quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

QUEM É VOCÊ?

Sua personalidade é uma projeção, o seu nome é só um rotulo, o seu corpo é impermanente, seu “status” é irrelevante, sua opinião é só um ponto de vista, seus pensamentos e emoções são temporários e relativos a sua experiencia.
A continuidade do seu” eu separado” é recriada a cada milissegundo pelo seu cérebro. No tempo que você estava lendo isso, o seu cérebro criou você milhares de vezes, e deixou para trás milhares de fantasmas de você.
Você morre a cada instante e um novo você nasce, mas a sua mente se apega a imagens e as idolatra, coloca-as em pedestais e as protege com toda sua força.

Você não é a vida que vive, não é o carro que tem, nem quanto dinheiro tem no banco. Você não é sua personalidade e nem os seus pensamentos.
Você é INFINITAMENTE maior do que acha que é, só esqueceu de sua essência, sua conexão, o seu amor, o VERDADEIRO AMOR!
Não se prenda a conceitos desse mundo e dessa pequena vida, vá alem!
Você é consciência pura, você é o Observador, você é o AGORA!
Este estado de consciência é o que Buda chamava de "tathāgata", o verdadeiro ser, em tradução livre significa “aquele que se foi” e “aquele que chegou”, significando que está além dos fenômenos da realidade de tempo e espaço.
"Quem você é, é absolutamente inimaginável…
Quando você parar de se imaginar sob qualquer forma, há uma revelação que nunca foi falada, mas esta revelação é experimentada diretamente.”
— Gangaji

2 comentários:

  1. Muito Bom! Grata por esta partilha fantástica!
    (eu penso e sinto da mesma maneira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por seu comentário em agregar de alguma forma o que de fato precisamos para que possamos a cada dia a ser lapidados em função do amor, pelo amor e para o amor, e deixar de ter para ser Um Ser Amor!

      Um forte abraço!

      Excluir