns são mais espiritualmente inteligente. Todas as formas de aumentos de inteligência e melhorias irá ajudá-lo em sua jornada para a expansão da sua consciência e se tornar um ser humano mais consciente.

. 11 Trate -se com respeito - Ter respeito por si mesmo e suas ações acabará por aumentar a quantidade de amor que você expressa em direção a si mesmo e aos outros. Tomar decisões sábias e respeitosas que refletem seus valores e têm grande respeito por suas convicções pessoais. Tratar os outros com respeito irá ajudá-lo a tornar-se um ser humano mais consciente também, mas antes que você possa respeitar os outros corretamente, você deve primeiro aprender a mostrar o máximo respeito para com você mesmo.

12. Pratique o perdão - Perdoar a si mesmo pode ser muito difícil às vezes: especialmente se você estiver operando em um estado de consciência inferior. Perceba que, a fim de levantar-se, antecipadamente, e se tornar uma pessoa mais consciente, você deve ter compaixão e perdão para si mesmo. Todos os pensamentos de ódio ou reprimidas negativos emoções que você pode estar segurando em direção a si mesmo precisa ser liberado. Pensamentos e emoções negativas podem facilmente reduzir nosso nível de consciência, se não praticar a compaixão e perdão.

13. Cultive uma "mente de alta performance" - Cultivando a mente de alto desempenho é um processo muito divertido e revigorante que envolve conscientemente acessar o estado de ondas cerebrais que você escolher conscientemente, sempre que você sentir que é adequado para uma determinada situação. Desde a sua não é única e melhor estado de ondas cerebrais de viver a vida em, ele ajuda a treinar a nossa mente para conscientemente ser capaz de estados "switch" sob comando. Para aqueles que querem entender mais sobre o desenvolvimento de um espírito de alta performance, eu recomendo que você vá verificar o livro The Mind High Performance por Anna Sábio.

14. Ligue através da oração - O ato de simplesmente fechar os olhos , cruzando as mãos e dizendo uma oração irá aumentar o seu nível de consciência. Há muitas maneiras diferentes para a prática de oração e há muitas práticas diferentes, que quando combinado com a oração, aumentar o poder de sua mensagem consciente. No geral, a oração é uma grande experiência que tem potencial para ajudar na sua consciência.

15. Desafio seu sistema de crenças - Este pode ser difícil para muitas pessoas, devido à influência de crenças impressos por seus pais ou encarregados de educação durante a infância. Alguns exemplos de crenças que você poderia mudar incluem: dieta (mudando para um vegetariano), espiritual (do cristianismo ao ateísmo - ou vice-versa), emocional (da tristeza para a felicidade ), etc. Ao mudar seu sistema de crenças e experiências com novas crenças , você tornar-se mais consciente de infinitas possibilidades da vida.

16. Befriend indivíduos like-minded - em sua jornada para se tornar um indivíduo mais consciente, fazer amizade pessoas que pensam como pode ser extremamente útil. Se você está passando por muitas mudanças espirituais, emocionais e mentais, sem a companhia de outras pessoas, o processo pode ser muito mais difícil e confuso do que quando você tem um guia , guru , ou alguns amigos que estão viajando em um ritmo semelhante a você. Não só está a ser em torno de indivíduos like-minded saudável e ideal para a sua consciência, ele acabará por lhe dar mais alegria na vida!

100 maneiras de se tornar mais consciente: Como de elevar sua consciência17. Prosseguir um caminho de espiritualidade - seguindo um caminho de espiritualidade e tornando-se mais espiritual irá ajuda-lo consideravelmente no processo de se tornar um ser humano mais consciente. Nunca tenha medo de adicionar uma nova prática espiritual para o seu arsenal - você nunca sabe o que pode ser mais eficaz ou uma experiência de mudança de vida.

18. Expresso gratidão - Expressar gratidão em uma base diária é muito positiva , cumprindo exercício para praticar. Maneiras de expressar gratidão em uma base diária incluem: dando graças por sua comida, expressando gratidão para si e para os outros através da oração (como discutido anteriormente), complementando outros, e deixar a outra pessoa saber que você é grato por tê-los em sua vida. Ao compartilhar e expressar gratidão, você se sente extremamente satisfeito e vai se tornar mais consciente das coisas que você realmente apreciam na vida.

19. Faça-se feliz - Que tipo de coisas que fazem você feliz? A resposta é geralmente diferente para todos. Você pode fazer um favor a si neste momento, fazendo uma longa lista de tudo o que te faz feliz na vida e agindo em seus itens listados. Sentindo-se e experimentar a felicidade em sua vida também lhe dará a unidade poderosa que é preciso para se tornar mais consciente.

20. Lei sobre os seus desejos - Basta ter qualquer forma de desejo vai elevar a sua consciência. Desejo nos encoraja a tomar medidas para avançar conscientemente. O estado de apatia, ou não se preocupar com a sua consciência, irá, naturalmente, diminuir sua consciência. O desejo é uma poderosa forma de elevar a sua consciência.

21. Aumente o seu poder do cérebro e funcionamento - Há muitos exercícios úteis que você pode fazer para aumentar seu poder cerebral e nível geral de funcionamento. Um dos meus artigos mais populares, 50 maneiras de aumentar seu poder cerebral, deverá fazê-lo no caminho certo se você está atualmente confuso sobre o tema. Aumentar seu nível de consciência, naturalmente, aumentar seu poder total do cérebro, e aumentando seu poder cerebral será aumentar o seu nível de consciência; tanto afetam uns aos outros em igual proporção.

