quarta-feira, 18 de março de 2015

A Evolução Índigo

‘A Evolução Índigo’ (The Indigo Evolution) é um documentário que tenta responder à pergunta – são estes “Índigos” apenas as noções fantasiosas de alguns indivíduos que abraçam a nova era, crenças metafísicas, ou há evidência real de que eles realmente existem? O mais importante, porque é que eles estão aqui e como podemos ajudá-los a alcançar o seu objectivo de criar um mundo baseado nas leis de compaixão e paz? As entrevistas com algumas das crianças mais profundas do planeta combinado hoje com discussões com as autoridades nas áreas de medicina, psicologia, educação, filosofia e religião irá fornecer informações para o espectador a tirar as suas próprias conclusões a estas perguntas.

‘A Evolução Índigo’ é um documentário sobre a mudança no ser humano, evoluindo para além das cinco percepções sensoriais num ser multi-sensorial de luz! O termo Índigo refere-se à cor Índigo da Aura vista em torno de certos indivíduos que apresentam certas habilidades aprimoradas muito além da sua idade e da aprendizagem. Comumente rotulados como sofrendo de algum tipo de deficiência (ADD, ADHD, Dislexia, etc) estas crianças têm claramente algo mais que a maioria de nós não consegue reconhecer. A sua não conformidade com a autoridade e os condicionamentos sociais, por vezes ganha-lhes o rótulo de serem crianças problemáticas.


‘A Evolução Índigo’, um documentário de longa-metragem de James Twyman, foi lançado a 28 de Janeiro de 2006 em mais de 350 igrejas e centros de bem-estar e espirituais ao redor do mundo. O atendimento superou as expectativas, demonstrando como cresceu o interesse em entender o “fenómeno Índigo”. ‘A Evolução Índigo’ ilumina a vida de crianças que são referidas como “Índigos”. O filme descreve-os como criativos, excêntricos e independentes. Impacientes com o status quo, essas crianças possuem um alto grau de integridade e intuição. Muitos são inteligentes e talentosos, muitas vezes, nas áreas de arte e tecnologia.


De acordo com ‘A Evolução Índigo’, Índigos muitas vezes soam muito sábios para a sua idade; no entanto, eles são muito sensíveis fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, e nem sempre estão confortáveis nos seus próprios corpos. Eles facilmente experimentam uma sobrecarga sensorial de luzes, cheiros, sons, toques e toxinas, e precisam de ajuda para manterem “os pés na Terra”. Muitos Índigos têm atenção e problemas sociais na escola e podem, frequentemente, corrigir os professores. Enquanto os seus comportamentos variam, a sua filosofia de vida é consistente; eles têm um alto nível de consciência social e desejo de tornar o mundo um lugar melhor. Eles estão aqui para trazer o alvorecer da Era de Ouro!




http://prisaoplanetaria.com/


0 comentários:

Postar um comentário