quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Siberian poderoso guerreiro herói e seus grandes segredos 1000-Year-Old finalmente revelado


Ele foi um grande herói de contos populares e lendas russas. 

Agora sabe-se que ele não era uma figura mítica, mas uma pessoa real, um defensor das terras russas. 
Primeiras fotos exclusivas dentro do túmulo de 'gigante' guerreiro cavaleiro que dominou no século 11, mas perdeu o braço esquerdo em sua bata
lha final.
Os restos do temível guerreiro - que se elevou a cerca de 25 centímetros nos seus pares - foram descobertos por arqueólogos perto de Omsk em um antigo enterro montículo.
Especialistas estão intrigados com sua máscara mortuária ea natureza elaborada de seu túmulo, que indica sua importância ", relata o The Siberian Times.
Apelidado de "Bogatyr" ou "Grande Guerreiro", acredita-se que tenha sido treinado em combate desde a infância. Ele foi enterrado com a enorme presa de um urso incorporado em seu nariz, visto como um sinal de sua força e poder.


Um espelho decorado - uma placa de bronze - estava em seu peito, dentro de uma capa de casca de bétula. O espelho era, evidentemente, uma ferramenta para se comunicar com os deuses.
Na sepultura, também, foram 25 flechas de guerra - que ainda são nítidas hoje - e ferramentas de bronze.
Arqueólogo Mikhail Korusenko que liderou a expedição para o distrito Muromtsevsky da região de Omsk disse ao The Siberian tempos da descoberta veio como sua equipe estavam prestes a completar quinta temporada de trabalho.
"Nós tínhamos quase terminado a nossa pesquisa e, de repente esse guerreiro decidiu reunir-se com a gente", disse ele, chamando a descoberta de um "marco" e um "descoberta sensacional".
Clique na imagem para ampliar
'A descoberta marco'. Imagem: Instituto de Arqueologia e Etnografia, filial siberiana da Academia Russa de Ciências
As imagens do esqueleto, mostradas aqui, foram levados ao local do enterro. A imagem mostra como os arqueólogos acreditam que os guerreiros como este 'Bogatyr' olhou para este tempo. Sua máscara mortuária originalmente composta por tecido incluído caixões feitos de casca de bétula que cobrem as órbitas dos olhos e da boca.
No interior dos caixões eram figuras de metal de peixe com a cabeça quebrada.
Por seus pés estava um caldeirão de bronze com os restos de comida para alimentá-lo em vida após a morte.
Clique na imagem para ampliar
A máscara da morte, com o número 4 marcação presa do urso, e os números 2 e 4 mostrando figuras de peixe de metal com cabeças quebradas-off que cobriam órbitas do guerreiro. Imagem: Instituto de Arqueologia e Etnografia, filial siberiana da Academia Russa de Ciências
Perto eram restos de couro e peles, talvez parte de sua fantasia ou das decorações quiver em suas flechas.
"Encontrámos 25 pontas de flechas - armadura-piercing e em forma de diamante, feito de metal e osso", disse o acadêmico, o candidato das ciências históricas, do ramo de Omsk, do Instituto de Arqueologia e Etnografia da Siberian Branch of the Academy of Russian Ciências.
"Alguns deles eram claramente de propósito militar. Atrás de seu crânio encontramos um freio cercado '- um sinal de que o guerreiro era um cavaleiro consumado.
"É interessante que os números de peixes foram lançados como um, e, em seguida, partido em dois.
Foi uma ação intencional, definitivamente. Talvez, ele teve alguma importância religiosa. Em seguida, ao lado de seu nariz era a presa de grande predador, um urso, esta besta de ser tradicionalmente associado com força, poder e guerreiros '.
'Nosso guerreiro foi morto na batalha. Seu braço esquerdo foi cortado em batalha e colocado perto do corpo, e seu ombro estava quebrado. Mas ele foi enterrado de acordo com o ritual que significa que ele era uma pessoa respeitada.
Todos os elementos do ritual nos dar uma oportunidade para descobrir as condições históricas e políticas da época, o guerreiro viveu em '.
O enterro de Guerreiro mostra claramente seu pulso esquerdo cortada; número 1 marca o freio, números 2-5 são os detalhes da máscara facial morte, o número 7 é um espelho de bronze, 10-11 marca caldeirão de bronze e pontas de flechas. Abaixo está uma reconstrução de como um guerreiro de que a cultura e período de tempo parecia, feita por A. Soloviev. Outras imagens: Instituto de Arqueologia e Etnografia, filial siberiana da Academia Russa de Ciências
Acredita-se que tenha sido em torno de 40 anos quando morreu, e foi membro dos Khanty Mansi e os povos indígenas, embora a 180 cm de altura foi significativamente mais alto do que a maioria dos nativos da Sibéria deste período.
"Havia um espelho em seu peito, feita como uma placa de metal. Normalmente, esses espelhos foram usados como amuletos, como uma ferramenta para se comunicar com os deuses.
"Estou em dúvida ele era um xamã si mesmo. Ao contrário, ele era um homem muito importante. Nós o chamávamos de 'Bogatyr' (grande guerreiro), e não há uma ligação com o folclore.
"Este homem pertencia a tribos que eram os ancestrais dos povos modernos Khanty e Mansi; geralmente pequenas, estas tribos tinham para proteger suas fronteiras e muitas vezes tinha poucos homens de excelente condição física.
O nosso homem tinha cerca de 180 centímetros de altura, que era muito alto para a época.
Espelho de bronze foi encontrado no peito do guerreiro. Imagem: Instituto de Arqueologia e Etnografia, filial siberiana da Academia Russa de Ciências
Os itens encontrados no túmulo, e os restos de seu braço e mão inferior enterrados com o resto do corpo, mas cortou a partir dele, indicar este herói Siberian pereceram na batalha.
"Não há dúvida de que o enterro pertencia à cultura Ust-Ishim, os antepassados históricos de modernas Khanty e Mansi pessoas", disse Mikhail Korusenko.
"Os primeiros estudos que fez nos permitem datar o enterro de aproximadamente séculos 11 e 12 dC. É um achado verdadeiramente único, que nos permitiria preencher páginas sobre não só a cultura, mas a história militar desta parte da região, como sabemos muito pouco sobre este período de tempo. "

MessageToEagle.com.

Texto-http://serieaharpasagrada.blogspot.com.br/


Vídeos Posted by Ashtar Sheran

0 comentários:

Postar um comentário