domingo, 16 de novembro de 2014

PESSOAS HOJE FAZEM MUITOS MÁS JUIZOS DO QUE SEJA UM ET


No entanto eles são humanos como nós, o povo foi treinado por seus líderes a pensar tudo negativo sobre tudo o que é de fora deste mundo, quando na realidade se dessem uma olhada em nossa sangrenta história o negativo sempre esteve foi na terra, porque nada de fora foi os primitivos mas os humanos que com qualquer coisa extraordinária se ajoelhavam e começavam logo a adorar tudo o que fosse fantástico aos seus olhos, e ainda infelizmente em pleno século 21 e de pessoas que se dizem modernas este cenário pouco mudou, porque seus conceitos equivocados continuem a fantasiar e a ir na cantiga de seus líderes e são sempre enganados por todos os ventos ao invés de usarem seus neurónios.
Se vende muitas revistas com histórias de fantasias e a violência extraterrestres sempre presentes, quando na realidade o humano é que é sempre o real vilão e nada quer com extraterrestres senão explorar suas tecnologias para fins bélicos, por isso são sem o espiritual para entender o mundo fora de nosso meio, mas o espiritual num mundo a onde impera só o material é quase impossível encontrar pessoas que levem um iota da verdade a sério, porque seus intelectos já estão cauterizados de tantas desinformações, porque estão sempre a acreditar nas fontes erradas, muitos até das religiões mesmos em seus compêndios deturpados lá fala que fomos feitos há imagem daqueles homens e filhos celestiais, ou seja , eles são humanos como nós, somos iguais a eles, mas ainda assim continuem cegos e bater com a porta há verdade, se fazendo muito sábios com seus contos esotéricos e outras fantasias religiosas, porque o seu orgulho primitivo não quer ver e o humano em sua inteligência quer mostrar a estes seres inteligentes que é melhor do que eles, mas pobres coitados ainda nem sequer conseguiram nestas décadas todas viverem em paz quanto mais dizerem que são inteligentes, nós os humanos deste Planeta Terra somos as criaturas mais Primitivas em face dos tempos, porque muitos épocas já passaram e muitos Profetas já cá estiveram com a verdade e a verdade nunca deu qualquer fruto, como pode este humanidade se considerar evoluída, se atropela todas as verdades vindas dos Regentes da Humanidade vindas de esferas Espirituais muito acima de nós, e que não tem qualquer engenho de guerra e que vivem em paz por milhões e milhares de anos ?
Esta é a real visão da nossas humanidade sobre os visitantes de fora infelizmente.
Sim agora ainda mais pessoas aprenderão sobre como fazer eles olha como porque bilhões de seres humanos acreditam que extraterrestres parecem monstros como os tolos pintá-los sobre as revistas e todos aqueles livros cheios de mentiras por aí.
E no entanto foram sempre eles em todas as épocas que mandaram seus Profetas cá há terra e que os primitivos dos humanos os transformaram em Deuses e Deus, e eram e são apenas humanos como os Demais e transformaram humanos de Um Deus , e o pior o fizeram como se um Criador de algum céu ou Universo ele foi, quando na realidade apenas são humanos mas com mais longevidade do que os demais visto seus planetas e suas espiritualidades serem muito acima da nossa e isto tudo contribui para alongar a vida, mas são todos mortais, por isso a real verdade e o real despertar pertence a quem tem mentes abertas e não mentes cauterizadas que mesmo em face da verdade continuem em se alimentar em duas mesas e se recusem em aceitar a real verdade e morrem em penúria e em trevas e confusos, porque recusem pôr seus neurónios a trabalhar .
Em nome da Criação, a Sábia, a Justa.
Im Namen der Schöpfung, der Weisen, der Gerechten.
33. Lasse deine Stimme erschallen von den Bergen und vernichte die Irrlehren falscher Propheten, denn sie treiben das Bewusstsein in die Verdammnis und hindern es an aller Erkenntnis.
33 Deixes que a tua voz ecoe das montanhas e destrua as heresias dos falsos profetas, pois eles levam as Consciências para a perdição e as impedem de toda a Cognição.
34. Sie behaupten, von uns oder anderen Ebenen inspiriert zu sein, was sich von der Wahrheit aber sehr entfremdet.
34 Eles alegam ser inspirados por NÓS ou por outros planos, o que está totalmente distante da Verdade.
35. Ihre grossen Schriften sind nur das Produkt ihrer überbordenden Phantasien, die aller Logik und Wahrheit fremd sind.
35 Os seus grandes escritos são apenas produtos das suas exuberantes fantasias e que estão distantes de toda a Lógica e da Verdade. *
36. Viele haben sich in Wahn und Unwahrheit gesteigert, dass sie inspirativ geistige Formen erfasst hätten und erfassen würden.
36 Muitos se ergueram em loucura e na inverdade de que tinham contato inspirativo e compreensão com as formas espirituais.*
*(Nota do Tradutor: Saiba quem são esses mentirosos lendo neste mesmolivro sobre os farsantes charlatões e embusteiros crentes deístas Allan Kardec, Chico Xavier e outros mentirosos médiuns canalizadores farsantes).
37. In Unkenntnis des Geistes und seiner Formen legen sie ihre eigenen Gedanken, Wünsche und Ideen in geschriebene Worte und betrügen sich selbst wie auch ihre Mitmenschen.
37 Na sua ignorância dos Espíritos e de suas Formas eles põem somente os seus próprios pensamentos, desejos, e ideias em palavras escritas, e enganam a si próprios como enganam também aos seus semelhantes.38.
38 Wie könnten sie denn von uns oder von anderen hohen Ebenen inspiriert sein, wenn wir uns seit zwei jahrtausenden jeder Kommunikation enthielten?
38 Como podem eles ser inspirados por NÓS ou por outros Planos, se já há dois milênios nos abstemos de qualquer comunicação?
39. Trotzdem aber erdreisten sich viele irdische Wesenheiten zu behaupten, dass sie mit uns oder anderen hohen Ebenen in Verbindung stünden, dem in Wahrheit aber nicht so ist, denn wie könnten wir ihnen Wissen und Weisheit preisgeben, wenn sie die geistigen Formen nicht in ihren Grundelementen zu erfassen vermögen?
39 Entretanto, muitos Seres Humanos da Terra ousam alegar que estão em contato conosco ou com outros Planos Elevados, contudo isso não é Verdade, pois como poderíamos concedê-los Conhecimento e Sabedoria
se são incapazes de compreender as Formas Espirituais em seus elementos mais básicos?
Por isso como viram, todos os esforços dos humanos é para se promoveram como se tivessem algum contacto com alguém de cima e destas mentiras veio religiões e tudo o que por aí existe de médiuns e espíritas e todos as fantasias humanas, e tudo só para esconderam a vida humana INTELIGENTE fora de nosso PLANETA TERRA.
Por isso o tempo hoje se cumpre de novo, só que pela última vez, ou esta humanidade desperta ou volta há idade das cavernas de novo e começa tudo de novo.
Ischwisch=Ísh-uísh ou Rei da Sabedoria

https://www.facebook.com/groups/287999074720722/

0 comentários:

Postar um comentário