segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A busca da Iluminação e unificação com Aton deve ser o objetivo absoluto de todo ser.

Existe uma necessidade extremamente urgente de unificar a ciência com a espiritualidade. Isso não pode mais esperar séculos e séculos. Um século já se passou desde a descoberta da Mecânica Quântica e ainda estamos engatinhando na compreensão desta descoberta fundamental para a evolução desta humanidade.
A divisão que existe hoje impede e paralisa a evolução. É preciso uma mudança de paradigma.Essa mudança de paradigma implica na aceitação do Monoteísmo. Desde o início da humanidade neste planeta isso não é aceito. Com esta aceitação e consequente mudança de atitudes a paz será finalmente conseguida na Terra. Sem essa aceitação o que temos hoje perdurará e os resultados serão inevitáveis. “Quem tem olhos, veja.”.

Para que isso possa ser conseguido é que divulgamos a existência de Aton, O Todo, Tudo-O-Que-Existe.
A consciência cria a realidade. Tudo que está na consciência é manifestado na realidade da pessoa. O entendimento racional de como é o universo é o primeiro passo para mudar o paradigma. Este entendimento só é possível com o sentimento de Amor dominando completamente todo o ser.
Iluminação espiritual é quando o Amor abrangeu tudo e não há mais ego para impedir a Centelha Divina de atuar. O ego e a Centelha Divina finalmente são um só. Um único interesse, objetivo, ideal e ação.
A busca da Iluminação e unificação com Aton deve ser o objetivo absoluto de todo ser.

(Hélio Couto)

0 comentários:

Postar um comentário