22. Assuma o controle total do seu estilo de vida - Você está vivendo o estilo de vida que você sente é mais benéfico para o seu bem-estar físico e mental? Talvez haja certos hábitos ruins que você precisa para se livrar ou certos bons hábitos que você gostaria de implementar em sua rotina diária. Não tenha medo de agir agora e fazer mudanças positivas necessárias no seu estilo de vida para ajudá-lo a assumir o controle consciente completo.

23. Escolha capacitar crenças - No processo de mudança de crenças, escolher crenças que estão autorizando a sua alma . Uma boa maneira de saber o que a crença será capacitar é simplesmente pergunte-se como você se sente sobre a adição da nova crença. Se você sente uma forte conexão com uma nova crença, como sentimentos de excitação, provavelmente será uma escolha muito boa de uma crença de implementar. Faça um esforço consciente para limpar todas as crenças que são menos do que satisfatório. Entenda também que, como você se tornar um ser humano mais consciente, mudar suas crenças vai se tornar um muito mais fácil, mais natural, processo.

. 24 Evite luta física e abuso - luta física decorre de mal-entendidos emocionais, ódio, e as expressões emocionais negativos. Lutar pode ser descrito como o oposto da paz. Luta física e outras formas de abuso pode realmente fazer um grande trabalho em que nos distrai de se tornar seres humanos mais conscientes. Qualquer coisa que você pode fazer para parar de lutar física e abuso acabará por fazê-lo e os indivíduos envolvidos mais conscientes.

25. Esteja ciente e aceitar de suas emoções - Não importa suas emoções atuais, você profundamente vai ajudar a si mesmo se você está aceitando deles. Passando a vida resistindo suas emoções e aprisionando-os dentro de si mesmo torna a vida muito mais difícil. Tentando escapar de nossas emoções reduz nossa consciência. Quando você aceita o que você sente e conscientemente entender por que você se sentir uma certa emoção, o seu nível de consciência aumenta.

26. Fale com compaixão - Quando tem a conversação com os outros, você escolhe suas palavras com sabedoria? Ou você é do tipo de pessoa que poderia me importar menos com o que você diz? A verdade é que as pessoas que escolhem as suas palavras com sabedoria e pensar conscientemente durante a conversa são os que mostram maior respeito por si mesmos e mais compaixão pelos outros. Faça um esforço consciente para falar com compaixão e os resultados positivos virão.

27. Pense positivo, agir positivo, seja positivo - Ser uma influência positiva é um bom exemplo para os outros e para si mesmo. Positividade e estados de ser positivo são efeitos diretos de elevar sua consciência. Eu recomendo a tentar ser uma pessoa mais positiva em todas as áreas da vida; você vai notar e sentir as mudanças benéficas na sua consciência.

28. Ter relações sexuais com seu parceiro - Tendo sexual relação sexual é uma ótima maneira de divulgar e compartilhar seu amor com outra pessoa. A melhor maneira de ter relações sexuais com outra é positivo, saudável, pessoa em que você ama plenamente e confiança . Ter relações sexuais é uma forma carinhosa de transferência e partilha de energia com outra pessoa. Não importa quem você tem relações sexuais com, pode haver benefícios conscientes significativos.

29. Identifique com a sua alma - Perceba que em seu núcleo, você é um ser espiritual que está vivendo em um corpo físico. Em estágios mais baixos de consciência, este conceito pode parecer irrealista e pode ser muito difícil de entender. Como você se tornar melhor a identificar-se com sua alma, você se torna melhor a trabalhar o seu caminho até a montanha de consciência.

. 30 Ver falhas percebidas como uma "imagem de espelho" - Quando você olha para os defeitos dos outros e identificar falhas em outras pessoas, usá-los como uma ferramenta de ensino para si mesmo. As pessoas que estão na sua vida não foram colocados lá por engano, eles foram colocados lá para lhe ensinar algo sobre si mesmo. Por ser capaz de assumir a responsabilidade pessoal por aquilo que está a ser apresentado por outros em seu foco consciente, você pode levar a informação e fazer mudanças muito positivas.

31. Expanda seus horizontes - Tentar algo novo pode pertencer a qualquer área de sua vida. Talvez você queira tentar adicionar um novo hábito saudável para sua rotina diária, fazer compras em um orgânica loja, ou até mesmo uma festa de bloco pela primeira vez. Ter coragem aumenta sua consciência e por constantemente a tentar coisas novas, você aumentar a sua capacidade cognitiva para adaptar-se e avançar com quaisquer estados mais baixos de medo .

32. Encare seus medos mais profundos - existem temores de que você está segurando dentro que são impedir que você faça progresso consciente? Em determinadas fases ao longo da escada de consciência, ele pode ser extremamente difícil de enfrentar seus medos. Com isso dito, enfrentar seus medos irá equipar a sua consciência com mais poder e energia. Medos saudáveis incluem: dar um discurso, cantando na frente de outras pessoas, ou uma festa; isso seria uma grande lista de medos de sair e conquistar! A escolha para enfrentar estes irão ajudá-lo consideravelmente em sua capacidade de fazer avanços conscientes.

