sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A Terra é uma Prisão Planetária

O universo é um lugar vasto e diversificado. A ciência acredita que existe uma forte probabilidade existir vida em outros lugares do universo, mas até que possa ser verificada, recusa-se a indicar esta probabilidade como facto.
É provável que a “fonte” da vida não se tenha dispersado por todo o universo de forma selectiva, e, portanto, se existe vida na Terra, também deve existir em outros mundos. Mesmo que existam formas de vida das quais não temos conhecimento, a maioria será muito semelhante à encontrada na Terra.
As mesmas criaturas que vaguearam este planeta de certeza que vaguearam outros planetas com condições climáticas e ambientais semelhantes. Na verdade, foi a partir de planetas semelhantes que nós, seres humanos, fomos retirados.
A nossa origem e genealogia é extraterrestre. Nós somos alienígenas do espaço e tudo sobre nós é a forte prova científica que o verifica. Temos sido enganados sobre a nossa origem muitas vezes ao longo dos milénios, primeiro pelas religiões, em seguida, pela ciência.
Os seres humanos não evoluíram no planeta Terra, e não existe um pingo de evidência científica que prove a evolução dos humanos neste planeta. Quer queiramos negar, aceitar ou rejeitar, os nossos antepassados ​​foram exilados para este planeta.

A Terra é uma Prisão Planetária

Antes dos nossos ancestrais terem sido colocados neste planeta, eles viviam livremente por todo o universo. Nós somos os descendentes directos e parentes distantes dos extraterrestres que ainda o fazem. Em tempos partilhámos todos os direitos, responsabilidades e tecnologias dessas sociedades. Mas, algures nos últimos 100 mil anos, algo, talvez um agente mutagénico (um agente físico ou químico que muda de material genético) causou uma falha genética, e os Cro-Magnoids (os nossos antepassados) começaram a apresentar insanidade e comportamentos criminosos.
Como as instituições penais existentes começaram e ficar sobrecarregadas, encontrar uma “solução humanitária” viável para o problema crescente tornou-se uma necessidade. No final, a decisão foi tomada para o bem de todos, efectuar testes para identificar e isolar aqueles que possuíam o código genético errante.
Os nossos ancestrais foram seleccionados para o exílio, porque esse código errante estava escondido no seu ácido desoxirribonucléico (ADN). Muitos argumentaram que era injusto punir aqueles que não tinham feito nada de errado, além de terem nascido numa determinada família. No entanto, apesar do protesto considerável, gerações inteiras de desviantes Cro-Magnon “raças”, a partir de uma multidão de planetas, foram identificados e colocados em quarentena.
As conferências intergalácticas muito provavelmente decidiam o seu destino. Debates foram, provavelmente, intensos, com soluções que vão de extermínio ao exílio. A votação final foi feita, um recurso de acção humana ganhou, e o exílio foi escolhido. Um local adequado foi então necessário para servir como uma prisão planetária.

As condições para o nosso exílio foram:

1) sem memória das nossas vidas passadas
2) nenhuma ferramenta ou tecnologia
3) um planeta hospitaleiro longe da civilização intergaláctica
4) nenhum contacto directo ou interferência no desenvolvimento
5) monitorização e avaliação periódica
A fundamentação de tais condições era evitar qualquer possibilidade de fuga. Pensa-se que, devido a tentativas anteriores de espécies geneticamente modificadas que deu terrivelmente errado, a lei universal proibia a alteração genética da vida.
Então, em vez de serem geneticamente ‘corrigidos’, as suas memórias foram apagadas com a intenção de que, uma vez despojado de toda lembrança das suas antigas habilidades, os encarcerados permaneceriam num estado primitivo. A localização desejável para a prisão planetária precisava de ser tão distante da sociedade intergaláctica que impediria qualquer interferência que poderia desencadear o desenvolvimento tecnológico.
O acompanhamento e a avaliação foi agendada para determinar o nosso progresso (ou destruição). Foi acordado que, se o gene mutante ficasse extinto, ou, de alguma forma, corrigir-se, o prisioneiro seria ‘considerado’ para re-inserção na sociedade interestelar.
Patrulhas relataram um planeta orbitando uma estrela ideal na periferia da galáxia de Andrómeda.
Uma frota enorme de transporte interestelar foi montada (mais conhecidas como Ovnis), os nossos antepassados ​​foram carregados, e a longa viagem em direcção ao nosso destino numa prisão planetária começou. Assim que chegámos, eles começaram a transferência de prisioneiros.

