quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mulher poderosa
















MULHER PODEROSA

Uma mulher poderosa não precisa casar com alguém rico – ou mesmo se casar, se ela não quer. Ela é responsável por sua própria vida. Ela enfrenta seus medos, cura sua própria ferida, elimina a auto-sabotagem e processa qualquer crença que a detém.
Uma mulher poderosa conquista o mundo, questiona narrativas sociais, e desafia o papel limitado da mulher na sociedade.
Uma mulher poderosa honra a si mesma e seu corpo. Ela entende que a vida é um presente, mesmo que alguns aspectos da vida possam não ser tão agradáveis. Ela honra-se com escolhas positivas, boa saúde e vitalidade. Ela passa o tempo na natureza, descansa quando está cansada, e entende e abraça seu ciclo.
Uma mulher poderosa irá ouvir e agir a partir de seu próprio conhecimento interior. Ela confia em sua própria intuição e não depende dos outros para dar sua direção. Ela sabe o que a faz sentir-se bem e sabe que, mesmo estranha que sua intuição pode parecer, ela geralmente sabe o que está acontecendo.
Uma mulher poderosa valoriza suas paixões e interesses tanto que ela pode estruturar sua vida em torno delas. Ela sabe que vale a pena viver uma vida inspirada. Ela age sobre o que ela ama, sem desculpas
Mas ela também entende que um relacionamento é uma via de mão dupla com compromissos a serem feitos e decisões conjuntas a considerar. Mas no final do dia, seu parceiro apoia o bem maior e os vê pelo que são. Eles desempenham um papel de apoio em todas as áreas que podem.


1 comentários:

Postar um comentário