33. Use encantamentos poderosos - Encantamentos são simplesmente palavras ou frases repetidas várias vezes com intensidade emocional para benefício pessoal ou espiritual. Eles têm sido comumente utilizados em práticas religiosas para louvar certos deuses ou divindades, mas eles também ser usado para o desenvolvimento pessoal e no processo de tornar-se mais consciente. Não importa o caminho que você escolhe para usar encantamentos, que pode ser muito útil e um poderoso catalisador para ajudá-lo a tornar-se mais consciente.

34. Práticas afirmações positivas - As afirmações são um pouco diferente do que usar encantamentos, embora os conceitos são muito semelhantes. Afirmações são usados para alterar as crenças e padrões de pensamento. Exemplos de afirmações positivas incluem: "Eu sou saudável", "Eu sou positivo", e "Eu sou inteligente" O objetivo principal do uso de afirmações deve ser para substituir crenças e insalubre. pensamento padrões com os mais saudáveis; tornando-o mais fácil de escalar a montanha da consciência.

35. Esteja ciente de seu estado de consciência - Infelizmente, muitas pessoas não estão cientes de seu atual estado de consciência ou até mesmo o que define a consciência. Você pode até não estar consciente das mais diversas possíveis estados de consciência devido ao fato de que você pode ter só experimentou um estado primário de funcionar em toda a sua vida. Se você é uma pessoa que não tenha experimentado outros estados ou o mais importante não consigo entender o seu próprio estado, você está definitivamente perdendo alguns aspectos e entendimentos de percepção consciente importantes.

36. Definir um exemplo positivo para os outros - um exemplo positivo para os outros pode pertencer a qualquer área da vida e é altamente recomendável. Cenário, um exemplo positivo saudável para os outros seguirem espalha uma imagem positiva direta para as vidas e mentes dos outros. Tentando definir conscientemente um bom exemplo para os outros, irá aumentar ainda mais a sua consciência. Um mau exemplo, ou exemplo inconsciente, vai desacelerar , parar ou reverter o seu desenvolvimento consciente atual.

37. Guia de outros interessados em elevar suas consciências - Há muitas maneiras de ajudar os outros no processo de elevar a sua consciência, especialmente se você é um indivíduo mais consciente avançado. As chances são boas que você vai precisar fazer algum pessoal de trabalho com a criação de sua própria consciência antes que você pode colocar-se em uma posição eficaz para ajudar os outros a aumentar a sua consciência. O que você pode querer fazer, porém, é incentivar outras pessoas para a prática de alguns itens neste artigo ou outras pessoas em 4 Mente 4 Life dot com.

38. Compartilhe sua visão única e sabedoria - Todo mundo tem uma perspectiva diferente com base em sua experiência pessoal, propósito e personalidade . Portanto, cada indivíduo tem uma forma única de visão que eles podem compartilhar com os outros. Há infinitas maneiras e oportunidades para você se expressar e compartilhar o seu conhecimento com os outros. Tudo o que você precisa fazer é tomar medidas no sentido de encontrar um meio mais eficaz para permitir que você compartilhe o seu insight.

39. ganhar sabedoria de outras pessoas - Nenhuma pessoa detém toda a sabedoria do universo em seu cérebro. Por esta razão, é importante estudar a sabedoria dos outros e tentar aplicar sua sabedoria à sua vida. Como mencionado anteriormente, toda a gente tem uma perspectiva única e base de conhecimentos para trazer para a mesa. Estudando a sabedoria dos outros pode ser feito de várias maneiras. Os exemplos incluem: face-a-face reunião com um indivíduo mais consciente avançado e pedir-lhes conselhos para a vida, a leitura de positividade e de desenvolvimento pessoal websites de várias fontes diferentes, ou talvez assistir a diferentes seminários de desenvolvimento pessoal.

40. Mantenha seu ego em cheque - Quanto mais consciente você é de seu ego, o que é mais fácil para se tornar mais consciente. Com isso dito, como aumenta a sua consciência, o mesmo acontece com o seu estado de consciência. O inverso também se aplica: como sua consciência aumenta, o mesmo acontece com a sua consciência. Deixando nosso ego ficar fora de controle e tomar o assento do motorista em nossa consciência tem potencial para reduzir rapidamente o nosso estado de funcionamento. Tomando o controle e responsabilidade para manter o seu ego em cheque quando confrontados com a adversidade lhe permitirá avançar conscientemente de uma maneira muito mais saudável.

41. Pratique o desenvolvimento pessoal - Tomar medidas para melhorar a sua vida através do conceito de desenvolvimento pessoal é uma forma extremamente eficaz para tornar-se um ser humano mais consciente. Pense em desenvolvimento pessoal como o ato de atualizar cada área de sua vida a função no mais alto nível possível: saúde , finanças, relacionamentos, etc. Praticamente todos os aspectos de desenvolvimento pessoal liderança para maior desenvolvimento consciente, de uma forma ou de outra.

. 42 Deslocar seu foco consciente - estar preocupado com pensamentos de eventos passados e do futuro tem potencial para liderar a sua consciência na errado direção . Centrando a sua atenção neste exato momento (comumente referido como "o agora"), no entanto, é uma ótima maneira de aumentar o seu nível de consciência. Ao aprender as técnicas que lhe permitem deslocar a sua consciência para este exato momento, você pode fazer maravilhas no processo de avanço consciente.

43. Seja enérgico - Ser energético pode ser muito poderosa para avançar seu estado de consciência e para inspirar outros a se tornar mais consciente avançado. Seu corpo pode tornar-se energizado e seu cérebro pode tornar-se energizado. Quando ambos estão operando em no máximo intensidade e energia, que está a ser dito em um estado de consciente desempenho de pico.

