domingo, 16 de novembro de 2014

O Despertar da Consciência


Nada permanece a mesma coisa para sempre. Tudo está em constante evolução.
Mesmo que as coisas pareçam imperfeitas em determinados momentos, é impressionante perceber em longo prazo, tamanha perfeição divina de todos os fatos de uma vida, independentemente do caos gerado. 
A dualidade leva à iluminação assim como a prática leva à perfeição. Temos o livre-arbítrio para escolher o amor ou o medo, a evolução ou a ignorância. É conhecendo os dois lados que aprendemos.
Somos a imagem e semelhança de Deus, portanto, criadores. Nossa realidade é criada pelo o que pensamos.
Se você não acredita em nada, então o nada será real na sua vida. Como poderá evoluir se não acredita na evolução? Você é um cientista de si mesmo. Não espere que as respostas caiam facilmente em suas mãos. Busque conhecimento no seu interior e em várias fontes disponíveis ao seu redor.
Um novo amanhecer virá para cada um que elevar sua consciência e abandonar velhas crenças baseadas na ilusão do ego.
As pessoas querem que uma mudança drástica aconteça de um instante para o outro no mundo, sem que precisem mudar a si mesmas internamente. O despertar da consciência em massa acontecerá gradativamente, à medida que perceberem a ilusão que estão vivendo através da própria intuição ou com o exemplo dos que já despertaram. Para que as mudanças sejam sentidas, é preciso despertar.


Evolução da Consciência

0 comentários:

Postar um comentário