quinta-feira, 2 de abril de 2015

KARMA & RODA DE SANSARA & PRISÃO & MATRIX

KARMA & RODA DE SANSARA & PRISÃO & MATRIX


A ideia do Karma foi interpretada erroneamente há milhares de anos atrás...Serviu como uma armadilha para nos mantermos presos na linha temporal da Terra, na Roda de Sansara, no ciclo de morte e renascimento. Em tempos passados não tínhamos o conhecimento que temos hoje e em virtude disso muitos de nós foram literalmente enganados por falsos deuses do passado que fizeram que acreditássemos que possuindo karma teríamos a obrigação de reencarnar para saldar tal dívida!
Armadilha sutil e cruel pois ao acreditarmos que teríamos karmas para saldar nossas almas ficaram presas a Terra por incontáveis milhares de anos....Em consequência desta “armadilha” que milhares e milhares de almas não conseguiram evoluir para outros níveis, pois ficaram presas a energia da culpa, dívidas, medo, doença fazendo-as entrarem na roda encarnacional, presos na linha do tempo!!!
Então a ASCENSÃO ficou completamente comprometida, pois ainda perdura esse conceito de karma, culpa, dívidas....
Não somos devedores e nunca existiu um castigo, pecado como muitos tentaram e até tentam nos dias de hoje nos convencer e programar nossas consciências como verdade...A ideia do karma que precisamos aprender com a dor como única alternativa já não “cola mais”. E na condição de ser DIVINO, MESTRE, PERFEITO E DEUS EM AÇÃO, FAZ SENTIDO O KARMA? OS PEDIDOS? CONSELHO KARMICO?
E cabe aqui um raciocínio: Não há tempo nem espaço e tudo está acontecendo ao mesmo tempo vida passada, presente, futuro... Além disso há experiência em dimensões paralelas, que por sinal a física quântica já admite a existência dela, estamos experenciando tudo ao mesmo tempo, vidas paralelas, vida passada, vida presente, vida futura!!! Então como fica a ideia de vida passada, futura e reencarnação? Como fica o conceito de karma?
Eu sou absolutamente contra pedidos ao tal “conselho Kármico”, pois ao realiza-los você está literalmente afirmando, confirmado, que tem culpa no “cartório”, criando mais hologramas negativos em sua vida!!! Karma não ressoa com LIBERDADE, MAESTRIA, DIVINDADE, ASCENSÃO. Muito pelo contrário, o mantém preso na linha de tempo e na Roda de Sansara!!!
Somos Divinos, Perfeitos, Filhos da Fonte Que Tudo é, ou somos culpados, pecadores, devedores?
A ÚNICA PESSOA QUE DEVEMOS PERDOAR É A NÓS MESMOS, POR CARREGARMOS TANTA DOR E SOFRIMENTO....É NISSO QUE DEVEMOS TRABALHAR DAQUI POR DIANTE O PERDÃO A NÓS MESMOS, PELO ABANDONO, PELO JULGAMENTO, POR ACHAR QUE NÃO SOMOS MERECEDORES!!!
O nosso problema não é o Karma e não será ele que impedirá nossa ASCENSÃO e sim a ideia que somos CULPADOS, PECADORES E DEVEDORES!!! Entenderam a diferença, e a sutileza dessa armadilha imposta a toda humanidade?
No limiar da 5º Dimensão precisamos todos juntos abandonar a ideia de pecadores, que carregamos Karmas pesados e toda gama de pensamentos negativos....Estamos em outro nível, agora é real e verdadeiro…Nunca estivemos tão perto, mas as escolhas são individuais, e nisso consiste seu livre arbítrio....
Qual caminho continuará escolhendo, o pedinte, ou assumir de vez sua condição de Mestre Divino e Perfeito Filho direto da Fonte Que Tudo É!!!
Você acha mesmo que tem Karmas?
O recado: pare de pedir e assume de vez sua MAESTRIA DIVINA, ÉS FILHO DA FONTE, ACREDITE, SINTA, SEJA…
Agora o próximo passo é a ativação do DNA Sagrado e nossa memória estelar, e o contato com nossa Presença Eu Sou!!!
Por isso que em nossos atendimentos trabalhamos a ativação nas pessoas dos Ajustadores de Pensamento, para que a pessoa possa acessar a verdadeira informação e possa escolher livremente suas escolhas baseadas na sua Presença Eu Sou e não no controle da Matrix de ilusão que tentam a todo custo nos manter presos a roda de sansara e ao ciclo de infinitas reencarnações servindo-os sistematicamente ao processo político, social, material da 3º dimensão de culpa e medo!!!
A nossa Presença Eu Sou é a nossa Divindade em ação e quando a acessamos não precisamos de mais nada...Nós nos tornamos Deus em ação, somos LIVRES, PERFEITOS E RADIANTES....O MUNDO PRECISA CONHECER ESSA ENERGIA PODEROSA E RADIANTE, E ELA SE ENCONTRA EM SEU INTERIOR....
Seja o Universo, seja Deus em ação, seja tudo o que deseja, faça cumprir todo potencial divino e criador....Seja quem você é, pura fonte cristalina de luz e amor!!!


Cura e Ascensão - Solange Christtine Ventura


0 comentários:

Postar um comentário