44. Faça as alterações alimentares saudáveis - Fazer mudanças na dieta saudável, a procura para encontrar o melhor possível dieta para atender às suas necessidades mentais, necessidades físicas, necessidades espirituais; para atender às suas necessidades. Você está plenamente consciente do que você está consumindo? A fim de aumentar o seu próprio nível de consciência, é importante estar plenamente consciente dos alimentos em que você está consumindo em sua dieta e ser respeitoso e aceitar as dietas de outros indivíduos sem fazer julgamentos negativos.

45. Aceitar os outros pelo que são - Como mencionado acima em ser consciente do que você come, é importante estar aceitando das dietas que outros optam por usar. Quer tomar uma decisão consciente de ter uma dieta pouco saudável ou decisão inconsciente, aceitar suas ações. Aceitando outros podem aplicar-se a todas as áreas da vida. Não importa se você não concordar com as ações de outra pessoa, em desacordo com a sua personalidade, ou em desacordo com a sua percepção de vida, é importante a aceitá-los pelo que são e não tentar forçar mudanças em cima deles. Resolver suas desavenças com outros indivíduos por puramente aceitá-los pelo que são.

46. Aceitar e amar a si mesmo para quem são - A jornada da vida torna-se muito mais fácil e significativamente enriquecida se você pode aprender a aceitar a si mesmo por quem você é. Dependendo do seu estado atual de consciência, pode ser difícil de amar e aceitar quem você é. Aproveite o tempo para contar suas bênçãos, ser aceitação de si mesmo e seu nível de consciência. Perceba que, neste momento atual que você está fazendo o melhor que você sabe como fazer para avançar de forma consciente.

47. Entenda o seu próprio processo de pensamento - uma forma extremamente eficaz para se tornar mais consciente é tomar nota de seu processo de pensamento e compreendê-lo com o melhor de sua capacidade. Tenho visto muitas pessoas se correr em círculos mentais devido a uma compreensão ineficaz de seu próprio processo de pensamento. Ser consciente de seus pensamentos e por que você está pensando deles é um passo fundamental para a criação de uma compreensão exata de sua realidade .

48. Abençoe tudo o que acontece - Há momentos ao longo da vida quando as coisas incríveis acontecem a nós e outras vezes em eventos transformando ter lugar. Assim como aceitar quem você é, é um grande hábito de entrar, você também deve aprender a abençoar tudo o que acontece em sua vida. Não importa o quão ruim um evento, que tem potencial para causar um impacto positivo na sua vida no longo prazo. Sua capacidade de abençoar e apreciar, até mesmo o que pode ser inicialmente percebida como um cenário de pior caso, em última análise, fornecer-lhe grande satisfação consciente.

49. Tire um tempo para reflexão interna - Na minha opinião, a tomada de tempo para reflexão interna é a maneira mais eficaz de aprender mais sobre si mesmo e seu atual estado de consciência. Reflexão interna certamente vai ajudar você a entender melhor seus pensamentos, emoções, espiritualidade, e fornecer clareza na sua situação de vida atual. Se você ainda não ter tempo para refletir internamente, você poderia muito bem começar uma rotina de meditação 20 minutos todas as manhãs e observar a diferença que faz rapidamente em seu estado de consciência.

50. Concentre-se em avançar conscientemente - No processo de desenvolvimento da consciência, é importante concentrar-se exatamente sobre o que você está tentando realizar: o ato de se tornar mais consciente. Durante este processo, é importante para afinar todas as distrações saudáveis, tais como: relações negativas, abuso, luta, ilícitas drogas , etc. Se você se permitir se distrair com pouco saudáveis, hábitos inconscientes, em seguida, ato de avançar conscientemente vai se tornar um grande processo mais difícil ou mais lento do que o normal.

51. Esteja ciente de sua respiração - Estar consciente da sua respiração significa estar plenamente consciente do seu padrão de respiração. Estar ciente de como você está respirando é importante. Infelizmente, muitas pessoas não sabem que há realmente uma maneira correta de respirar. Uma maneira de respirar, que é ideal para o seu corpo e cérebro. A respiração correta envolve inalar pelo nariz e expirando pela boca em cima de cada respiração. O processo de se tornar mais consciente da minha respiração através de exercícios como meditação e respiração consciente ter ajudado significativamente me aumentar o meu nível global de foco, estabilidade emocional e nível de consciência.

52. Passe mais tempo com você mesmo - No estilo de vida acelerado do século 21, é muito comum as pessoas para passar o tempo com os outros, sem nunca ter tempo pessoal para gastar com si mesmos e se concentrar em sua própria vida. Se você é um indivíduo que atualmente não está tendo tempo suficiente para si mesmo a cada dia , tente iniciar uma rotina pessoal. Exemplos de maneiras que você pode gastar o tempo com você mesmo, contribuindo positivamente para a sua própria vida incluem: Ter tempo para a reflexão interna (meditação), deixando-se saber o quanto você ama a si mesmo, indo em uma caminhada para ouvir seus próprios pensamentos, dando gratidão por tudo o que você tem em sua vida, ou se envolver em um hobby que lhe inspira.

53. Ouça mais frequentemente do que você fala - Neste dia de idade, parece que há sempre alguém que quer ser o centro das atenções; conversas tornam-se facilmente visto como competições egoístas. Apesar de ser o centro das atenções pode se sentir bem e pode ser uma experiência gratificante, pode tornar-se conscientemente perigoso para a sua consciência, se é motivado por seu ego. Ao praticar o ato de ouvir com mais freqüência do que você fala, você pode treinar-se para ser mais consciente dos outros, enquanto ainda mantém a capacidade consciente de contribuir educadamente para uma conversa.

