segunda-feira, 11 de maio de 2015

REVOGAÇÃO DE ACORDOS ESPIRITUAIS CORRUPTOS

REVOGAÇÃO DE ACORDOS ESPIRITUAIS CORRUPTOS

Para poder nascer na Terra, as almas humanas são forçadas por seres que coordenam o processo encarnatório, a aceitarem acordos que determinam que na vida física sofrerão abusos, violência psicológica, nascer em famílias ruins, ter pais perversos, doenças, pobreza e vários outros infortúnios.

Os seres que ministram esse processo convencem as pessoas de que esta é uma forma de "resgatar dívidas" de vidas passadas, de acelerar a sua (falsa) "evolução espiritual" e uma série de outras mentiras usadas para manter as almas presas na Roda de Samsara - a roda das encarnações - até que se desgastem e desapareçam do universo.

Só quem se submete aos acordos pode ingressar nos planos da Terra e nascer na vida física. Isso implica em esquecer a sua verdadeira identidade cósmica.

Se você está visitando o Fator Quântico pela primeira vez, pode achar estranha a nossa visão opositora à Reencarnação, posto que, na maioria das vezes, as pessoas pensam que ela é algo desejável para uma (falsa e antinatural) evolução do espírito.

O que nós descobrimos é que há um esquema articulado por seres muito inteligentes em dimensões diferentes da realidade (mundo físico, mundo espiritual) com o intuito de manter as almas humanas sem uma visão completa de quem é, o que faz aqui e qual a sua posição no universo. A sucessividade de encarnações é uma parte de todo este grande esquema que causa uma descontinuidade do Self (ou Ego, é a mesma coisa e não é algo ruim como é repetidamente difundido por pseudo-esclarecidos da literatura espiritualista) provocando uma alienação e amnésia completa naquela alma. Assim, se mantém uma desconexão do Ego (a Consciência, a pessoa encarnada) com a sua porção divina (Eu Maior, Eu Divino ou Supraconsciência).

Vivendo desconectada, a Consciência fica à mercê das ideologias religiosas e espiritualistas que a (des)orientam no caminho da existência iluminada pelo seu nível superior – a Supraconsciência.

Convencidos de que precisam reencarnar, as pessoas ingenuamente aceitam acordos corruptos em que se submetem a viver situações adversas na vida física. Esses acordos podem ser revogados a partir da Supraconsciência e devolvida ao ser a autonomia para escolher as experiências que quer ter pelo Universo na sua vastidão e desdobramentos.

Se você é novo por aqui e sente-se surpreso com tais informações, recomendo que leia estes artigos para entender de que forma descobrimos tudo isso e por que você deve Revogar os Acordos Corruptos.

Diga aos senhores do karma que você é soberano! [Parte 1] [Parte 2]


Se, do contrário, você já é conhecedor da temática desde blog, pode experimentar este serviço: Revogação de Acordos Espirituais Corruptos.

Neste serviço é realizada uma sessão que dura 3 horas – ou duas sessões de 1h30min cada, varia de acordo com minha disponibilidade – em que através da minha Supraconsciência eu acesso a do cliente e desfaço os acordos firmados.

Após a conclusão do serviço, envio um relatório expondo os acordos que foram revogados e algumas observações sobre o contexto psíquico da pessoa (se houver algo a declarar).

Para a contratação você deve efetuar o pagamento e, logo em seguida, enviar uma foto de rosto nítida e de orientação horizontal parafatorquantico@hotmail.com .

Aguarde o e-mail com a resposta do agendamento da sessão. É preciso que tenha paciência na espera, pois como você, outras pessoas querem ser atendidas.

Durante a sessão não há nada que você precise fazer. Pode seguir naturalmente a sua rotina. Não há relatos de sensações durante o processo e sim posteriores nos dias após a revogação.

http://fatorquantico.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário