sábado, 27 de dezembro de 2014

ILLUMINATI - UMA POEIRA EM NOSSA MENTE (SOFISTICADA CAVERNA DE PLATÃO)

Recusem-se a viver a sua vida à sombra de teorias de conspiração e fofocas sobre o que “eles” planejam fazer em seguida para mantê-los escravizados. Vocês são seres poderosos, equipados com uma mente que pode estar focada na bondade e na criação de grandes coisas. Não deixem o seu pequeno ego convencê-los que vocês estão na prisão. Vocês estão livres.

- Amerikan

O tal "Illuminatis" ou dado como senhores do mundo, não é nada disso que dizem por aí, foi se dado um poder que eles não tem....mas apenas a ilusão de que eles são poderosos, supremos e imbatíveis, e que "podem" tudo e todas as coisas contra nós, e é nessa que faz com que a mente nos convença de que somos o que eles nos consideram.... como "seres da inevitável vitimização".....porém eu vejo que isso é uma excelente estratégia que eles se utilizam para desfocar-nos do que realmente somos por essência (o Eu Sou), ou seja, o nosso "lado" divino (o sem forma na forma) .....a centelha da Suprema Consciência Cósmica (TOTALIDADE). Se a mente te ganha na base do grito e no medo do que "eles" planejam...infelizmente se abre uma triste e inevitável concessão se tornando membro de um mundo que não é seu....mas o que é seu é ignorado por meio de ameaças de uma mente adquirida fora de sua própria livre consciência....o seu mundo vivo e real.

OBS.: Percebo em tudo isso que a ideia também é de nos levarmos de um condicionamento ao outro. Sempre nos fazendo a viver em um estado perpétua de baixa frequência para fazer nascer as gélidas grades do medo e terror como um jogo de "ping pong", e nós dentro desse escuro cenário mental feito de "bolinha" nas impiedosas pancadas das raquetes das polaridades do inexistente. E por consequência perdemos a grande chance de estar na linha do meio (equilíbrio). Naqueles que ainda se vitimizam em função disso, ou seja, estarão sempre mergulhados nesse "oceano" da prisão da mente adquirida, e com efeito vivendo inevitavelmente em uma outra religião adotada, onde tudo são "eles", onde o que se há mesmo é uma transferência do nada para o nada, e que nesse comportamento vejo que não é nada diferente dos adeptos da oligarquia religiosa onde se tem que por culpa de tudo que acontece com eles e no mundo na lendária figura do tal "diabo". E assim semelhantemente se faz com esse "grupo" chamado senhores do mundo (Illuminati). E isso sempre foi assim em toda existência da humanidade a despertar na somatização do destrutivo medo coletivo, em um terrível sentimento de estarem sempre em estado de total "alerta" o tempo todo, perdendo o seu real estado do que você sempre foi e é, diante de si mesmo.

Saiba que se existe senhor do mundo, esse mesmo é você, porque existe um mundo esquecido e ignorado por você, por mundos implantados e cegamente aceito em sua mente por você. Melhor dizendo, você tem um universo, e não em nada na limitantes crenças de que você é um mero número entre outros, porque você não tem e nem está no universo, você é o próprio universo a TOTALIDADE. 

Saia da 'Caverna de Platão'

Hoje eu entendo do porque os grandes mestres nunca deram atenção a nada disso, porque os mesmos sabiam e muito bem quem eles eram de fato em si mesmos e nunca o que estava fora deles em nada.

Porque o que importa mesmo é o DESCONHECIDO e não o INEXISTENTE

Lembre-se: a maneira de medir se você mudou não é baseada em mudanças externas.
É baseado em sua RESPOSTA às mudanças externas, independente delas parecerem iguais.

-Liberte Sua Mente



Como costumo dizer:
Esses illuminatti, com todas suas manias de poder, são apenas quadros e telas empoeiradas nas paredes da caverna (mito de Platão)... só provocam incômodo ou medo nos que ainda vivem preso dentro dela.

Para os que já conhecem a Verdade, para os que já se banharam na Luz, só o que importa é Luz, a Liberdade, o Amor... Lindas palavras... sempre grata!


Isabelle Facibuconão Dos Santos 





3 comentários:

  1. Bom...eu venho acompanhando que quando se trata desse assunto, os que ainda acham que tudo que se passa nesse mundo e com as pessoas, se acredita que vem sempre em decorrência desse ou daquele grupo. Mas é notório o estado de grandes crendices em relação a própria mente adquirida de que tudo é uma verdade absoluta e irrefutável...ou que não merece nem mesmo a ser analisado de forma sinceramente e inteligente, porque tudo é passivo de reavaliação, e nada e nenhuma informação deve ser tomar por decreto imutável, mas receber tudo na livre consciência de qualquer informação. E sabemos que nem mesmo a verdade é absoluta, por que então qualquer outra coisa seria?

    Vejo um comportamento de pessoas que apenas de forma artificial e irresponsável em apenas taxar isso e aquilo sobre o mesmo assunto, mas na verdade estão apenas irracionalmente atacando, mas nem se quer leram ou assistiram o vídeo, para se ter o mesmo como ponto de análise ou no mínimo a ser ter noção de que algo precisa ir além das "cortinas" que limitam uma visão mais ampla.

    Mas em suma eu digo o que de fato acontece quando se vem algo contra as limitantes crenças dos adeptos da teoria da conspiração. É simples.....porque uma verdade sofre três tipos de situações, veja como;

    1º A verdade é ignorada
    2º A verdade é ridicularizada
    3º Para depois a mesma verdade ser aceita.

    Isso é um processo longo e inevitável.

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal
    Meu nome é John Ashworld
    Sou um membro da grande organização Illuminati, este é um convite aberto para trazer novos membros para se juntar à grande iluminação ... Você é um homem de negócios / mulher, político, músico, estudante, jogador de futebol e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos grandes Illuminati e ganhar US $ 20 milhões, Com isso todos os seus sonhos e desejos do coração podem ser plenamente realizados, este é um breve resumo, se você estiver interessado em se tornar um membro dos grandes Illuminati. Depois, entre em contato conosco para obter mais informações e explicações sobre como entrar em contato por meio do e-mail Illuminatination112@gmail.com. OU whatsapp +1 (667) 2195423

    ResponderExcluir