sábado, 14 de março de 2015

O AQUI E AGORA (ETERNIDADE)

O AQUI E AGORA (ETERNIDADE)

Uma coisa que as pessoas não entendem, é que estamos no tempo/espaço, onde nos trás a pseuda sensação de que o tempo é isso que nos ensinaram, mas que na verdade nada passa ou que há de vir. Porque o tempo é algo ou fruto da imaginação humana e não algo que acreditamos ser, portanto a eternidade no tempo sem tempo sempre atuou e se faz presente sempre aqui em todo o universo. Não há eternidade ali ou acolá, mas em toda existência.
A ideia do AQUI e AGORA....é exatamente isso que o post quer dizer, que quando deixamos a ideia de tempo, é nessa hora ou momento que adentramos na (((eternidade))). Não existe uma eternidade nem antes e nem depois, e nem muito menos depois que alguém morre, porque a vida não morre em função do corpo. A vida é inerente e latente em você na eternidade presente (AQUI e AGORA).
Essa ideia de eternidade do amanhã não existe, é uma falácia "vendida" para que as pessoas corrompam e percam o seu real momento presente. 
Existe a ilusão do tempo na mente implantada e adquirida, deliberadamente endossado pela religiosidade, em separar o impossível; o seis de meia dúzia.
Então sendo assim, o AQUI e AGORA e a ETERNIDADE são dois nomes distintos, porém nunca separado em si mesmo.

~Liberte Sua Mente



0 comentários:

Postar um comentário