54. reunir um pouco de coragem - Sendo meios altamente conscientes fazendo o que você quer fazer, dizendo o que você quer dizer, e viver como você quer viver a cada momento. Em algum lugar ao longo do caminho para o desenvolvimento de uma mentalidade altamente consciente, você terá que ser corajoso. O desenvolvimento de um sentimento de coragem é um passo essencial, possivelmente uma fase que pode durar vários anos, em sua jornada para se tornar mais consciente.


55. Sempre agir com compaixão - Ter compaixão completa para os outros é um resultado direto de se tornar mais consciente. Infelizmente, são poucas as pessoas aqui na Terra que são honestamente capaz de fazer a alegação de que eles sempre agir com compaixão completa para os outros. Compaixão meditação também permite que você aprender a mudar seu foco mental, de qualquer estado dentro de uma perspectiva de puro amor para os outros. Como você já deve ter adivinhado, praticando a compaixão pode ser um dos exercícios mais poderosa para aumentar o seu nível de consciência.

56. Melhorar o seu foco mental - Melhorar o nosso foco mental nos ajuda a obter uma melhor compreensão da realidade e nos proporciona uma maior clareza interior. À medida que melhora o nosso nível de foco e clareza, conceitos que antes pareciam muito difícil de entender se tornar de conhecimento geral. Ficamos com um melhor senso de compreensão dentro de nós mesmos e do mundo que nos rodeia. À medida que seu nível de foco aumenta, assim será o seu nível de consciência.

57. Pense racionalmente e logicamente - Ser capaz de pensar racionalmente e logicamente lhe permite interagir positivamente com a sua realidade muito mais fácil do que ser irracional e ilógico. Na verdade, sendo irracional e ilógico vai realmente diminuir o seu nível atual de consciência. O pensamento racional é um subproduto de um cérebro de alto funcionamento, especialmente a alta atividade dentro da sua esquerda córtex pré-frontal. Uma ótima maneira de aumentar a sua capacidade de racionalizar é fortalecer o nível do seu cérebro de funcionamento, aumentando o seu poder cerebral.

. 58 Purifique seu corpo - Uma ótima maneira de se tornar mais consciente é para purificar seu corpo. Você pode ajudar a purificar o seu corpo, indo em uma dieta específica, cortando algumas substâncias de sua dieta, ao diminuir o estresse e aprender a profundamente relaxar , cortando algumas substâncias de sua dieta, por sentado em uma sauna para suar as toxinas , etc. Ao seguir um detox rotina, estar consciente de que você está fazendo com o seu corpo. Seja consciente de que você deve escolher uma rotina de desintoxicação que tem sido pesquisado e comprovadamente eficaz, a fim de evitar o risco de danos corporais no processo. Com isso dito, escolhendo para purificar ou limpar seu corpo pode realmente trabalhar mágica para o seu atual nível de consciência.

59. Comece um diário pessoal - A partir de um diário pessoal ou blog é um grande investimento de tempo que irá permitir-se a tornar-se mais consciente de seus: pensamentos, sentimentos, ações, filosofias, crenças, etc. entradas escrever em um jornal diário ou em um blog pessoal pode ser extremamente útil no processo de compreensão de seu atual estado de consciência. O que é bom sobre como manter o controle sobre si mesmo é o fato de que você pode ver o seu progresso à medida que empreender uma viagem consciente. Não importa a sua estratégia para manter um jornal, entender que manter o controle sobre si mesmo e eventos em sua vida serve como uma ótima maneira de desenvolver um sentido mais profundo de compreensão, conhecimento e consciência.

100 maneiras de se tornar mais consciente: Como de elevar sua consciência60. Fazer os outros rirem - Ser engraçado e fazer os outros rir é uma ótima maneira de aliviar o stress e criar uma perspectiva mais positiva na vida para si e para os outros. Embora você não pode ser um comediante especialista, ser capaz de fazer os outros rir é extremamente gratificante e satisfatória. Fazer os outros rir e sorrir turnos toda a atenção longe da dor e as emoções negativas, para um dos puro prazer e felicidade. Piadas e a capacidade de rir pode realmente mudar toda a sua perspectiva do que pode parecer uma situação desagradável, sério, de uma perspectiva mais feliz, mais positiva.

61. Praticar uma religião - Praticar uma religião é uma forma fenomenal para se tornar uma pessoa mais consciente. Como você aumentar o seu nível atual de consciência, você vai descobrir que não há realmente nenhuma melhor religião ou religião utópica para a prática. O que mais importa no progresso consciente está ficando uma sensação de que as práticas realmente fazer você se tornar mais consciente. Você precisa pessoalmente determinar o que funciona melhor para você. Uma das melhores maneiras de fazer isso é através de experiências com muitas religiões diferentes. (ou não ) 

62. Respeitar as crenças dos outros - Pelo pouco tempo é amoroso ou respeitoso para criticar as crenças dos outros. Não importa o quão conscientemente avançou mais uma pessoa é ou não é, é importante respeitar seus pensamentos e ações. Quando você tenta forçar os outros a adotar seu estilo de vida, crenças, e forçá-los a tornar-se um ser-humano mais consciente, você está indiretamente expressa a emoção negativa em relação a esse indivíduo; você está recebendo seu ego fortemente envolvido. Forçando os outros a mudar conscientemente não é verdadeiramente aceitá-los pelo que são. Se você sente que você deve forçar os outros a aumentar a sua consciência, talvez você precisa para aumentar sua consciência um pouco mais! É importante perceber que todo mundo vai ter seu tempo para avançar conscientemente e acabará por chegar ao " topo da montanha "em sua jornada para a sua consciência superior.

63. Faça perguntas sobre a sua vida - A tentativa de aprender mais sobre a vida de cada dia é uma ótima maneira de aumentar sua base de conhecimento geral e uma ótima maneira de se tornar uma pessoa mais consciente. Ninguém "sabe-tudo" na vida, por isso a fazer perguntas sobre a vida e sobre certas situações na vida, vai realmente ajudá-lo em sua jornada. A idéia aqui é para aprender o máximo sobre a vida possível. Isto irá permitir que você faça o seu estilo de vida mais consciente, suas escolhas mais conscientes, suas ações mais consciente, e você mesmo uma pessoa mais experiente. Se você não se sente como perguntar outras questões, uma ótima maneira de aprender mais sobre a vida é perguntar-se questões internas. Muitas vezes não nos damos conta de que dentro de nós mesmos, que temos a resposta para todas as perguntas sobre a nossa vida. Meditação é altamente recomendado como um exercício para aprender mais sobre o nosso eu interior.

64. Entenda que tudo muda - Se você perceber, ou não, tudo e todos estão em um estado constante de mudança. A mudança é inegável e está acontecendo com você e outros como você está lendo isso. Não há nenhuma maneira para evitar a mudança, mas não há uma maneira de controlar conscientemente a sua alteração. Seja a mudança que você quer ver na Terra e, por favor: torná-lo uma forma positiva, consciente!

65. perceber que você não está sozinho - Em sua jornada para se tornar um ser humano mais consciente, é importante perceber que você nunca está sozinho no processo. Alguém, em algum lugar está passando pelo mesmo processo e muitos já passaram pelo processo. Existem provavelmente muitas pessoas que estão mais avançados do que conscientemente você é: o que é uma coisa boa. Olhe para essas pessoas de orientação ao longo do caminho. Nós podemos sempre olhar para os indivíduos mais conscientes de orientação pessoal e conselhos na vida.

66. Empurre seus limites pessoais - Empurrando seus limites pessoais para se tornar a melhor pessoa que você pode ser é algo que todos devem se esforçar. Empurrando seus limites pessoais é algo que você pode fazer em cada área de sua vida: relacionamentos, exercício, consciência, espiritualidade, finanças, etc. empurrando seus limites pessoais nas áreas que você se sinta mais soulfully ligações com são as áreas que você deve provavelmente, colocar a maior parte do trabalho para, a fim de sentir a maior sensação de realização.

67. Invista em você mesmo - Quando você faz o dinheiro , você investir em ações? Alguma vez você já pensou em investir em si mesmo - o seu propósito, visão , valores e objetivos? Além do dinheiro, também podemos investir tempo em nós mesmos. Na minha opinião, investir tempo em si mesmo é uma das maneiras mais eficazes para se tornar mais consciente. Investir tempo em si mesmo irá permitir que você descubra o seu verdadeiro propósito e se tornar um ser humano mais consciente.

68. Esteja aberto para explorar a consciência - Há muitas maneiras de ser aberta a explorar sua consciência. Vários métodos para explorar sua consciência incluem: arrastamento das ondas cerebrais , meditação, elevar sua consciência, tentando novas atividades, explorando a espiritualidade, explorando os diferentes grupos sociais, mudando seu ambiente (por viagem), tentando neurofeedback, etc. Se você não sabe de qualquer maneiras saudáveis de expandir sua consciência, comece com os que eu listei. Não há necessidade de matar desnecessariamente as células do cérebro e diminuir sua consciência usando drogas ilícitas "expandir sua mente ..."

69. Desenvolver um profundo relacionamento - Desenvolver relações profundas e de confiança com outras pessoas não são apenas grandes para ajudar você a se tornar mais consciente, eles são uma ótima maneira de compartilhar amor e alegria com os outros. Se você não tiver feito isso, desenvolver um relacionamento profundo e pessoal com pelo menos um indivíduo. Poderia ser um bom amigo, esposo, namorado / namorada, que poderia ser um bom terapeuta, poderia ser qualquer um que você sente é on-the-page-mesmo como você na vida, ou ao mesmo nível de consciência. Ter outra pessoa para discutir os seus pensamentos interiores pessoais com e compartilhar sua agitação, alegria, e todas as outras emoções com, vai realmente fazer de você uma pessoa mais feliz, mais consciente.

70. Convocar os seus espíritos guias - Todo mundo tem guias espirituais - se acreditam neles e querem se comunicar com eles ou não. Antes que nascemos, somos designados guias espirituais para fazer exatamente o que seu nome sugere: orientar o nosso espírito. Eles muitas vezes pode nos fornecer valiosos conselhos e algumas formas de intuitivo conexão que a maioria de nós nunca imaginou ser possível. A melhor maneira de se conectar com eles é aprender meditação adequada. O trabalho de guias espirituais são para ajudar a orientar o seu espírito na direção certa e que eles realmente querem se conectar com você para ajudá-lo a aumentar a sua consciência. Portanto, considere maneiras de se conectar com eles em um nível pessoal de aprendizagem, ou encontrar um avançado espiritual candidato / psíquico que sabe sobre guias espirituais e como se conectar com eles. Parece que Erin Pavlina tem obtido grandes comentários discutindo sua capacidade de ajudá-lo a se conectar com seus guias. Apesar de suas leituras são um pouco caros, ficando um pode vir a ser um grande investimento, a fim de acelerar o seu crescimento e desenvolvimento pessoal consciente.

