sexta-feira, 22 de maio de 2015

OS PERIGOS DA VIAGEM ASTRAL

OS PERIGOS DA VIAGEM ASTRAL

"Evitem Qualquer Prática Por Vezes 
Arriscada".


Através de:
Monique Mathieu 


«Existe uma técnica acessível a muitos humanos que se chama a viagem astral, que consiste em sair do corpo estando conscientes que o fazem.


Vocês praticam todas as noites a viagem astral mas não têm lembrança disso.


Certas pessoas têm maiores capacidades que outras para efetuarem voluntariamente saídas fora do corpo, e é mais uma armadilha! 


Se praticam voluntariamente (ou mesmo por vezes involuntariamente) essas saídas fora do corpo, não vivem mais a vossa realidade dimensional, a vossa realidade terrestre, e ainda por cima podem ter dificuldades porque se arriscam a serem projetados em planos que não são necessariamente favoráveis, e viverem certas energias ou certas “coabitações” que, depois, vos perturbam bastante e das quais terão por vezes dificuldade de se livrarem.


Então estejam sempre muito vigilantes!


 A frequentação dos mundos do invisível não é tão fácil como o supõem. 


Ela pode ser extremamente desequilibradora, perturbante.


Mais uma vez, Filhos da Terra, devem ser fortes, devem ficar ancorados e conscientes dos perigos que podem representar as saídas astrais e mesmo as projeções nos planos ou mundos aos quais não estão habituados, sobretudo se não têm consciência do que esses mundos vos poderão trazer, a mais ou a menos, a nível da vossa evolução.


O nosso canal pratica há trinta anos essas projeções de consciência, mas nós estamos aí, não só para protegê-la, guiá-la e ajudá-la, mas também para criar uma projeção de Luz à volta da pequena parte da sua consciência que vai investigar outros planos, outros mundos ou que, simplesmente, vem até nós.


É preciso estar protegido, não devem fazer as coisas de qualquer maneira como por vezes têm o hábito de fazer.


 Na época atual, são dadas muitas possibilidades, muitas práticas para poderem evadir-se do vosso dia-a-dia que, por vezes, vos parece bem enfadonho, bem triste e que não é muito atrativo.


Então dizemos:
 "Cuidado!
 Perigo”! 

É simplesmente o conselho que podemos dar-vos.

Na Antiguidade, no Egipto antigo tal como na Atlântida, havia técnicas de saídas fora do corpo, de projeções de consciência, etc…, mas eram praticadas sob vigilância nas grandes Escolas de Sabedoria.


Agora o conhecimento está ao alcance de todos, com a condição de que os seres queiram trabalhar bem esse conhecimento; no entanto, mais uma vez, há perigo, porque aquele que não compreende bem as coisas, que não for suficientemente ancorado, que não tem nenhuma consciência do perigo, ao frequentar planos ou mundos sem ser protegido, arrisca-se a ter problemas, desequilíbrios que podem levar até a destruição total do seu corpo. 


Por isso evitem qualquer prática por vezes arriscada.


Lastimamos ter que dizer isso, mas evitem também os estágios que, por vezes, mostram para vos seduzir que vão abri-vos a isto ou a uma outra consciência, que vão abrir os vossos centros de força ou uma quantidade de coisas que, se elas forem efetivamente abertas prematuramente por técnicas, podem destabilizar-vos profundamente.


Repetimos, tudo vos será oferecido quando forem capazes de acolher todas as capacidades do espírito e fazerem bom uso dele, e quando tiverem Sabedoria e Amor suficientes para compreenderem.


Nunca vos enganamos.


 Pelo contrário, tentamos sempre repor-vos no caminho, 

e ficamos felizes por poder fazê-lo mais ainda.»

Mensagem dos 
Seres de Luz
Continue Lendo
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org


5 comentários:

  1. Texto excelente. Grata, querido Amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão amiga, por ter gostado dessa verdade desconhecida pela massa iludida por coisas encantadoras sem ao menos identificar o extrema preparo que isso exige, e que também exige uma tremenda dose do que tudo tem por responsabilidade de que tem a noção de como essas viagens astrais devem ser conduzidas.

      Grato amiga!!!

      Excluir
  2. Muito grata pela excelente partilha. Eu tenho noção dos perigos que envolvem as viagens astrais, mas elas acontecem com frequência, como se fizéssem parte do meu ser. Já apanhei alguns sustos, mas não é isso que faz com que elas não acontecem.Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão amiga pelo seu testemunho em dizer que de fato essas práticas são mesmo um ato de pura responsabilidade de que isso não é uma brincadeira, porque tudo isso envolve diretamente outras dimensões, outras frequências, e também em se deparar com coisas que pode comprometer a sua saúde física e espiritual.

      A paz amiga!!!

      Excluir
  3. Faço constantemente isso desde a infancia,mas esse texto me assustou em vista q as veses presinto o perigo.

    ResponderExcluir