quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ARTURIANOS (Vídeo)


ARTURIANOS...

"Os Arcturianos são uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também uma entrada de energia através da qual os seres humanos passam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para que a consciência não física se acostume ao mundo físico. “O livro do conhecimento: As chaves de Enoch” o descreve como o centro de programação situado na metade do caminho utilizado pelas irmandades físicas deste Universo para dirigir os muitos caminhos percorridos pelas experiências com "físicos" no final da Galáxia. 

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes, aproximadamente a trinta e seis anos luz da Terra. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu enfoque total em cada aspecto da sociedade no caminho da realização de Deus. Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão é o Amor. A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e modificados por Amor e Luz. Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os Mestres Ascencionados, a quem chamam a Irmandade do Todo. Também trabalham de perto com o Comando Galáctico. Os arcturianos viajam pelo Universo em suas naves espaciais que são das mais avançadas em todo Cosmos.

Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas civilizações pelas naves espaciais dos arcturianos. Suas naves são da mais avançada tecnologia, além de qualquer coisa mencionada até agora. Uma das naves estelares que circundam a Terra se chama Atenas, como a deusa grega Palas Atena.

A sociedade arcturiana é governada pelos anciões que são por ela reverenciados por seu avançado conhecimento, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente altas. Quanto mais alta for a freqüência vibratória de um ser, mais perto ele estará da Luz, do Espírito ou de Deus.

Os arcturianos são baixos e magros, medem aproximadamente de 90cm a 1,60m. Parecem-se muito uns com os outros e são felizes por isso, porque para eles não existe a mesquinhez de comparar aspectos, que é tão comum na sociedade da Terra. Os archturianos são os seres mais carinhosos e tolerantes que vocês possam imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Possuem apenas três dedos. Têm a habilidade de mover objetos com suas mentes e são totalmente telepáticos. Sua fonte alimentícia é um líquido efervescente, altamente energético. 

Como são...

Seus olhos são marrons escuros ou negros. Seu órgão principal de visão é realmente sua natureza telepática, não seus olhos físicos. Seu sentido de audição supera inclusive sua natureza telepática. Também têm a capacidade de detectar com a parte posterior de sua cabeça. A duração média de sua vida é de 350 a 400 anos. Sua natureza espiritual altamente desenvolvida lhes permitiu evitar o envelhecimento, pois têm a capacidade de superar o tempo e o espaço. Sua vida termina quando acaba o contrato firmado para sua existência. Não há enfermidade em Archturus; ela foi eliminada há séculos. No Sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. Sua civilização superou a dualidade e vive na unidade. 

As profissões em Archturus estão determinadas pela freqüência vibratória e as cores da aura de uma pessoa. Por exemplo, os que têm a seu cargo cuidar de crianças devem ter o violeta como cor predominante em suas auras, porque só às almas mais sábias é permitido associar-se aos jovens. O mesmo é verdade para os que têm permissão para dar à luz.

São selecionados e aprovados considerando-se suas freqüências de aura e vibrações, e quando escolhidos pelos anciões para darem à luz uma criança arcturiana, passam por um processo rigoroso. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos no processo de nascimento se elevam a uma sétima freqüência dimensional, para assegurar trazer as almas mais altamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascendido.)

A reprodução é uma honra, a mais altamente considerada. O ato reprodutivo real não se realiza em sentido físico, como se entende na Terra. Em Arcturus é feito através de um tipo de acoplamento mental, no qual as energias masculinas e femininas estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma certa classe de força do elétron atravessa os dois seres e cria outro ser que é uma reprodução do acoplamento.

A nova forma de vida é logo levada a um quarto especial que emana freqüências vibratórias apropriadas até estar preparada para integrar-se em uma unidade familiar. Muitos seres de Archturus são semeados em outros planetas, porque o alto conselho ordenou isto como um grande ato.

Em Archturus não há competição. Cada pensamento, palavra, feito e produto é julgado por sua capacidade de elevar a vibração mais perto de Deus. Se não, não existe. A freqüência vibratória de uma pessoa se relaciona diretamente com a maestria que tem sobre seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações.

Os arcturianos têm domínio total sobre estes aspectos do próprio ser. Desenvolveram a capacidade de transcender o ego, a separação, o mais inferior (contraponto de elevado), o ser apoiado no medo. O êxito se julga só em termos de medir a freqüência da luz. Há máquinas que comprovam constantemente as freqüências vibratórias que cada indivíduo manifesta no planeta. Se um arcturiano em particular receber a informação de que não está alcançando suas próprias metas para a evolução, os anciões enviam imediatamente seus mestres para ajudar esse indivíduo."

As Naves Estelares Arcturianas 

"As naves estelares Arcturianas são as melhores de todo o Universo. Estão propulsadas por cristais que vêm de um planeta da Via Láctea que não foi descoberto pelos cientistas da Terra. Estes cristais têm um modo de conduzir a energia da luz do Grande Sol Central.

