sexta-feira, 10 de julho de 2015

O poder da Intuição

O poder da Intuição.

Alguma vez você já esteve em uma situação onde o seu " instinto " lhe disse uma coisa, mas sua mente racional, disse outro? Se você foi com seu cérebro ao invés de sua intuição , há uma boa chance que você acabou lamentando a sua decisão. Sua intuição é o líder subconsciente que muitas pessoas não conseguem dar o tratamento adequado a. Mas aprender a ouvir esta bússola interna poderia ajudá-lo a tomar melhores decisões e viver uma vida mais gratificante.
"Eu defino a intuição como o sutil saber sem ter alguma idéia de por que você perceba," explica Sophy Burnham, autor best-seller de A Arte da Intuição: Cultivando sua sabedoria interior, . para o The Huffington Post "É diferente de pensar, é diferente de lógica ou análise ... É um saber sem saber ".
É raciocínio inconsciente, a orientação que te obriga a virar à esquerda quando todos os sinais podem estar apontando para a direita. É muitas vezes o sussurro interior que pode levar você para os melhores resultados possíveis, se você só vai aprender a deixar ir e dar-lhe uma chance.
Intuição é comumente associado a New Age misticismo ou uma maneira metafísica de pensar, mas ele não tem que ser assim. Nossa intuição estava aqui muito antes que alguém ainda deu uma palavra a ele, e ele vai estar aqui muito tempo depois outras palavras da moda expirar.
"Há um crescente corpo de evidências anedóticas, combinado com os esforços de investigação sólidas, que sugere a intuição é um aspecto crítico da forma como os seres humanos interagem com nosso ambiente e como, em última análise, nós fazemos muitas das nossas decisões", disse Ivy Estabrooke do Escritório of Naval Research, que está a investigar o poder da intuição que ajudou tropas tomar decisões importantes e rápidas durante o combate.
Quer se trate de decidir qual o trabalho de tomar, que direção tomar, quando você está perdido, ou como lidar com um conflito em sua família, a intuição, por vezes, sabe melhor do que a mente racional. O problema é que muitos de nós têm enterrado aquela vozinha tão profundamente dentro, temos dificuldade em ouvir ou sentir onde ele está nos guiando.
A boa notícia é que a sua intuição ainda está lá, você apenas tem que aprender a ouvi-lo novamente.
Para melhor ouvir a sua intuição, tente:
1. Meditação: Passe algum tempo em silêncio, simplesmente ouvindo.
2. comungar com a natureza: Destinam-se a obter, pelo menos em algum momento fora todos os dias.
3. Criatividade: Toque em seu artista interno, desenho, escrita, pintura, ou fazer música.
4. Aprenda a ouvir: Em geral, ouvir amigos, famílias, silêncio, e você mesmo.
5. Seja consciente do corpo: Aprenda a apreciar os pequenos sinais e sinais de seu corpo, quando ele lhe diz que está cansada, alegre, precisando de amor, ou ficar doente.
6. Solte: Warm up para a ideia de que você não tem que controlar tudo. Vida que vai acontecer se você pensar sobre ele ou não. Relaxe.
7. Mantenha-se positivo: Um estudo de 2013 na revista Psychological Science descobriu que estar em um bom humor impulsionou habilidades dos participantes para fazer chamadas intuitivas em um jogo de palavras. Então sorria!
Trabalhando em se tornar mais intuitiva exige que você adotar hábitos mais saudáveis e uma mentalidade saudável. Estas são as coisas que são boas para o seu bem-estar mental, emocional e físico, não importa o seu objetivo final. E se cultivado regularmente, eles poderiam se prestam a uma melhor tomada de decisão e mais felicidade geral.

by História Proibida


0 comentários:

Postar um comentário