. 71 Limpar bloqueios emocionais - Quase todo mundo tem algum tipo de subconscientes bloqueios emocionais que eles têm reprimidas dentro de seu subconsciente. Bloqueios emocionais podem se desenvolver na infância e pode ser esquecido pelo tempo que uma pessoa atinge a idade adulta. Eles podem drenar o seu controle consciente sobre a vida, se você não aprender a liberá-los corretamente. Não é aconselhável para tentar lidar com bloqueios emocionais muito fortes ou memórias traumáticas reprimidas por si mesmo. Consulte um terapeuta ou treinado psicólogo para ajudá-lo a trabalhar através de sua emoção passado poderosa. Perceba que quando você é capaz de trabalhar através de seus bloqueios emocionais do passado, você naturalmente se permite atingir um estado superior de consciência.

72. Limpar fora subconsciente "teias de aranha" - O que exatamente são subconsciente me refiro a teias de aranha subconsciente como quaisquer insatisfatórios: crenças e emoções que foram realizados em torno de sua mente subconsciente por muito tempo "teias de aranha?". Muitas vezes, nossa mente subconsciente está a levar a bagagem emocional em torno adicional negativo e crenças limitantes que precisam ser liberado ou substituído. Se você quiser limpar o seu subconsciente "teias de aranha" e assumir o controle consciente de sua mente subconsciente, tentando considerar meditação. A meditação leva a sua consciência para um nível mais profundo e faz reprogramar sua mente um processo muito mais fácil.

73. Desligue a TV - Dependendo do seu nível atual de consciência, assistindo TV pode realmente ser uma coisa boa. Para aqueles indivíduos que operam a um nível extremamente baixo de funcionamento, assistindo TV lhes dá esperança, satisfação e um impulso na consciência. Com isso dito, para elevar permanentemente a sua consciência, recomenda-se a abster-se de assistir TV Se você pensar sobre o ato de assistir TV, ele não reflete o propósito da sua vida, nem permitir que você seja totalmente produtiva. O tempo que você gasta atualmente assistindo TV poderiam ser mais bem aproveitados, permitindo-lhe realizar um objetivo pessoal, proporcionando-lhe um tempo extra para o exercício, ou até mesmo dando-lhe tempo para aumentar seu poder cerebral!

74. Leia um bom livro - Se você gosta de ler ficção ou não-ficção livros (ou ambos), a leitura de livros é uma maneira fenomenal para ajudá-lo a aumentar seu poder cerebral consciente. Ler livros fornece-lhe com o conhecimento, a criatividade , e permite-lhe expandir totalmente o seu intelecto. Leitura de livros também irá ajudá-lo a se tornar uma pessoa mais inteligente, com uma mente que está cheia de novos pensamentos e idéias. A informação mais credível que você é capaz de ler, quanto mais informação e conhecimento a sua consciência tem de criar conscientemente com.

75. Expandir a sua criatividade - Há muitas maneiras para que possamos expandir a nossa criatividade e habilidades de pensar criativamente. Desenvolver maneiras de pensar criativamente não só aumenta o poder do cérebro, ele aumenta a sua consciência. O uso de brainstorming, visualização criativa, koans zen, meditação e tem tudo sido conhecido para aumentar habilidades de pensamento criativo. A criatividade é uma característica importante para desenvolver quando se lida com a sua realidade. Tendo criatividade permite que sua mente para resolver facilmente, mesmo a mais difícil de problemas . Se o seu lado criativo está faltando, pensar em maneiras de passo-it-se um entalhe para colher os benefícios conscientes!

76. Desenvolver fortes pessoas de competências - Desenvolver fortes pessoas de habilidades lhe permitirá tornar-se mais consciente de muitas maneiras diferentes. Ter habilidades de pessoas fortes permite-lhe estar à vontade para expressar quem você realmente é, em qualquer situação social. Sem desenvolver habilidades de pessoas fortes, você pode ser preso em um estado de medo em torno de outras pessoas em ambientes sociais ou, pior ainda, você pode se sentir completamente desconfortável expressar suas verdadeiras crenças, valores, e discutir seu estilo de vida na frente dos outros. Cultivando um forte conjunto de pessoas de habilidades irá permitir que você se tornar uma pessoa mais consciente e vai permitir que você compartilhe de seu amor com os outros.

77. Permita-se ser inspirado - Permitir-se ser inspirado ajuda você a tomar medidas apaixonado. Para podermos ser inspirado, que geralmente precisa ter algum tipo de ligação emocional. Talvez você está profundamente inspirado por uma canção que você ouviu recentemente no rádio, talvez você está inspirado por Barack Obama, talvez você está inspirado por Hilary Clinton, talvez você encontrar obras de arte de inspiração de Pablo Picasso. Todo mundo é diferente e todo mundo é inspirado exclusivamente por coisas diferentes aqui na Terra. A inspiração pode realmente trabalhar a magia em sua vida se você deixar. Tomar ações baseadas fora de inspiração positiva acabará por orientar sua consciência para um nível mais elevado de funcionamento.