Os arcturianos dizem que já não utilizam computadores, porque há muito tempo deixaram de precisar deles. Há outros sistemas muito mais avançados de tecnologias semelhantes ao que poderíamos entender por computadores. Uma seção da nave estelar é uma réplica de Arcturus. Tem a capacidade de levar qualquer membro da tripulação de volta a Arcturus em seu corpo etéreo. Isto ajuda a reforçar e a rejuvenescer os membros da tripulação que estão ausentes do lar por longos períodos de tempo, enquanto atravessam os universos. A freqüência da Terra é muito dura para os arcturianos por sua freqüência de quinta dimensão.

Os arcturianos não comem, mas podem ingerir energia. Os arcturianos dormem pouco tempo, uma vez por semana, mas para eles é um tempo sagrado para viajar com a alma e conectar-se aos reinos mais elevados de consciência.

Em um outro espaço na nave estelar arcturiana há um banco de dados completo que contém cada aspecto da vida na Terra e nos outros planetas também. Os arcturianos podem conseguir informação através de suas capacidades telepáticas e de seu sistema nervoso. Este processo é similar à ingestão de alimento, mas ocorre no nível de energia. Podem assimilar a informação cem vezes mais rápido que a média do ser humano na Terra.

Uma nave arcturiana tem um compartimento que reforça a vibração de todos os seus tripulantes, de modo a não serem perturbados pelas vibrações mais fortes do planeta Terra. Os arcturianos podem viajar através do tempo. Também têm naves em forma de disco voador, utilizadas para ativar pontos e raios de energia na Terra que têm estado adormecidos durante muitos séculos.

Os arcturianos trabalharam com a Terra desde que a vida começou neste planeta. Têm muitas bases na Terra e três bases na Lua. Muitas de suas bases na Terra estão dentro de montanhas. Os arcturianos podem manifestar-se fisicamente, mas também existem em estado etéreo, de modo que a matéria física não é um obstáculo para eles.

Há uma seção de vaporização ou volatilização em uma nave estelar que pode fazer desaparecer instantaneamente qualquer pessoa ou objeto. Utilizam-na em uma pessoa só se esta tiver morrido. O assombroso desta máquina é que algo que se volatiliza pode voltar a solidificar-se em qualquer momento no futuro, apenas acionando os registros da nave. Muitas almas são trazidas para as naves estelares dos arcturianos durante o estado de sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os archturianos nunca invadam a opção livre de uma pessoa como fazem os “cinzas” (greys).

Templo de Cristal Arcturiano 

Compartilho aqui com vocês uma pequena descrição do Templo de Cristal Arcturiano na 5ª dimensão onde muitos seres humanos tem recebido treinamentos, auxílios e cura em seus processos de ascensão e cura. O Templo de Cristal Arcturiano, esta localizado em Arcturo, na Constelação do Pastor(Botero). Os Arcturianos se encontram dentro da 5ª dimensão, onde mantêm contatos com muitos humanos(Canais) na Terra.

Os Arcturianos são também os Guardiões de um Portal Estelar que da acesso a nossa galáxia. Também estão nos ajudando, juntamente com outras consciências pertencentes a Grande Fraternidade Branca e o Comando Ashtar nos processos de ascensão planetária e pessoal. Estas energias ou consciências por assim dizer são representantes Extraterrestres Confederados, Irmãos de Luz das dimensões superiores e os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca.

O Grande Templo de Cristal Arcturiano, possui mais de mil Mestres Arcturianos em meditação constante para apoiar e ajudar a despertar o maior numero de sementes estelares Arcturianas que estão em Serviço no plano físico da Terra. Estes Mestres Arcturianos são a contra parte das mais de mil almas Arcturianas encarnadas na Terra para ajudar no projeto de ascensão planetária e pessoal dos seres humanos.

O acesso ao Templo de Cristal Arcturiano esta hoje a disposição de muitos seres humanos que são transportados para lá em seus corpos astrais/perispirito para receberem tratamentos, curas, orientações e esclarecimentos sobre seus processos evolutivos. O Templo possui grandiosas salas ou câmaras de cura cristalinas e muitas equipes de Arcturianos, Mestres Ascencionados, Anjos e Arcanjos trabalhando em parceria no auxilio aos humanos que lá chegam em busca de auxilio.

Os seres da Terra são levados geralmente a noite quando estão adormecidos, muitos não possuem consciência destas viagem e do auxilio que lá recebem. Muitos contatados e canais Arcturianos na Terra, recebem treinamentos no Templo Arcturiano, nas mais diversificadas áreas da cura e da ascensão."

Fonte: http://tecnologiaespiritismo.blogspot.com.br/

Pesquisa e Estudo Gilberto Kin
Grupo de Estudo "O AMOR ESTÁ NO AR"



2 comentários:

  1. gostaria muito mesmo de poder ir ate uma das naves arcturianas, ver como são como vivem trabalham e acima de tudo poder aprender com eles sobre a vida seu valor e misterios. pena que sou apenas um humano comum com uma imaginação fertil e muita vontade de aprender e ser melhor comigo mesmo e com todos a minha volta. mas fica aqui meu grande abraço e admiração por esse povo maravilhoso que tanto nos valorizam e ajudam na nossa jornada dificil aqui na terra.

    ResponderExcluir