A transferência de prisioneiros

A ciência já provou que os “hominídeos” viveram neste planeta por um tempo muito longo. Provou também que o Homo Sapiens Sapiens (Cro-Magnon ou homem moderno) não viveu assim muito tempo.
Os nossos antepassados ​​chegaram aqui como prisioneiros interestelares aproximadamente há 50.000 anos atrás. Tal como os nossos antepassados, somos propensos a um comportamento criminoso e doenças mentais. É uma parte inevitável da natureza humana básica.
A culpa não é nossa, mas sim do código genético desviado. Não há um único ser humano livre de pensamentos violentos, lascivos, vingativos, ladrões e / ou assassinos. Os horrores que os seres humanos vivem neste planeta são quase sempre causados ​​pela humanidade.
Os seres humanos mentem, roubam, enganam, violam, assassinam e poluem. Quando eles não podem exercer maior domínio sobre a terra e os animais, eles vitimam a sua própria espécie.
Somos uma ameaça terrível para nós mesmos, para todas as criaturas deste planeta e da civilização interestelar.
Os caminhos traiçoeiros e assassinos de seres humanos continuam a ser uma ameaça real para a paz no universo.
A Terra foi escolhida para se tornar um numa prisão planetária por causa da sua localização remota, e da capacidade de suportar formas de vida dos hominídeos. Cada “raça” dos nossos antepassados ​​foram colocadas em diferentes continentes, seleccionados por semelhanças com os seus antigos ambientes climáticos. Mesmo que as raças variassem em linguagem, tamanho, forma e cor, todos eram Cro-Magnon.
Apesar de terem sido reduzidas a um estado primitivo antes da colocação, os nossos antepassados ​​não só sobreviveram como prosperaram. Eles imediatamente começaram a dominar tudo o que entraram pelo caminho. E, a aparência terrestre súbita do homem moderno estava numa escala tão grande, que permitiu ao Cro-Magnoids conduzir os neandertais, que foram a espécie a estar no topo da cadeia alimentar da Terra durante mais de 200 mil anos, há extinção global em apenas alguns milhares de anos.
Antes de serem colocados na Terra, os nossos antepassados ​​foram despojados de todas as memórias das suas vidas passadas. Acreditava-se que, se os prisioneiros sobrevivessem, eles permaneceriam num estado primitivo, co-existente com a construção de relacionamentos, e possivelmente até mesmo cruzamento com espécies hominidias nativas  da Terra.
Uma crença que se revelou muito errada. Por um curto período de tempo parecia que o exílio Cro-Magnon estava a decorrer como previsto, mas em 1.000 anos relatórios começaram a a inundar em que talvez tivessem sido feitos descuidos graves.
A suposição de que os prisioneiros que permanecem num estado primitivo foi quebrada quando os nossos ancestrais começaram a criar um microcosmo da civilização interestelar.
A Terra, pela primeira vez na sua história, tornou-se testemunha de arte, arquitectura, pecuária, agricultura, língua escrita, matemática avançada, tecnologia, direito, religião e governo. Tornou-se também testemunha das atrocidades do homem moderno.
Testes revelaram que o surpreendente desenvolvimento intelectual e tecnológico dos nossos ancestrais após o exílio na Terra, foi o resultado da memória genética, um factor de alguma forma esquecido.
Este desenvolvimento desencadeou um debate muito aquecido por grupos opostos na sociedade intergaláctica. Um grupo aclamou para o extermínio imediato dos nossos antepassados, antes que eles se “lembrassem” da sua genética e chegassem ao ponto que poderiam alcançar voos interestelares, e, possivelmente, re-infectar a civilização intergaláctica. Outro grupo aclamou a orientação do seu desenvolvimento.
Um impasse foi finalmente alcançado, e mais contacto directo era proibido. Foi acordada uma observação e avaliação da prisão planetária, e estava prevista para intervalos designados – até 16 de Julho de 1945.
A partir daquele dia fatídico, até agora, as avaliações têm diminuído, enquanto que a observação aumentou dramaticamente. É importante notar que a chegada dos nossos ancestrais na Terra iniciou a dominação de todas as espécies, e a sistemática aniquilação do neanderthal.
O encarceramento Cro-Magnon não foi acordado por todos. Ao longo do tempo, desde os primeiros dias do nosso exílio, simpatizantes em Ovnis passaram pelos limites de segurança ipostos e assistiram civilizações específicas.
Estas visitas extraterrestres sempre resultaram em saltos dramáticos da capacidade intelectual e realização tecnológica.
Infelizmente, praticamente todas essas civilizações e as suas tecnologias avançadas deparam-se com o desastre súbito e, na maioria dos casos, extinção súbita. As verdadeiras causas permanecem desconhecidas.
O mundo continua impávido e sereno quanto à nossa verdadeira origem. A libertação desta prisão planetária começa em todos nós, e altura é agora!
http://prisaoplanetaria.com/

2 comentários:

  1. Ótima matéria. Me fez entender muitas coisas!!!

    ResponderExcluir
  2. Está bom de você ler o livro: Exilados de Capela do autor Edgard Armond.

    ResponderExcluir