78. Seja cortês para com os outros - Ser cortês para com os outros é uma ótima maneira de compartilhar o amor, positividade, e uma ótima maneira de dar um bom exemplo para os outros. Cada vez que você dar o exemplo, você tem alguma influência sobre os outros. Cada vez que você praticar um hábito saudável ou colocar ações gentis em exposição para os outros verem, eles serão muito mais inclinado a seguir o exemplo. Quando você é capaz de ser cortês com todos que você encontrar, você está aumentando a sua consciência através da compaixão.

79. Participar de um retiro espiritual - Há muitos retiros espirituais e oportunidades espirituais que pode rapidamente aumentar o seu estado de consciência. Retiros de meditação e encontros com o seu grupo religioso são duas das muitas maneiras de aumentar a sua consciência. O ato de ir à igreja é mais uma forma de participar de uma reunião espiritual. Indo para um evento como um retiro Holosync também pode ser uma ótima maneira de se conectar com um grupo divertido, positivo de indivíduos que poderiam revelar-se amigos ao longo da vida. Você nunca vai conhecer verdadeiramente nem entender as possibilidades de transformação consciente de que um retiro tem para oferecer até que você realmente fazem questão de participar.

80. Forme um grupo idealizador - Formando um grupo idealizador é uma ótima maneira de ajudá-lo a tornar-se mais consciente e completar seus objetivos. Para participar de um grupo idealizador, primeiro você deve reunir alguns amigos de confiança. Em seguida, tempos de programação que todo o seu grupo se reunirá para discutir os desafios pessoais, objetivos, realizações, etc. Reúna-se com os outros e discutir seus objetivos. Seja como positivo e encorajador para um outro possível. Oferecer sugestões e servir como uma motivação para o resto do seu grupo. Mastermind grupos são uma forma de apoio consciente e positiva que lhe permite realizar seus objetivos muito mais fácil. E, o apoio social (ou seja, um grupo de amigos positivo) é sempre ótimo ter quando se trabalha para se tornar mais consciente. Faça o que quiser com o seu grupo, se divertir, ser positivo, e perceber que você está aumentando a sua consciência no processo!

81. Seja um mediador - Há muitas situações que surgem de negatividade neste mundo. Uma maneira de acabar com estas situações de forma pacífica é ser um mediador. Um mediador é uma pessoa que é capaz de resolver o conflito entre as duas partes e pensar em uma solução pacífica para um problema que ambas as partes conflitantes concordar. No final, a melhor parte sobre a mediação processo é a satisfação que você pode derivar de ajudar a trazer a paz ao mundo. Ajudar os outros é uma ótima maneira de criar uma verdadeira sensação de felicidade em sua vida. A qualquer momento que você trazer a paz, a consciência coletiva da humanidade dá um passo em uma direção positiva.

82. Desenvolver um modelo preciso da realidade - Construir um modelo preciso da realidade é uma ótima maneira de explorar as infinitas possibilidades que a vida tem para oferecer. Ganhar o controle consciente de seus pensamentos vão ajudar você no processo de criação de sua realidade. Quando você é capaz de assumir o controle de seu foco, a construção de um modelo preciso da realidade torna-se uma tarefa mais fácil.

83. Seja um líder - Ser um líder positivo é uma maneira impressionante para elevar seu nível de consciência e que dos outros. Se você é capaz de se tornar um líder que é capaz de influenciar grandes grupos de pessoas de uma maneira positiva, você naturalmente irá desenvolver uma grande quantidade de energia consciente. Cada pessoa que suporta a sua mensagem, acrescenta à sua capacidade de compartilhar o seu propósito. Se você ainda não pensou sobre intensificar e se tornar um líder de alguma forma, agora é o melhor momento para começar a pensar nisso!

84. Viagem ao mundo - Viajando pelo mundo definitivamente tem potencial para mudar e expandir o seu estado de consciência. Como você viajar para lugares diferentes, você é capaz de aprender sobre exclusivas: modos de vida, modos de pensar, religiões, costumes, valores, etc. Este é por isso que é extremamente comum para grandes mudanças na percepção para ocorrer. Viajando para muitas partes diferentes do mundo é uma forma de exploração que lhe permite experimentar a vida em uma escala maior.

85. Seja empático - habilidades empáticas avançados podem ser cultivada através do acesso aos estados de ondas cerebrais inferiores: tanto o theta e delta ondas cerebrais. Fazendo um esforço consciente para se tornar uma pessoa mais empático significa tentar entender e se relacionar com os outros e suas emoções em como um método eficaz possível. Ter empatia é uma ótima maneira de espalhar amor e compaixão no mundo. E espalhar o amor e compaixão são ótimas maneiras de ajudá-lo a se tornar uma pessoa mais consciente!

86. Estabeleça metas e realizá-los - Definir metas positivas e trabalhar para realizá-los é uma das únicas maneiras mais eficazes para avançar conscientemente, mesmo sem ter a intenção de avançar conscientemente. Por exemplo: você pode definir o objetivo de exercer todos os dias durante um mês, a fim de melhorar a sua saúde. Ao definir e completando um objetivo como este, seu foco principal é melhorar a sua saúde, no entanto, você está melhorando também indiretamente a sua consciência.

87. Tente arrastamento das ondas cerebrais - Apesar de arrastamento das ondas cerebrais parece ser uma new-age, uma técnica experimental,


https://www.facebook.com/elisangela.pozzer?fref=photo

0 comentários:

Postar um comentário